Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, não sei se estou postando na seção certa, caso esteja errado peço desculpas antecipadamente.

Então, comecei a malhar com 18 anos, malhei somente três meses, insatisfeito com os ganhos, pouco menos de 1kg, resolvi tomar anabolizantes.

Altura, 1,81

peso, 68kg

braço, 26 *28quente*

Então, comecei a tomar durateston, sem ao menos saber o que estava injetando, o lance pra mim era crescer. Tomei por 1 mês e aumentei 2kg, totalizando 70.

Ainda insatisfeito, resolvi fazer um ciclo que um rapaz me ofereceu, no qual apelidou de Ciclo da Morte.

1ml Dura, 1ml Deca, 1ml Depo, e 1 comp de hemogenin, tudo aplicado no mesmo dia, seguiria esse ciclo tomando 1 vez a cada semana esse coquetel de anabolizantes.

Então, primeira semana foi de boa, me deu uma tontura e falta de equilíbrio, mas consegui segurar a onda, fui na farmácia e apliquei B12.

Segunda semana, fiz o mesmo, só que com a ância, comecei a tomar hemogenin diariamente, ao sábado novamente tomei b12.

Terceira semana, repeti o mesmo, até agora meu organismo funcionando perfeitamente, só as tonturas que continuavam após a dosagem.

Quarta semana, pilipac, tomei o mesmo igrediente, com + winstroll, por incrível que pareça meu corpo pifo, auhauhauahuah.

Chegando no hospital, vomitando, e com a pressão lá em cima, tomei remédios e um soro e fiquei perfeito, foi feito uma bateria de exames e foi constatado que eu tenho uma espécie de tumor no fígado, do tamanho de uma espinha no seu estado aflorado, e que corro risco de ficar broxa, mas meu pênis ainda levanta.

Altura, 1,81

Peso, 83kg

Braço, 41cm

Consegui o resultado que queria, mas meu organismo tá todo fudido, os médicos me recomendaram parar imediatamente o uso, porque corro risco de entupir alguma veia também, ocasionando infarto.

Querem ficar gostosos e musculosos? Sigam uma dieta, não faça a mesma idiotice que eu, ganhei muito peso e muito pouco tempo. Agora tô com uns probleminhas e possívelmente vou nem beber nesse carnaval.

A única vantagem é que por fora tá legal o corpo.

Valeu pessoal, juízo. O ciclo da morte quase faz jus ao nome em mim!

Publicidade

Postado (editado)

Entao mano melhoras pra vc ai tomara que de tudo certo, mas o que voce fez foi errado, nao tinha conhecimento pra ciclar, nao sabia as doses e as proteçoes e nem sabia o que cada droga fazia. esteroides anabolizantes quando usados de maneira certa com consciencia só traz beneficios, agora o seu abuso e uso indiscriminado vai trazer maleficios mesmo.

A pressao alta foi por causa do hemo que causa muita retençao de liquido e sodio, se nao controlar o sodio com hemo vc se fode legal

Conhecimento é tudo

Editado por Antichrist Superstar
Postado

Querem ficar gostosos e musculosos? Sigam uma dieta, não faça a mesma idiotice que eu, ganhei muito peso e muito pouco tempo. Agora tô com uns probleminhas e possívelmente vou nem beber nesse carnaval.

vc fez mta cagada veio,e so 3 meses de treino!?!? <_<:angry: com certeza vai perder td q ganhou,

ah perai,o pequeno tumor vc nao vai perder. :)

Postado

Poxa vida o cara ta relatando um coisa seria que ocorreu com ele, dando ai um alerta para os frangos de plantão, e o pessoal esculachando o cara, ta certo fez cagada, reconhceu e aprendeu, agora vamos ter um pouco mais de respeito pois, a coisa é seria galera, um abraço e melhoras cara, é assim na vida VIVENDO E APRENDENDO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...