Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Oi gente! B)

Bem, na minha quarta semana suplementando com a crea não tenho muitas novidades senão o aumento notavel da força e eu tambem to conseguindo fazer muitos exercicios (leia-se perna) até a falha.

Segunda eu treinei posterior e pela primeira vez tive um pique danado, superou aquele meu outro treino , e a tendencia eh melhorar

tambem aumentei peso na balança,

Meu rim até agora não reclamou de nada, tudo ok com ele.

Eu tinha ficado devendo o anexo com as minhas fotos dos superiores, então aí vão eles.

Queria q vcs dessem uma olhada e vissem se eu to viajando ou realmente to com eles inchados.

Porque eu tenho q ficar aguentando minha mãe falando que eu to com os braços gigantes porque creatina é coisa de homem e por isso meus braços estao ficando grandes <_<

Em uma das fotos eu to com os braços cruzados,(que é uma posição que eu sou viciada em ficar com eles qd nao to fazendo nada) e é justamente qd eu fico com eles assim (boa parte do tempo) q as pessoas vem me falar que eu to com eles grandes.

Sábado fui assistir a luta Belfort x AS num bar com meus amigos e assim na mesa todos eles comentaram que dobrou de tamanho, ficaram me zuando que eu vou passar eles na rosca daqui a pouco e etc.

Tive uma conversa com a minha irmã sobre isso (ela treina ha mais tempo q eu) e ela me disse que nos temos facilidade genetica em desenvolver os superiores,(nessas horas e na fila do banheiro eu reclamo por não ter nascido homem) por isso ela nem treina direito eles quase.

Mas poxa, gente eu curto treinar superiores, sinto meu treino incompleto sem eles

e outra, como q eu vou abolir eles do treino se meu treino eh ABCD? vai ficar sem pé nem cabeça se eu tirar superior do treino.

E agora gente, oque eu faço? Isso é normal da creatina mesmo? meu braço vai desinchar? :(

ps: antes q vcs falem q meu braço nem parece q eu treino, botei uma foto tirada 7 dias antes de eu começar a tomar creatina pra vcs verem o porque de eu estar um pouco assustada.

ps2: as fotos ultrapassaram o limite de kb entao eu tirei umas la do inicio do topico q vcs ja tao carecas de ver.

ps3: esta ultima foto q eu estou de vestido é pra vcs compararem , eu tirei ela 7 dias antes de começa a tomar crea.

post-38147-061915500 1297219445_thumb.jp

post-38147-056638200 1297219462_thumb.jp

post-38147-073640800 1297219474_thumb.jp

post-38147-058522800 1297220335_thumb.jp

post-38147-097791400 1297220358_thumb.jp

post-38147-004991000 1297220373_thumb.jp

post-38147-073246500 1297220477_thumb.jp

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pô Drag acho q aqui não será um lugar meio parametro pra galera te dizer se está exagerado ou não.

Entende? Porque querendo ou não já estamos acostumados com músculos.

Às vezes para quem está de fora é uma aberração é para nós é extremamente normal.

Eu serei muito suspeita em falar, pois adoro um shape definido e mais musculoso.

Olhando a foto de antes nota-se perfeitamente que vc deu uma desenvolvida legal nos braços. Prefiro muito mais agora.

Não há nada de exagerado, está super proporcional com seu corpo e começando a definir...

Vc disse que com a creatina desenvolveu demais, mas o treino anteriormente era o mesmo de agora com a suplementação de crea?

Qto aos que os outros falam vc ter que saber o que deseja, qual o seu objetivo, se vc gosta de shape musculoso, qual o problema?

Isso não é uma coisa comum. Então temos que ter consciência e sustentar as nossas escolhas e objetivos.

Em casa o pessoal enche meu saco tb, diz que sou dragão(por comer bem), que tomo bomba (suplementos) e por ai vai.

Esse esporte é uma coisa que só quem vive nele entende.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a Janinha! Eu acho q seus bracos estao ficando bonitos e prefiro eles agora. eu acho lindo demais braco definido! Eu acho q da um "acabamento" ao corpo da mulher sarada :D Assim como os ombros tmb... qndo eles ficam arredondadinhos... ai ai :wub:

Mesmo tomando crea vc pode treinar os seus superores sem medo de ser feliz pq vai ser IMPOSSIVEL vc ficar com braco de homem sem MUITO anabolizante!

mas ai vai do seu gosto. Quer so tonificar os superiores? Pega mais leve no treino. Mas lembre-se, independente do q os outros falam, a sua opiniao eh q importa. O que vc quer pra vc? Quais sao os SEUS objetivos?

Beijos lindinha! Ta ficando show!

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Drag,

Tenho esse problema, as pernas não acompanham o desenvolvimento dos braços.

Uma porque os músculos superiores são menores e mais fáceis de se desenvolver.

Agora perna só jesuis.

Um dos motivos que dizem que braço se desenvolve mais rápido e pq treinamos superiores com mais freqüência do que os inferiores.

Estou com um treino doidão ai no qual trabalho pernas todo dia.

Vamu vê no que dê neh?

Eh isso ai todas as meninas mostrando o bracinho no avatar.

Treine superiores ou caia fora sua rata! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine superiores ou caia fora sua rata! kkk

Ui! Revoltou! :lol:

Janinha isso nao faz sentido pra mim... meu treino de pernas eh mais intenso e nao treino menos q 2x na semana (qndo da neh eeheheh) e meu superior desenvolve muuuuito mais rapido tem semana q eu ate nao treino superior mas treino inferior... o lance dos musculos serem menores e por isso desenvolvem mais rapido ate fazem sentido pra mim.... mas a frequencia nao faz :mellow: agora tu me embananou mulher! :P

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá extremamente gata drag. Eu estou bastante animado, comecei minha Creatine Powder da Optimum essa semana. Vou usar um mês sem saturação.

Estou tentando convencer a senhora f3l1p3x a começar a treinar comigo. Ela é absolutamente linda só que tem 1,8m e 52Kg. Acho que com uma crea fica igual a você.

Abração.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá extremamente gata drag. Eu estou bastante animado, comecei minha Creatine Powder da Optimum essa semana. Vou usar um mês sem saturação.

Estou tentando convencer a senhora f3l1p3x a começar a treinar comigo. Ela é absolutamente linda só que tem 1,8m e 52Kg. Acho que com uma crea fica igual a você.

Abração.

Acompanhando.

Olá! Nossa sua namorada (ou mulher né) é extremamente alta!!eu tenho 1,73 e antigamente quando comecei a treinar tava com 50. EU era extremamente insatisfeita com minha aparencia queria ter coxas mais grossas.

A ultima vez q me pesei tava com 56.9 (57 vai gente? )

Meu objetivo com a crea é chegar aos 60 e mante-los.

O unico complicado da crea é a porção de coisas q nao pode comer (meu cafezinho tá me fazendo muuuita falta)

Mas isso é contornavel com muita dedicação e esforço.

Ontem não fui treinar pois meu cachorro ficou com pressão baixa e ainda por cima eu e meu namorado quebramos os canecos e ele terminou comigo.

acabou q perdi meu unico treino de quadriceps dessa semana :mellow:

vou tentar encaixa-lo no sábado.

beijos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Nossa sua namorada (ou mulher né) é extremamente alta!!eu tenho 1,73 e antigamente quando comecei a treinar tava com 50. EU era extremamente insatisfeita com minha aparencia queria ter coxas mais grossas.

A ultima vez q me pesei tava com 56.9 (57 vai gente? )

Meu objetivo com a crea é chegar aos 60 e mante-los.

O unico complicado da crea é a porção de coisas q nao pode comer (meu cafezinho tá me fazendo muuuita falta)

Mas isso é contornavel com muita dedicação e esforço.

Ontem não fui treinar pois meu cachorro ficou com pressão baixa e ainda por cima eu e meu namorado quebramos os canecos e ele terminou comigo.

acabou q perdi meu unico treino de quadriceps dessa semana :mellow:

vou tentar encaixa-lo no sábado.

beijos a todos!

Oi lindinha, lamento pelo quebra pau... foi so piti e tem volta ou morreu mesmo...?

Acho lindo mulher alta! Quueria eu ter mais uns centimetros heheheh :rolleyes: Entao seu objetivo eh ganhar 3kgs de MM com a crea? Vc tem metabolismo rapido neh? Capricha na dieta q vc chega la sim :) ve se treina perna hj... qndo eu perco um dia de treino eu sempre faco o treino do dia anterior no dia seguinte, assim nao tem chance de perder! ;)

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggggggggg pelo amor de Deus toma seu café em paz kkkkkk

Não sai acreditando em tudo que dizem.

Sabe esses copinhos de café (os pequenininhos)?

Eu acho que tomo uns 3 por dia.

Minha força ta aumentando e minha recuperação ótima. Efeitos da creatina mesmo tomando café...

Quantidades pequenas não irão interferir...rs*

Quanto ao namorado daqui a pouco vcs fazem as pazes.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...