Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Nossa cara, qur comparar a evolucao e afacilidade de um homem em ganhar massa com uma mulher? Aind amais pelo fato de ela ser magrinha por natureza, eh ainda mais diicil evoluir tanto assim... easy killer!

Mulheres não são ante-massa rsrrs.

Ela mesmo disse porq foi tão devagar.

"Mas se voce leu meu relato inteiro antes de postar ou só o primeiro post?

Porque se tivesse lido mesmo, saberia que eu não leva a sério e nao suplementava e nem fazia dieta, comecei com toda essa consciencia agora."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Mulheres não são ante-massa rsrrs.

Ela mesmo disse porq foi tão devagar.

"Mas se voce leu meu relato inteiro antes de postar ou só o primeiro post?

Porque se tivesse lido mesmo, saberia que eu não leva a sério e nao suplementava e nem fazia dieta, comecei com toda essa consciencia agora."

Realmente mulheres nao sao anti-massa, mas tambem nao se pode comparar a natureza de uma mulher e de um homem... mas vc ja deve saber disso, pq to gatando meu latin!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que infelizmente a retenção de líquidos chegou. Apesar dos 3l, após o 10º dia meu abdomen ficou maior, mais duro e a definição diminuiu um pouco. Esteticamente não está ruim, está até bonitinho, só que quando eu fui tomar banho e percebi o tamanho, fiquei meio sei lá...

Como você aconteceu isso também?

Beijão,

F3L1P3X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que infelizmente a retenção de líquidos chegou. Apesar dos 3l, após o 10º dia meu abdomen ficou maior, mais duro e a definição diminuiu um pouco. Esteticamente não está ruim, está até bonitinho, só que quando eu fui tomar banho e percebi o tamanho, fiquei meio sei lá...

Como você aconteceu isso também?

Beijão,

F3L1P3X

Muito bom o pessoal relatar isso, pq meu abdomen está maior do que de costume lol.

No comecin estava de boa, mas agora ta maiorzinho,rs*

Já to começando a dar vontade da crea acabar logo... arruma paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mulheres nao sao anti-massa, mas tambem nao se pode comparar a natureza de uma mulher e de um homem... mas vc ja deve saber disso, pq to gatando meu latin!?

Mone, querida , não gaste suas palavras, não. Tem gente que pega o bonde andando e quer sentar na janela né.

Mas agora vamos dar continuidade ao relato , pois esse é o intuito desse tópico, e não discutir o que eu fiz ou deixei de fazer nos ultimos 1 ano e 3 meses.

Eu acho que infelizmente a retenção de líquidos chegou. Apesar dos 3l, após o 10º dia meu abdomen ficou maior, mais duro e a definição diminuiu um pouco. Esteticamente não está ruim, está até bonitinho, só que quando eu fui tomar banho e percebi o tamanho, fiquei meio sei lá...

Como você aconteceu isso também?

Beijão,

F3L1P3X

Olha pra mim demorou 1 mes pra começar a perceber isso do abdomen. A definição diminuiu. Eu fui perceber quando ia na praia e tava de biquini na frente do espelho e percebi q tava maior. Fui perguntar pra minha irmã e ela disse que era viagem, mas ele tá maior sim.Tipo nao eh q ele ta grande e cheio de banhas,é um efeito mais de inchado mesm

mas demorou 1 mes pra vir.

Muito bom o pessoal relatar isso, pq meu abdomen está maior do que de costume lol.

No comecin estava de boa, mas agora ta maiorzinho,rs*

Já to começando a dar vontade da crea acabar logo... arruma paciência.

Nem fale, janinha!

to querendo da o fim desse pote logo.

É, que bom q estamos relatando, realmente muita coindicencia todos q estao suplementando com a crea relatarem inchaço no abdomen

falta muito pra terminar seu pote, janinha?

nao vejo a hora do meu acabar e eucomeçar com a operação exterminadora de abdomen kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não discutir o que eu fiz ou deixei de fazer nos ultimos 1 ano e 3 meses.

Nem fale, janinha!

to querendo da o fim desse pote logo.

É, que bom q estamos relatando, realmente muita coindicencia todos q estao suplementando com a crea relatarem inchaço no abdomen

falta muito pra terminar seu pote, janinha?

nao vejo a hora do meu acabar e eucomeçar com a operação exterminadora de abdomen kkkk

kkk a Drag é estilo Pa Prut... hshshshshs

Então ontem mesmo estava conferindo "a quantas anda meu pote".

Ele está na metade. Acho que me rende mais um mês.

To gostando é um suplemento que parece que nunca vai acabar, diferente do whey, cada scoop que lanço, olho para dentro do pote e já penso: ai ai ai tenho q pegar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ontem mesmo estava conferindo "a quantas anda meu pote".

Ele está na metade. Acho que me rende mais um mês.

To gostando é um suplemento que parece que nunca vai acabar, diferente do whey, cada scoop que lanço, olho para dentro do pote e já penso: ai ai ai tenho q pegar outro.

Então o meu acho que ja passou da metade, eu sempre fico pensando q nao vai durar ate dia 17 de março , mas parece q nao vai acabar nunca kkk tambem tenho essa impressão.

Quantos scoops de whey vc toma janinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk a Drag é estilo Pa Prut... hshshshshs

Eh bem por ai mesmo! :lol:

Janinha vc comprou o monohydrate da ON, nao foi? O meu ta na metade do pote ainda :lol: o troco parece q nao acaba!!!

Eu vou testar o tal do kre alkalyn depois... vou ver se esse troco nao incha mesmo! Hj to com uma secura na garganta q ta ruim de acabar! Eu tomo e tomo agua e nada.... :huh: e olha q nem tomei a crea ontem... misquici!!! :P

Dra, e como estao os pesos? Ta aumentando? Tem se medido pra ver se ta ganhando medidas e peso tambem?

bjns

PS: essa moca da sua assinatura me deixa tonta! :lol:

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai povo kkkkkkk oq seria estilo Pa Prut?

Então, tenho novis.

Hoje fiz o treino de posterior + glúteo que eu postei aki outro dia.

Ainda não aumentei nada os pesos, mas vontade nao me faltou. Acho que semana q vem dou uma aumentadinha.

O que mais está me dando gosto ultimamente é o treino de posterior e gluteo,que antes como eu ja comentei eu detestava fazer, fazia td sem vontade e de qualquer jeito, hoje vou com mais pique pra academia ir fazer.

Comecei na flexora, depois fui p flexor em pé, ai fiz o stiff , depois o good morning, gluteo extensor , depois o gluteo na polia, e pra fexar o meu odiado 4 apoios, depois panturrilha em pé e logo apos panturrilha no leg, e o abdutor no final.

O que eu tenho notado nos meus treinos apos o uso da crea é que eu antes pulava alguns exercicios;tipo só fazia 2 de gluteo, nao tinha o pique pra fazer o treino todo, nao tinha gas sabe?

Depois, eu comecei a fazer ele caprichosamente do inicio ao fim , e nao contente ainda implementei e procurei modos novos de fazer e estimular o musculo. Até animei e comecei a postar aqui

kkkkkk

Nunca, antes na historia dos meus treinos eu saia com panturrilha e posterior e gluteo doloridos e ficava tipo o fim de semana inteiro com eles com dor. Agora pela primeira vez estou me sentindo assim. To me sentindo "a mina" ahahhahahahahah B)

E, pra fechar , a academia fica num prédio né, e pra ir embora adivinha oq tem? ESCADAS! sim, 4 lindos lances de escada e como ultimamente eu tenho me acabado nos treinos, (assim eu ultimamente tenho ido pra me acabar, superar os limites uahhuahua, saio toda descabelada desarrumada parecendo q fugi do hospicio, embora eu tenha comentado isso hoje com uma comadre da academia e ela disse que assim que a gente tem q treinar pra ficar bonita kkkk) enfim, ai adivinhem oq aconteceu com a pessoa q esta tomando creatina, e acabou com as panturrilhas , posteriores e abdominais? CLARO, perdi força e tomei um capote na escada ¬¬ ahahhahaha

Ai tinha uma senhora (sim uma velhinha de uns 60 anos) q me ajudou a levantar. Ela ainda disse: é culpa desses degraus q sao pequenininhos né?

Ai eu: claro, os degraus kk :rolleyes:

é isso meninada amanha vo fazer o treino 'D' q eh de superiores e vou ir mais cedinho pois a noite os machos dominam a academia e a parte de braço fica superlotada uahuahua

PS: Minha calça preferida esta apertada em mim e não fecha o botão, estou chateada.

PS2: pq ela te deixa tonta Mone? uhahauausa

EDIT: oo galera esqueci de fala o mais importante

Passei oficialmente dos 57

to tão felizz

menos de 3 kg só pra atingir a meta!!!!!

Outra coisa é a minha lombar, eu tinha dito q botei 10 kg cada lado do stiff (grandes bost** ahuah) enfim isso foi no ultimo treino né contei q cheguei e minha lombar fico reclamando

Daí sabado tinha comentado ja com a janinha q fiz um exercicio pra fortalecer a lombar, fiz ele hj de novo. Pretendo fazer ele 3x por semana. resultado: minha lombar está normal.... ok eu sei q 2 vezes q eu fiz o negocio não vao mudar em nada, mãaassss de fato eh que estou sem dores na lombar hoje e tenho quase que certeza de achismo que tem a ver com o exercicio q eu fiz hj pra lombar.

Testei o Good Morning semana passada, mas fiz sem peso, só com a barra mesmo, senti que "pegou" bastante na hora, principalmente a lombar.

nossa eu fiz a primeira vez em casa sem barra nem nada na frente do espelho p testar a pose e a fiquei sentindo a lombar psicologicamente HHUAHUHAU ai fiz 1 vez na academia com a barra mais achei q tava mto sem graça

da outra vez botei 3 kg de cada lado e essa semana pretendo botar 5 haw haw haw

Qd vc pegar a tecnica bota uns pesinhos , parece ótimo né, vc sente ele meio q 'alongando' o posterior; vo incluir ele nos meus exercicios sempre d hj em diante!

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais está me dando gosto ultimamente é o treino de posterior e gluteo,que antes como eu ja comentei eu detestava fazer, fazia td sem vontade e de qualquer jeito, hoje vou com mais pique pra academia ir fazer.

Comecei na flexora, depois fui p flexor em pé, ai fiz o stiff , depois o good morning, gluteo extensor , depois o gluteo na polia, e pra fexar o meu odiado 4 apoios, depois panturrilha em pé e logo apos panturrilha no leg, e o abdutor no final.

O que eu tenho notado nos meus treinos apos o uso da crea é que eu antes pulava alguns exercicios;tipo só fazia 2 de gluteo, nao tinha o pique pra fazer o treino todo, nao tinha gas sabe?

Eu sou assim no treino de quadríceps, porque é o treino mais dolorido pra mim.

Sinto vontade de pular os exercícios, mas não faço se não eu fico com a consciência muito pesada.

Esses dias, tive que aborta uma serie do exercício de glúteo na polia e já fiquei me sentindo mau. Isso pq não tinha condições de continuar, devido a minha lombar que começou a doer demais.

Nessa parte que um personal faz falta.

E, pra fechar , a academia fica num prédio né, e pra ir embora adivinha oq tem? ESCADAS! sim, 4 lindos lances de escada e como ultimamente eu tenho me acabado nos treinos, (assim eu ultimamente tenho ido pra me acabar, superar os limites uahhuahua, saio toda descabelada desarrumada parecendo q fugi do hospicio, embora eu tenha comentado isso hoje com uma comadre da academia e ela disse que assim que a gente tem q treinar pra ficar bonita kkkk)

Eu Tb penso igual essa sua amiga, não tem como fazer um verdadeiro treino e se manter arrumadinha.

Outra coisa é a minha lombar, eu tinha dito q botei 10 kg cada lado do stiff (grandes bost** ahuah) enfim isso foi no ultimo treino né contei q cheguei e minha lombar fico reclamando

Daí sabado tinha comentado ja com a janinha q fiz um exercicio pra fortalecer a lombar, fiz ele hj de novo. Pretendo fazer ele 3x por semana. resultado: minha lombar está normal.... ok eu sei q 2 vezes q eu fiz o negocio não vao mudar em nada, mãaassss de fato eh que estou sem dores na lombar hoje e tenho quase que certeza de achismo que tem a ver com o exercicio q eu fiz hj pra lombar.

Drag,

Comigo funciona assim: qdo eu amento peso em algum exercício que recruta muito a lombar, eu fico com ela dolorida nos outros dias, mas da próxima vez que faço já fica tudo normal.

É questão de adaptação.

Exemplo eu fiz o agacho e comecei com 80kilos, antes eu começava com 70.

No dia seguinte minha lombar ficou destruída, porém da próxima vez que eu fizer o agacho novamente, no dia seguinte minha lombar não irá doer (espero)...kkkk

Pode ter sido efeito paceblo sim, pq vc só fez 2 vezes o exercício, acho que sua lombar não iria se fortalecer em tão pouco tempo.

O stiff Tb trabalha a lombar... então a lombar já se adaptou ao peso.

WoodWoman, em 18 fevereiro 2011 - 01:57 , disse:

Testei o Good Morning semana passada, mas fiz sem peso, só com a barra mesmo, senti que "pegou" bastante na hora, principalmente a lombar.

nossa eu fiz a primeira vez em casa sem barra nem nada na frente do espelho p testar a pose e a fiquei sentindo a lombar psicologicamente HHUAHUHAU ai fiz 1 vez na academia com a barra mais achei q tava mto sem graça

da outra vez botei 3 kg de cada lado e essa semana pretendo botar 5 haw haw haw

Qd vc pegar a tecnica bota uns pesinhos , parece ótimo né, vc sente ele meio q 'alongando' o posterior; vo incluir ele nos meus exercicios sempre d hj em diante!

Eu não sinto nada disso que vcs relatam com o good morning. As vezes acho até que estou fazendo errado, mas eu já treinei tanto ele no espelho (creio que não).

Bom continuo fazendo, vms esperar pra ver de dah resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...