Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

responsável?

vocÊ é menor, nem tem carteira... isso não é ser responsável... (me baseio na sua post scriptum 1)

"ah, muita gente faz", e daí? continua sendo irresponsável.

guarda a grana pra quando fizer 18 tirar sua carteira de habilitação...

eu tenho 1,90 e o golf não é apertado (não tenho um golf, tenho um impreza).

Ainda assim, vai por mim, você não deveria gastar com carro sendo menor e sem carteira, mas poderia economizar pra comprar um quando tiver carteira.

não acho que valha a pena comprar carro muito velho, mecanica é um saco... tem que olhar melhor custo beneficio ae, valor de seguro... manutenção...

bom sei lá, eu penso diferente da maioria aqui provavelmente, mas eu esperaria ver o que daria no vestibular (voce está em ano de vestibular né?), se passasse (numa publica) faria pressão por um carro mais novo e pegaria a grana economizada e viajaria pra fora, não necessariamente miami... mas se quer miami, ok... lembre-se que você é estudante, se procurar os lugares certos (central do estudante por exemplo) consegue passagens e estadias até por metade do preço nos EUA, canadá e Europa.

Abraço.

Postado

Pelo jeito vc é plaiboy, pia de prédio Não vai curtir um carro antigo por causa da mecanica etc...Eu tenho um passat 75 ele é cuidado como um bebe mas mesmo assim eu me bato com ele pelo menos uma vez por mes...UHSahuashusahushua...Motor grande só da zica por isso compra um Golf "Sapão" 1.6 mesmo bem economico, mecanica nao muito cara, com 20 mil vc compra um inteiro e eu acho um carro muito bunito só gastar uma graninha nele que já fica ferá...

E cara cuidado aq é off o pessoal não perdoa não...Na maior parte do texto parece que vc só quer alimentar seu ego...Mas eu não te conheço entao n tenho oque criticar né...

E viagem pra Miami? Prefiro muito mais ficar em casa e gastar 400 rs com uma profissional do seqso...

Postado (editado)

@pingo

pensei nisso de guardar grana pra comprar o carro com 18 e tal,mas o negocio é a ansiedade,n sei c vc nessa idade teve a msm ansiedade,mas é q dpois q começa a ter o habito de usar,sei la fka foda,ja to ficando impaciente só de andar no banco do carona.Sobre o tamanho,axo q é pq qnd tinha 5~6 anos,sempre tentei alcançar no pedal,ai hj em dia n consigo dirigir com a perna dobrada nem um pouco,tem q ser esticada,sobre CXB,valor de seguro,vou deixar pra ver isso quando tiver com 18 só entao,(tomare q passe rapido).Sim,to no terceirao,pretendo passar na publica daqui,mas,n sei c consiguiria,c nao conseguir passar estudando esse tanto esse ano,vou ter q fazer particular mesmo,e todo ano vou tentando a estadual, esse ano vou de escola de manhã,aula atarde da escola e cursinho a noite,os treinos vao ser nesse intervalo de tempo,sobre viajar pra miami,sei la,eh q procurei um lugar q batesse +- o meu perfil,passagem pela metade do preço seria uma boa,mas estadia tenho uma prima q mora lá,n tenho vontade alguma de viajar,axo q pq tem o tempo q vc fka viajando(carro,onibus ou aviao),bateu essa vontade de ir pra lá,pq 3 amigos tiveram a ideia de ir

Mas mesmo assim,muito obrigado,provavelmente vou seguir esse seu conselho

@passolargo

nao,nao sou playboy,moro em predio,mas axo q isso n tem nada a ver.Gosto de carros antigos sim,tanto é que com 10 anos,fazia minha mae,no sabado anoite ir ao autodromo ver os festivais de arrancada,campeonato de som e etc.Tenho um primo q tinha um gol bolinha,turbo,mas ele preferiu trocar e ficar só com som,motor fkava arrebentado 1x por mes,era embreagem,cambio e etc,sobre o golf sapao,eu dirijo o generation,porra,com 30 reais de gasolina,da pra andar pra caralho,e andar bem leve,foda q o golf parece q tao querendo c atualizar com o da europa,ai vao lançar 1 ou 2 gerações novas né?parece q o astra tambem,ai provavelmente axo q o valor vai dar uma baixada.Sobre alimentar meu ego,me desculpe,vo ate apagar td,pedir pra deletarem o topico pq essa n foi a intenção,só qria saber oq era melhor,a viagem ou o carrinho pra brincar,profissional do sexo?porra,todo mes tem o dinheirinho reservado da casa de massagens :rolleyes:

espero n ter criado a falsa imagem de bobinho ou algo do tipo,só axei q nao seria uma coisa tao besta,pq eu iria viajar nas ferias e o carro era pq ja tem alguns amigos q ja usam no fds,é a maldita ansiedade de xegar aos 18,mas aposto q dpois q fizer 18,n vai ser oq ta sendo agora,esse fogo todo.

Editado por Limaa
Postado

Vc é humilde...

Eu com 17 anos já tava dando ferro no passatão...UHsauhashuashuuhas

Mano é q é assim vai mais pelo seu gosto...Pra mim n ia fazer a menor diferença...E ainda mais correr atras de tudo pra daki uns dias esta de volta...

Tbm to pensando em vender o passat e pegar um golf...Me ofereceram 10 mil...Eu já gastei bem mais que isso...AShuhuasuhashuahsu...Mas estraga demais e faz 4/3 se vc andar acelerado faz até 2 km/l...Ai fode tudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...