Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Eu gosto de treinar posterior, pois é como um desafio pra mim, visto que é uma parte difícil para se desenvolver.

Eu voltei nas suas fotos para ver seus braços. Fail pq não tem foto dos braços, suas fotos estão priorizando as pernas.

Vc é sequinha, eu acho que devido a isso seus músculos aparecem fácil.

Eu as vezes acho até bom ter um Bf altinho (não sei quanto é, mas baixo que não é kkk) pq se não eu ia tah com a aparência bem mais musculosa.

Pior que não adianta, pois eu não consigo treinar leve...

bjs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Isso eh vicio de ferro Janinha ehehehe Eu nao me importo de desenvolver meus superiores. Eu ate gosto :D com a crea entao depois do treino o bichinho fica td desenhadinho, lindo lindo!

Mas esse o o probema... onde a capa de gordura esta, fica mais dificil de ver definicao... ai a perna sofre!

Forca ai mocinha!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Janinha:

É, realmente agora que vi afoto não esta favorecendo os braços

Mas vou providenciar umas então para voces q estao acompanhando meu relato! essa semana ainda coloco!

Eu tambem nao treino leve sabia? sou magrinha mas tenho a maior força! treino fazendo careta e não to nem ai pro resto ! kkk

Vou tentar colocar a foto q eu falei q me assustou aqui, vc vai ver, tem uns rapazes na foto e meu braço simplesmente está maior que o do cara! HAHAHAHA fiquei chocada!

Mone:

Mone eu nunca gostei mto de treinar superiores, mas sempre tive adoração por treinar triceps. Só de uns meses pra cá q eu tenho feito um treino de superior decente, com ombro, triceps, biceps, costas e peito e tudo oq tenho direito!

Mas como disse vo aproveitar meu gás e liberar braço, depois quando eu parar de tomar a crea se eu nao gostar treino com menos intensidade.

MMarques

To em sentindo mais forte, vou relatar aqui a pouco nesse mesmo post!

hickmorais

bem vindo!=)

Relato- dia 2 de fevereiro quinta feira

Galera , hj fiz o tão temido treino de posterior.

Vou arriscar e dizer que foi o treino de posterior q mais rendeu ate hj.

tomei coragem e meti mais 3 kg de cada lado do stiff, ficou com 7 x 7

aumentei as flexoras e abdutora

O gluteo não aumentei pois ja havia aumentado ele nos 2 aparelhos na semana passada (faço o 4 apois e o extensao q eh um q vc tem q ficar pisando), mas hj fiquei revoltada e mandei o 4 apoios (como eu detesto esse aparelho) pro espaço e resolvi variar fiz em um outro aparelho lá que vc tem q ficar em pé empurrando a polia pra trás. Resultado: minha gente, como esse aparelho pegou!!! To sentindo o gluteo muito mais q se eu fizesse o 4 apoios (nao sei se foi tambem meu gás porque olha hj eu tava q tava na academia) só quero ver amanhã como eu vou estar, mas ja estou prevendo q vou ficar super dolorida!

Mas sai feliz pois eu consegui fazer o treino dando o meu máximo, mesmo para treinar uma parte do corpo que não me anima muiito pra ir na academia!

Creio q esses efeitos da creatina estao começando a aparecer mais nessa terceira semana!!!!

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garota, vc tem mesmo essas medidas? Seu corpo e lindo garota.Sua panturrilha não aparenta ter essa medida. Boa sorte. Como tão as medidas? Bjos

ACOMPANHANDO.

Então, esse negocio de medidas é relativo...que nem perna..cada um mede em uma altura da perna..

Essa da panturrilha foi minha irmã que mediu pra mim, pois ela faz fisioterapia e teve aula de medir, dai ela me disse que é na parte mais "grossa" da panturrilha o local certo pra medir....

Mas de qualquer forma mesmo estando erradas, essas medidas são meramente comparativas, so pra eu comparar o antes e o depois quando eu terminar o pote de crea!

um beijo e obrigada por passar aqui

quero começar com a crea porque dei uma estabilizada nos meus ganhos...

tô congelada no 59 de perna e tá foda demais de crescer. -.-

acompanhando e curtindo seus resultados viiu

me empolgueei!

ahaah

Aline, estou testando a cre ainda, quando eu terminar de tomar posto as observações finais

mas que dá um aumento de força , dá sim...é perceptivel!!!!

um beijo

-

Amanhã começo minha quarta semana tomando creatina

Quinta passada eu treinei costas e biceps, aumentei peso tambem em todos os aparelhos de costas. To com as costas doloridas até do treino puxado kkkk

Aumentei tambem no agachamento e no leg q eu tava enrolando pra aumentar...foi sussa..acho ate q dá pra aumentar mais !

Eu tambem fiz um agachamento alem dos q eu ja faço numa maquina nova que chegou na academia

Chama "Hack"

Tava com muito pique esse dia!

O problema com os shorts está piorando , outro dia demorei muito mais q o normal pra tentar entrar em um

mas ainda nao achei visivel esse inchaço...ainda bem!

B)

Janinha vou ficar devendo a foto q eu te disse q meu braço esta enorme, achei melhor nao postar ela aqui. Mas fico devendo minhas fotos dos membros superiores

tenho q fazer força que nem os meninos fazem nas fotos? kkkkkkkkkkkk :lol:

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha vou ficar devendo a foto q eu te disse q meu braço esta enorme, achei melhor nao postar ela aqui. Mas fico devendo minhas fotos dos membros superiores

tenho q fazer força que nem os meninos fazem nas fotos? kkkkkkkkkkkk :lol:

Qual o motivo de não querer postar aqui?

Eu quero ver...

Seria legal forçar, rs*

Viu a foto nova do avatar da Mone... pode se inspirar nela.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...