Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Com Halteres E Valido?


andregf

Posts Recomendados

rapaziada entao meu problema e q na minha academia nao tem suporte para barras

dai agachamento com as barras fica sem chance de fazer

e valido com halteres?

sinto q pega bem

no momento estou fazendo com 20 kg cada halter

sera q o resultado vai ser legal tambem?

obriado pela ajuda e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs

kkkkk

Não existe a opção de apoiar a barra entre os bancos de "supino"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mas pra isso teria que ter um banco proximo ao outro.

Já fiz muito no proprio banco de supino mesmo. Só entrar debaixo jogar os joelhos bem pra frente e da um impulso e boa lombar da uma trabalhadinha, rs, mas na hora de voltar é denso, o problema é se o cara for muito altão aí lascou.

Com haltere da muito bem, mas eu também pensei nos seus braços, não vai dar pra pegar um peso muito alto. Mas trabalha bem, problema mesmo é mais pra frente, porque logo-logo estagna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema. Treino na academia do prédio e sequer existe barra lá. Faço supino, rosca direta, tudo com halteres. Tô pensando em introduzir agachamento na série, e vai ter que ser com halteres.

Aí o problema é que a quantidade de halteres é limitada, e, pra complementar o peso, vou tentar colocar aquelas "tornozeleras" de peso sobre os ombros pra complementar. Puta gambiarra, só espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs

quando eu comecei a treinar eu fazia justamente com halteres na bola, por sentir dores na lombar fazendo no smith...

problema é esse mesmo que vc disse, o antebraço dói mais que a perna por segurar os halteres, ai complica

onde eu treino também não tem gaiola, só tem o smith, agora eu faço o agachamento adutor(acho que é esse o nome) eu deixo as pernas bem abertas e seguro somente um halter no meio, da pra sentir pegar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...