Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

acompanhandoo bons ganhos (y) belas fotos ^^

Obrigada gui! Espero vc aqui mais vezes..bem vindo ao meu relato! =)

Acompanhando.

Está legal seu diário.

Hj faz 15 dias que comecei a suplementar com creatina.

É a primeira vez que suplemento com crea.

Estou relatando no meu diário.

Essa semana eu já senti diferença no treino... tudo de bom!

Sabe que eu esqueci de me pesar. Lembrei disso hoje... hehehehehe

Conta ai se vc está ficando retida. Eu até agora nada... graças a Deus.

Gostei do seu corpo vc é bem sequinha... tudo de bom.

bjs

Oi Janinha! Tudo bem?

Tambem to suplementando há 15 dias, iniciando minha terceira semana de suplementação e dieta!

Ai eu sempre lembro de me pesar, mas fico meio q me segurando! nao é mto bom ficar neurotica com essas coisas

Minha nutri disse q eu só nao posso bitolar, então to tentando nao criar mtas expectativas!

Olha retida eu acho que não estou ainda, ninguem comentou nada comigo ainda, mas esse fim de semana fui viajar e senti que meus shorts estão mais apertados!

Penei na hora de coloca-los!!! Tenho um que tem cordinha de amarrar na perna e eu tive q tirar a cordinha, pois ela tava me apertando as pernas! Fiquei instigada com isso e vou pedir pra minha irmã me medir essa semana novamente!

Quanto ao meu corpo, sequinho né, mas nao to feliz não! Gosto mesmo de corpo grandão, o sonho né? O jeito é batalhar pra isso!

Obnrigada janinha estou super feliz q vcs estão acompanhando meu diario!

um beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Cheguei atrasada mas cheguei :)

A parte ruim de beber tanta agua eh a quantidade de vezes q vc tem q ir no banheiro! Se vc estiver indo de um lugar pra outro q leva mais de 30 minutos pra chegar em beeeeem complicado!! Mas em compensacao nao incha se beber basntante agua!

Pelo visto vc tem os mesmos medos q eu! Sinto q posso colocar mais no agachamento livre mas nao ponho por medo, pq nao tenho auxilio... eh complicadinho :(

Estou acompnhando aqui! Suas fotos estao lindas! Parabens!!! :)

bjns

Oi Mone!!! Tudo bem com vc?

Então, é complicado essa parte de ir ao banheiro, eu por enquanto to de férias da faculdade então fico mais em casa, mas quando voltar eu ainda vou estar suplementando, e vou ter q passar o dia todo na faculdade como faço geralmente!

To só imaginando o perrengue que vai ser duas horas assistindo aula, e tem professor q nao gosta q saia da sala! AiAiAi !

Final de semana fui pra balada e foi tenso, gastei toda minha consumação em agua, e ia de 5 em 5 min no banheiro, e banheiro de balada é complicado!

Reparei q temos o shape parecido, é dificil ganhar massa né, principalmente quadril!

Quanto ao agachamento eu tenho a mesma sensação, mas ate q consegui aumentar um tiquinho (nao o tanto q eu queria). Tambem não tenho acompanhamento, o maximo que posso fazer é pedir pro meu cunhado uma ajuda , mas é dificil eu encontra-lo na academia no mesmo horario q eu , e ainda mais no mesmo dia de treinar quadriceps!

Obrigada pelos elogios! sua foto tambem esta linda! vamos q vamos!!

beijos!

legal, acompanhando

Acompanhando.

Queridos, obrigada por acompanhar meu relato! Sejam bem vindos tambem!

Bons ganhos a voces!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih menina... com professor enjoado vai ser dificil mesmo, mas sempre rola um intervalinho neh... o problema eh q a cada 40 minutos a bexiga ja ta estourando :unsure:

Eu ate ganho maca facil, o problema eh o catupiry localizado entre o joelho e o quadril kkkk esse eh dificil de queimar! Esse eh o ultimo lugar onde perco gordura e o primeiro q ganho... dai pra eu aparentar qualquer definicao nessa area eh muito suor rolando... meu corpo parece de minotauro, metade de uma cois ametade de outra hahahaha os superiores aparecem rapidino mas os inferiores... mas simbora neh! um dia a gente chega la! :D

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Mone eu tb sou um minotauro(adorei isso).

PÔ dona do relato(não lembro seu nick e não vou voltar pra olhar, rs*)

Essa sensação das roupas apertando na perna eu tb estou tendo kkkk

MInhas pernas começaram a roçar uma na outra. Num guentei e fui tirar medida. Deu 63cm da ultima fez que medi estava em 61... lol

Fico imaginando quem tah com seus 67cm de perna como q anda?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

terça, 1 de fevereiro

Boom comecei essa semana minha terceira com a creatina

Assim como a janinha não aguentei e fui medir a perna, deu 53 cm !

Embora eu tenha perdido o quilinho q ganhei :S

Aumentei peso em praticamente todos os aparelhos, na extensora to conseguindo levantar um peso bem legal !

Já senti o tal aumento de força , os unicos aparelhos q eu nao aumentei peso ainda foram o leg e o stiff, mais por medo de fazer incorretamente com o peso novo...principalmente o stiff. Mas eu DETESTO treinar posterior (axo q nunca conheci uma mulher q nao gostasse, mas pra mim posterior é um dos treinos mais chatos q tenho). Porém, to com um gás maravilhoso pra treinar!

Hj fiz um belissimo treino de peito e triceps (amo treinar triceps), mas braços eu não treino pra hipertrofia, então nem to medindo.

Mesmo assim ,esse fim de semana fui viajar , e tiramos umas fotos, tava reparando o tamanho do meu braço em comparação com o das outras pessoas na foto, meu braço tá enorme ! Fiquei um tanto assustada !

Bom pra mim o mais dificil q ta sendo é seguir a dieta certinho, mas ate agora to conseguindo!

Ah, Até agora meu rim não doeu nem nada, mas tambem to tomando quantidades abissais de agua! Vai mais de 4 litros de agua por dia, sei pq conto pela garrafinha q tem 500 ml!

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih menina... com professor enjoado vai ser dificil mesmo, mas sempre rola um intervalinho neh... o problema eh q a cada 40 minutos a bexiga ja ta estourando :unsure:

Eu ate ganho maca facil, o problema eh o catupiry localizado entre o joelho e o quadril kkkk esse eh dificil de queimar! Esse eh o ultimo lugar onde perco gordura e o primeiro q ganho... dai pra eu aparentar qualquer definicao nessa area eh muito suor rolando... meu corpo parece de minotauro, metade de uma cois ametade de outra hahahaha os superiores aparecem rapidino mas os inferiores... mas simbora neh! um dia a gente chega la! :D

beijos!

kkkkk corpo de minotauro, adorei essa! Entao como eu disse ali em cima eu tb nem treino muito braço porque se eu treino mto aparece rapidinho, eu faço assim com umas cargas bem leves, que nem , agora to tomando creatina e o primeiro lugar q inchou foram meus braços ¬¬

kkkk Mone eu tb sou um minotauro(adorei isso).

PÔ dona do relato(não lembro seu nick e não vou voltar pra olhar, rs*)

Essa sensação das roupas apertando na perna eu tb estou tendo kkkk

MInhas pernas começaram a roçar uma na outra. Num guentei e fui tirar medida. Deu 63cm da ultima fez que medi estava em 61... lol

Fico imaginando quem tah com seus 67cm de perna como q anda?

bjs

Ai janinha tbm aumentei 3 cm nas pernocas kkkkkkkkkkkk e alem dos shorts tbm to com dificuldade em colocar meus tops e blusas...eu fiz um abadá sob medida numa costureira ha um tempo atras, fui experimentar ele senti apertado! só quero ver onde vou chegar assim ahhahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...