Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 0 Carboidrato

renandbb

Posts Recomendados

eu estava olhando um video no youtube q um amigo me mandou sobre uma dieta rica em proteina eevitando ao maximo carboidrato e me informei com meu personal e leel me dic q isso faz perder a massa muscular e nao a gordura ..

queria saber se alguem ja fez essa dieta e se teve bons resultados e se tem algun conselho sobre ela. obgrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano, falta muita pesquisa ai hein...mas bem, existe a dieta metabólica que corta o uso de carboidrato em 5 dias da semana. Leia sobre ela..mas requer mt compromisso e dinheiro, e também tempo de adaptação pra você trocar a sua fonte de energia primária de carbo pra gordura!

Link para o comentário

eu ja fiz essa dieta, cheguei ao 3% BF mais tomando Stano, ai eu não perdi massa magra, somente gordura, 3 kilos de gordura pura... mais eu não acoselho ninguem a essa dieta, só se vc presisa perder o máximo de gordura em um curto espaço de tempo, porque pra ganhar a massa gorda novamente é mt rápido... se você quer perder peso, melhor fazer uma dieta certa, com todos os nutrientes, carboidratos e vitaminas necessárias, além das proteínas... se você quiser mesmo perder peso, ou saber um pouco mais sobre definição muscular e perda de gordura localizada entre no canal do meu amigo no twitter @Yves_Patrick um expert em definição muscular! abraço amigão!

Link para o comentário

dietas cetogênicas não são apropriadas para quem faz atividades físicas, somente as cetogênicas cíclicas, na qual vc consome carbs no mínimo no fds...

Quanto ao que a Janinha falou em parte é verdade pois vc acaba perdendo mais agua e glicogenio e acaba se iludindo com a perda de peso na balança que na verdade não foi tanto perda de gordura...

Link para o comentário

0 carboidrato não acho legal não.

Mas uma bem reduzida eu acho MUITO bom pra perda de gordura. Eu me dou muito bem com dietas cutting de até 0,5g de carboidrato por kg. Nunca testei menos que isso.

Geralmente a maioria do pessoal que busca perder gordura, se da bem com dietas de baixo carboidrato.

Abraço

Link para o comentário

Não é bom zerar carb para quem treina, no max deixar apenas o shake pós treino com carb mais com 1g/kg de carb, o risco de perder massa e principalmente volume com low carb é mto maior ,além do q, não é zerando carb q fará q vc perca peso, sim a dieta em um todo.

Abraço

Link para o comentário

alem de que se vc CORTAR o carbo vc tera "colaterias" como canseira muito rapido, vai se sentir bem estranho, pode acreitar ja fiz isso ...nao cheguei a zerar o carbo mais foi coisa de no maximo 20g de carbo no almoço so ...e ja me senti totalmente diferente..e digo perde muita gordura sim

mais naopensa quee cortar oo carbo e ficar sentado na TV o diainteiro vai ajudar....AEJ

Link para o comentário

Eu fiz por uma semana deita 0carb.

Ajuda pra caramba.

Se é ZEROOOOO eu já não sei, mas é o mínimo possível.

vou postar mais ou menos...

desejum

• 1 copo de água + 2 colheres(chá) de pó de guaraná

• 5 claras de ovo - cozidas ou fritas no azeite extra virgem -(ou 2 colheres de albumina com leite desnatado. É PREFERÍVEL o ovo pois é sólido, pra logo de manhã é melhor.)

café da manhã

• 1 copo de leite desnatado

• 50g de proteína texturizada de soja com sal e limão

almoço

• 3 claras de ovo - cozidas ou fritas no azeite extra virgem - com 100g de presunto light

ou

2 clara de ovo - cozidas ou fritas no azeite extra virgem - com 1 embalagem de atum sólido light

café da tarde

• 2 copos de leite desnatado batida no liquidificador com 2 claras

pré-treino

• 2 caps de bcaa

• 100g de "patê" de peito de frango light

ou

30g de PTS(proteina texturizada de soja)

• 1 copo de chá verda

pós treino

• 2 caps de bcaa

• 60g de whey zero carb

janta + ceia (eu treinava tarde então 1hora depois do treino já jantava e ia dormir)

• 1 copo de chá verde

• 30g de albumina batida com água

boa noite, jovem! ioaheoiahoeiahoi

NOTAS: os dois primeiros dias são foda demais! mas depois acostuma.

não passa fome, garanto.

e o mais tenso de tudo, saí meio caro essa dieta em, haha.

abraço

alem de que se vc CORTAR o carbo vc tera "colaterias" como canseira muito rapido, vai se sentir bem estranho, pode acreitar ja fiz isso ...nao cheguei a zerar o carbo mais foi coisa de no maximo 20g de carbo no almoço so ...e ja me senti totalmente diferente..e digo perde muita gordura sim

mais naopensa quee cortar oo carbo e ficar sentado na TV o diainteiro vai ajudar....AEJ

alem de que se vc CORTAR o carbo vc tera "colaterias" como canseira muito rapido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...