Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Qual a creatina que ta tomando, querida?

Xero.

Opa, lá na primeira pagina tem, é da marca Dymatize. Um potinho azul com preto. Minha proxima vai ser a famosa da universal:P

Oi. Nem tinha visto seu relato, ainda, se tivesse visto antes eu estaria acompanhando há mais tempo :(

Gostei do seu corpo, você vai ficar grande e seca. Parabéns pelos resultados. Boa sorte.

Magine, tenho 1 mes ainda pela frente, vai rolar muito tricô aqui ainda. :lol:

eu espero, nos superiores ja vi alguns resultados agora nas pernas vi poucos, só nas medidas mesmo.

um beijão! e bons ganhos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Opa, lá na primeira pagina tem, é da marca Dymatize. Um potinho azul com preto. Minha proxima vai ser a famosa da universal:P

Magine, tenho 1 mes ainda pela frente, vai rolar muito tricô aqui ainda. :lol:

eu espero, nos superiores ja vi alguns resultados agora nas pernas vi poucos, só nas medidas mesmo.

um beijão! e bons ganhos =]

já pensou em tomar algum NO?? Vc vai dar algum intervalo para tomar a universal??

Começei a acompanhar o seu relato hj ^^, então só dei uma olhada por cima nos comentários... Vc sente que está um pouco inchada, tá tomando bastante água??

Vi um comentário recomendando um cutting após o uso da creatina mas acho desnecessário. além do mais vc é não é baixinha, então dá pra ganhar uma massa legal ainda.

boa sorte com o uso da creatina.

ps: usando algum outro suplemento além da crea????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em tomar algum NO?? Vc vai dar algum intervalo para tomar a universal??

Começei a acompanhar o seu relato hj ^^, então só dei uma olhada por cima nos comentários... Vc sente que está um pouco inchada, tá tomando bastante água??

Vi um comentário recomendando um cutting após o uso da creatina mas acho desnecessário. além do mais vc é não é baixinha, então dá pra ganhar uma massa legal ainda.

boa sorte com o uso da creatina.

ps: usando algum outro suplemento além da crea????

Querido, tomo o basicão e albumina antes de dormir/ ao acordar.

é nao precisa ler td nao, tem mta coisa ai! auhauahauh6

Entao eu to tomando muita agua, acho que até agua demais o.O

Entao, eh oq eu pensei, eu nao inchei nem metade doq eu acheiq ia inchar.

Da pra ganhar bastante ainda sem cutting.

Gente, vo comer o pré treino pra ir treinar mais tarde.

Na volta conto como foi.

Beijos e abroços =D

edit: sobre o NO ja ouvi falar sim mas nao to pensando em usar ele (por enquanto)

mas to acompanhando uns relatos sobre ele, vamos ver qm sabe mais pra frente!

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, vou relatar meu treino de segunda 14/02 (quadriceps)

Meu treino como eu informei é uma piramide 10-10-8-8 (adoro piramides, ja fiz de tudo q eh jeito)

-Extensora , fiz a ultima serie no 75

-Leg press, fiz a ultima serie com 160 (ao todo)

-Agachamento, fiz a ultima com 20x20

-Cadeira Adutora ,fiz a ultima serie com o pino no 65

-Adutor na polia em pé -ultima serie com o pino no 50

-panturrilha (q eh um musculo q eu estou me dedicando mais ultimamente) fiz no banco e tambem fiz com caneleira, 10 kg cada perna.

Foi isso, foi um treino q rendeu muito, mas fiz uns abdominais pq to achando q minha barriga tá mega inchada, apesar da minha irmã ter dito que é paranoia minha. kkkk

edit: esqueci de falar a parte mais importante, errr

Eu tirei umas fotos pra comparar com as anteriores , porque

-estou me sentindo inchada

-minhas calças jeans ja eram coladas, quando fui tentar colocar uma hoje

huggggggggggggggh abortei a ideia no meio, ela simplesmente nao entrava.

-to com uma sensaçao de tao inxada que hoje fiz 15 nmin de esteira no fim do treino pra desencarnio de consciencia.

-tirei medidas e as pernocas e a pantu parece q aumentaram, mas o gluteo q eh bom nada.

-porem tirei as fotos eeeeeeeeeeeee adivinhem? tcharam! nao notei diferença alguma

gente é psicologico isso, será?

E eu to inconformada com a falta de definição q meu abdomen tá, antes todo mundo elogiava q ele era sequinho e tinha risquinhos do lado, pq ele tinha uma pqueninha pochete, alias nem sei se posso chamar de pochete, a parte de baixo era um poco mais elevada, antes de eu começar a treinar ele e consegui igualar ela e deixar reta com muitos abdominais. Pois bem, ELA VOLTOU! estou apertando nos abdominais e torcendo pra ela sair!

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí dra_g ;)

Bem essa sensação de estar maior, com mais volume é normal com o uso de creatina. Só basta saber se é retenção líquida ou não, o que vai poder causar isso é a sua alimentação e não a crea, ela só dá uma contribuída. Enfim, tem gostado da Dymatize? É a próxima que pretendo pegar, isso se você dizer que é boa mesmo :P

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí dra_g ;)

Bem essa sensação de estar maior, com mais volume é normal com o uso de creatina. Só basta saber se é retenção líquida ou não, o que vai poder causar isso é a sua alimentação e não a crea, ela só dá uma contribuída. Enfim, tem gostado da Dymatize? É a próxima que pretendo pegar, isso se você dizer que é boa mesmo :P

Beijos e bons treinos!

num to conseguindo ti mandar mensagem brother, mas minha caixa de mensagem tá vazia lá! :P

kkkkkkkkkkkkkk

abraço dougla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pouco da barriga que ganhei foi culpa da primeira vez que tomei creatina, achando que iria perder a retenção depois continuei, tomei doses meio alta e tinha acabado de votlar a treinar, tanto que tive muita caimbrã e tal.

se acha que ta ficando muito retida diminui a dose.

pelas fotos anteriores vc tinha um abdmen muito bonito, bem cortado e tal, não podemos iludir e dizer que volta rapido depois da creatina, posi cada corpo é um corpo.

e o namoro acabou mesmo? (azar o dele né :P )

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Adutor na polia em pé -ultima serie com o pino no 50

Hahahaha eu morro pra fazer tanto adução como abdução na polia no máximo que vai é 20kg.

Faço 3x9 sem descanso. Tipo uma perna depois a outra e assim sucessivamente.

Isso tomando a crea pq antes no máximo ia 10kg.

Qual o segredo.

Pô Drag eu tb notei aumento no meu abdomen nessa parte. Eu estava acho que era meio psico até vc relatar...

Minha alimentação está boa só domingo que eu como algo a mais, mas isso pra quem está tomando creatina já faz a diferença.

Essa parte do abdomen é a mais chatinha de exterminar. Eu tb apertei nos absomens.

Bora treinar.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí dra_g ;)

Bem essa sensação de estar maior, com mais volume é normal com o uso de creatina. Só basta saber se é retenção líquida ou não, o que vai poder causar isso é a sua alimentação e não a crea, ela só dá uma contribuída. Enfim, tem gostado da Dymatize? É a próxima que pretendo pegar, isso se você dizer que é boa mesmo :P

Beijos e bons treinos!

Então eu to gostando, qd fui comprar eu ia levar a famosa da universal, mas nao tinha de 300g e eu acabei comprando essa da Dymatize. Meu cunhado que é expert nesse negocio de suplemento foi comigo e compramos , lembro q levei até um descontinho pq meu cunhado é cliente lá ha anos. Quando eu fui comprar, o dono da loja me disse que essa creatina era febre nos EUA, meu cunhado tambem tava junto e ja usou dela e da universal, disse q achou a dymatize melhor e só leva universal qd nao tem dymatize...ai junto isso ao fato de q a da Dymatize tinha 300g e a da universal 200g, comprei essa mesmo. Olha nunca usei de outra marca nao posso dizer se eh melhor ou pior, mas como vc pode ver no meu relato ela tem funfado! kkkk

um pouco da barriga que ganhei foi culpa da primeira vez que tomei creatina, achando que iria perder a retenção depois continuei, tomei doses meio alta e tinha acabado de votlar a treinar, tanto que tive muita caimbrã e tal.

se acha que ta ficando muito retida diminui a dose.

pelas fotos anteriores vc tinha um abdmen muito bonito, bem cortado e tal, não podemos iludir e dizer que volta rapido depois da creatina, posi cada corpo é um corpo.

e o namoro acabou mesmo? (azar o dele né :P )

bjs

Então, eu to apertando nos abdominais, to fazendo muitas séries mesmo, mas não to muito preocupada com isso , abdominal sempre foi um musculo q eu sempre tive facilidade em trabalhar, alem de gostar mto de fazer. (Tem gente que odeia né, eu adoro)

Bom, vamos esperar pra ver oq acontece. È q eu realmente nao esperava isso, ahahha foi surpresa total!

Namoro acabou sim, mas foi melhor, ja n tava sendo bom pros 2 =]

Hahahaha eu morro pra fazer tanto adução como abdução na polia no máximo que vai é 20kg.

Faço 3x9 sem descanso. Tipo uma perna depois a outra e assim sucessivamente.

Isso tomando a crea pq antes no máximo ia 10kg.

Qual o segredo.

Pô Drag eu tb notei aumento no meu abdomen nessa parte. Eu estava acho que era meio psico até vc relatar...

Minha alimentação está boa só domingo que eu como algo a mais, mas isso pra quem está tomando creatina já faz a diferença.

Essa parte do abdomen é a mais chatinha de exterminar. Eu tb apertei nos absomens.

Bora treinar.

bjs!

Mas sabe Janinha isso ai vai do aparelho pro aparelho né, esse q eu faço pe aquele que os pesos sao mais fininhos.

Na sua academia é esse fininho ou os mais grossinhos?

Vc costuma fazer o agachamento Sumo? eu fazia ele muito, mas enjoei, ele ajuda a fortalecer bastante essa parte.

Esse aparelho da polia não tem na academia da cidade q eu moro, só faço ele nas férias aqui na academia cidade dos meus pais rs (que dá um pau na academia da cidade q eu moro)

Nunca tinha feito antes, mas confesso que aquela plataforma me dá um medo, ela fica balançando e eu morro de medo dela cair comigo em cima kkkkk

Quando ao abdomen nossa que bom q vcs tao confirmando , e a gente achando q era psicose nossa heheheheheh

Eu tambem só libero nos sabados da alimentação, mas acho q a creatina ta ajudando a dar esse efeito "pança" kkkk

Dra minha barriga tambem fica assim de vez em qndo, e eu tenho tomado a crea desde novembro eu acho... ou outubro, nao lembro.... vc nao ta perto do teu ciclo nao? Pq isso tmb altera....

beijinhos

Poxa mone, sua barriga esta otima nesse avatar , muito boa mesmo, nem parece q toma a crea..

Esse negocio do ciclo acho que não tem muito a ver não falta um tempinho pra vir pra mim ainda. De qualquer forma vou reparar se fico maior (mais q o costume) nessa epoca.

Outra coisa, vc nao cicla a crea? toma ela direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...