Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

1 semana já drag. Até agora, diminuição de fadiga em 20~25%, 0,5cm de bíceps, nenhum ganho de gordura e thanks god, nada de retenção de líquidos (tomo 3L de água por dia). O aumento de carga ocorreu só em alguns poucos exercícios.

Detalhe, meu treino é para definição, 3X12 com 30 seg de descanso, não sei se isso influencia alguma coisa, mas postei apenas como comparação.

Acompanhando,

F3l1p3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Poxa mone, sua barriga esta otima nesse avatar , muito boa mesmo, nem parece q toma a crea..

Esse negocio do ciclo acho que não tem muito a ver não falta um tempinho pra vir pra mim ainda. De qualquer forma vou reparar se fico maior (mais q o costume) nessa epoca.

Outra coisa, vc nao cicla a crea? toma ela direto?

Qndo eu to perto do ciclo minha barriga fica meio inchadinha na parte inferior e mais dura... qndo eu tomo pouca agua tambem da uma inchada... Ontem nao inchou a barriga mas meu pe sim... eu tava de meia fina e o sapato apertou :mellow:

Eu nao fiz ciclo nao dra.. eu parei de tomar no meio/fim de novembro pq tinha acabado... ai comprei outro pote e comecei a tomar denovo... acho q nao fiquei 1 mes sem a crea.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana já drag. Até agora, diminuição de fadiga em 20~25%, 0,5cm de bíceps, nenhum ganho de gordura e thanks god, nada de retenção de líquidos (tomo 3L de água por dia). O aumento de carga ocorreu só em alguns poucos exercícios.

Detalhe, meu treino é para definição, 3X12 com 30 seg de descanso, não sei se isso influencia alguma coisa, mas postei apenas como comparação.

Acompanhando,

F3l1p3x

olha na primeira semana eu nao senti absolutamente nada, meus resultados vieram mesmo la pra terceira semana.

Vc ta saturando? Eu to bebendo uns 5 L de agua por dia, mas nao quero passar disso nao.

Qndo eu to perto do ciclo minha barriga fica meio inchadinha na parte inferior e mais dura... qndo eu tomo pouca agua tambem da uma inchada... Ontem nao inchou a barriga mas meu pe sim... eu tava de meia fina e o sapato apertou :mellow:

Eu nao fiz ciclo nao dra.. eu parei de tomar no meio/fim de novembro pq tinha acabado... ai comprei outro pote e comecei a tomar denovo... acho q nao fiquei 1 mes sem a crea.

Beijos

Ah nao sei acho que é porque eu to tomando muita agua. Mas tenho medo de diminuir e dar problema no rim. Entre os dois, fico com a barriga inchada kkkkkkkkkk

E nao tá taaaaaaaao inchada assim , tá so sem definição =/ To mandando ver nos abs por isso.

Pé inchado eu nunca vi ahahahah essa pra mim é novidade!

-

Ontem fiz meu treino de posterior.

Os exercicios que fiz foram:

Cadeira flexora

flexora em pé

good morning

stiff

gluteo extensao

gluteo na maquina

gluteo na polia

cadeira abdutora

Chutei i balde e coloquei 10 kg em cada lado do stiff. Fiz morrendo kkkkkkkk

eu nao costumo fazer o good morning, aprendi ele aqui outro dia no fórum resolvi fazer pra testar , andava treinando so com a barra, agora coloquei 3 kg de cada lado ahahhaa geente pegou demais.

To com o posterior dolorido do treino de ontem , fazia tempo q ele n ficava assim.

so de aguentar 10 kg no stiff ja to contente !

creatina mandando ver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh.... segunda vez q acontece. Teve um dia q tava visivelmente inchado. Ontem nao dava pra ver mas como o sapato tava apertando e normalmente esse sapato fica normal no meu pe, aho q tava inchado sim... mas eh isso ai! Barriga inchada resolve depois q para!

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na primeira semana eu nao senti absolutamente nada, meus resultados vieram mesmo la pra terceira semana.

Vc ta saturando? Eu to bebendo uns 5 L de agua por dia, mas nao quero passar disso nao.

Ah nao sei acho que é porque eu to tomando muita agua. Mas tenho medo de diminuir e dar problema no rim. Entre os dois, fico com a barriga inchada kkkkkkkkkk

E nao tá taaaaaaaao inchada assim , tá so sem definição =/ To mandando ver nos abs por isso.

Pé inchado eu nunca vi ahahahah essa pra mim é novidade!

-

Ontem fiz meu treino de posterior.

Os exercicios que fiz foram:

Cadeira flexora

flexora em pé

good morning

stiff

gluteo extensao

gluteo na maquina

gluteo na polia

cadeira abdutora

Chutei i balde e coloquei 10 kg em cada lado do stiff. Fiz morrendo kkkkkkkk

eu nao costumo fazer o good morning, aprendi ele aqui outro dia no fórum resolvi fazer pra testar , andava treinando so com a barra, agora coloquei 3 kg de cada lado ahahhaa geente pegou demais.

To com o posterior dolorido do treino de ontem , fazia tempo q ele n ficava assim.

so de aguentar 10 kg no stiff ja to contente !

creatina mandando ver =D

Testei o Good Morning semana passada, mas fiz sem peso, só com a barra mesmo, senti que "pegou" bastante na hora, principalmente a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Olá! Sempre leio este forum e ja tirei muitas duvidas nele (inclusive sobre a propria creatina)

Iria fazer um diario só para mim, mas decidi compartilhar com todos afinal fiquei com muitas duvidas antes de decidir começar a tomar creatina e acho que se houvesse um topico do tipo ajudaria muito. E tambem fica para todas as outras garotas que querem tomar, meu relato aqui.

Vamos as infos: Treino há 1 ano e 3 meses.

Meu treino é dividido em ABCD, perna 3 vezes por semana dividido em quadriceps e posterior (estou fazendo piramide). Nos outros 2 dias treino braço, tambem dividido.

Estou tomando creatina da marca Dymatize. Não estou saturando!

Medidas:(tiradas antes de começar)

Medidas: Direita / Esquerda

pantu: 32 cm / 32 cm

Coxa: 51,5 cm / 50 cm

Braço: 26 cm / 26 cm

busto: 88

Quadril: 90

Abdome: 78

Cintura: 65

peso: 55,5

Minha nutricionista tambem me passou uma dieta para seguir, e comecei logo que "turbinei" meus treinos com a crea, para construir musculos firmes! ahahhaah

Comecei a tomar no inicio dessa semana, dia 17

hoje, no quinto dia de dieta já tenho um relato:

Quinto dia: 21 de janeiro

Bom não senti ainda uma melhora na força nem nada, alias, nas pernas q sao o ponto q eu quero focar. Consegui aumentar pesos apenas no bíceps e no triceps ¬¬

Aumentei 1 kg na rosca e hj estava fazendo o triceps coice e senti o peso q eu sempre fiz leve! Semana q vem vou aumentar pra 5 kg.

Não acredito que to achando os pesos de braço leve e os de perna não ¬¬

Na realidade estou achando o Stiff leve, mas pode ser só impressao da primeira semana, aquele lance psicologico... Vou tentar aumentar semana q vem !

-> culpa do dia: Hoje sem querer querendo comi um pão doce! rs! :o

Espero que leiam meu relato, vou postar aqui uma foto minha atualmente para compararmos no fim . (assim que eu descrobrir como se faz isso hahaha) :D

O q lhe falta é gluteo e coxa.

Já pensou como vc seria se tivesse 65-70 de coxa e 100-110 de qaudril??????

Não cabe a min fazer esses tipos de julgamentos aqui, mas pra quem treina a 1 ano 3 meses, 50 de coxa e 90 de quadril, não pouco?

Eu treino a menos tempo q vc, nunca fiz treino espesifico pra guteo e tenho 95cm de quadril.

Eu malhei coxa 5 meses e estou sem malhar coxa a uns 6 meses ou mais ( aunica academia q existia na minha cidade fechou)e tenho 60 de coxa.

se eu fosse vc repensava no seu treino, dia, e tudo mais.

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q lhe falta é gluteo e coxa.

Já pensou como vc seria se tivesse 65-70 de coxa e 100-110 de qaudril??????

Não cabe a min fazer esses tipos de julgamentos aqui, mas pra quem treina a 1 ano 3 meses, 50 de coxa e 90 de quadril, não pouco?

Eu treino a menos tempo q vc, nunca fiz treino espesifico pra guteo e tenho 95cm de quadril.

Eu malhei coxa 5 meses e estou sem malhar coxa a uns 6 meses ou mais ( aunica academia q existia na minha cidade fechou)e tenho 60 de coxa.

se eu fosse vc repensava no seu treino, dia, e tudo mais.

Clique aqui

Nossa cara, qur comparar a evolucao e afacilidade de um homem em ganhar massa com uma mulher? Aind amais pelo fato de ela ser magrinha por natureza, eh ainda mais diicil evoluir tanto assim... easy killer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Good Morning semana passada, mas fiz sem peso, só com a barra mesmo, senti que "pegou" bastante na hora, principalmente a lombar.

Esse exercicio é otimo!!!!!!!!adorei mesmo, mas tem que tomar cuidado, já falaram aqui no forum que tem alto risco de lesão! :|

Acompanhando o relato. Também está tomando 5 g de creatina ou por ser mulher menos? Bons treinos!

To tomando 5g sim , normal! =D

O q lhe falta é gluteo e coxa.

Já pensou como vc seria se tivesse 65-70 de coxa e 100-110 de qaudril??????

Não cabe a min fazer esses tipos de julgamentos aqui, mas pra quem treina a 1 ano 3 meses, 50 de coxa e 90 de quadril, não pouco?

Eu treino a menos tempo q vc, nunca fiz treino espesifico pra guteo e tenho 95cm de quadril.

Eu malhei coxa 5 meses e estou sem malhar coxa a uns 6 meses ou mais ( aunica academia q existia na minha cidade fechou)e tenho 60 de coxa.

se eu fosse vc repensava no seu treino, dia, e tudo mais.

Clique aqui

Criticas são bem vindas sempre.

Mas se voce leu meu relato inteiro antes de postar ou só o primeiro post?

Porque se tivesse lido mesmo, saberia que eu não leva a sério e nao suplementava e nem fazia dieta, comecei com toda essa consciencia agora.

Já imaginei como eu seria com uns 100 de quadril e 60 e tantos de coxa, sim, por isso estou treinando e suplementando atualmente uai.

Mas tudo bem, 4 paginas dá preguiça de ler mesmo.

beijos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticas são bem vindas sempre.

Mas se voce leu meu relato inteiro antes de postar ou só o primeiro post?

Porque se tivesse lido mesmo, saberia que eu não leva a sério e nao suplementava e nem fazia dieta, comecei com toda essa consciencia agora.

Já imaginei como eu seria com uns 100 de quadril e 60 e tantos de coxa, sim, por isso estou treinando e suplementando atualmente uai.

Mas tudo bem, 4 paginas dá preguiça de ler mesmo.

beijos e bons ganhos.

Liga nao lindinha, tem gente sem nocao mesmo! Eh cada um q aparece! aff :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...