Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Eu sou assim no treino de quadríceps, porque é o treino mais dolorido pra mim.

Sinto vontade de pular os exercícios, mas não faço se não eu fico com a consciência muito pesada.

Esses dias, tive que aborta uma serie do exercício de glúteo na polia e já fiquei me sentindo mau. Isso pq não tinha condições de continuar, devido a minha lombar que começou a doer demais.

Nessa parte que um personal faz falta.

E como faz. Vc pelo q eu ja percebi a polia é tortura né? Pra mim tortura é o gluteo maquina. Prefiro fazer o 4 apoios no chão do que aquela maquina. Toda vez q eu começo uma série com ela eu me pergunto:" pq q eu comecei a fazer aqui?? " kkkk

Olha janinha assim q eu me tornar uma trabalhadora assalariada vou contratar um personal pelo menos por 1 mess pra ver como é.

Drag,

Comigo funciona assim: qdo eu amento peso em algum exercício que recruta muito a lombar, eu fico com ela dolorida nos outros dias, mas da próxima vez que faço já fica tudo normal.

É questão de adaptação.

Exemplo eu fiz o agacho e comecei com 80kilos, antes eu começava com 70.

No dia seguinte minha lombar ficou destruída, porém da próxima vez que eu fizer o agacho novamente, no dia seguinte minha lombar não irá doer (espero)...kkkk

Pode ter sido efeito paceblo sim, pq vc só fez 2 vezes o exercício, acho que sua lombar não iria se fortalecer em tão pouco tempo.

O stiff Tb trabalha a lombar... então a lombar já se adaptou ao peso.

Provavelmente e isso q vc disse....mas estou continuando esse exercicio para lombar enquanto posso e tenho o aparelho disponivel, depois vejo oq faço. Mas hj realmente ela não dói mais =D

Eu não sinto nada disso que vcs relatam com o good morning. As vezes acho até que estou fazendo errado, mas eu já treinei tanto ele no espelho (creio que não).

Bom continuo fazendo, vms esperar pra ver de dah resultados.

Então janinha isso q eu sinto é uma leve sensação de 'alongamento' ,bem parecida de quando eu faço esse alongamento aki (so q mais forte)

faca-alongamentos-em-casa-1-2-152.jpg

ps: lá na academia eu faço ele naquelas barras de alongamento. mas dá no mesmo eu acho.

é mais o posterior que sinto e quase nada no gluteo. O Juca ja diz que sente os 2.Posso estar errada mas pode ser que vc por ter mais tempo de treino proavelmente deve ter o posterior mais desenvolvido que nós, pode ser que ele ja esteja acostumado.

Sabe uma vez a minha instrutora da academia me disse que tem alguns exercicios que funcionam melhor para algumas pessoas e não tanto pra outras, por isso devemos experimentar de tudo.

Mas nao para de fazer nao mal nao vai fazer :lol:

--

Bom quanto ao relato tenho que acrescentar sobre essa semana. Terça fiz costas/ biceps, aumentei no pulley e na remada. Agora estou fazendo com 5 pesinhos. Quarta fiz o treino de quadriceps e fiquei com vontade de aumentar mais o leg. Vamos ver semana que vem se eu continuar achando fácil aumento mais. Hoje não vou a academia porque estou com cólicas , e acho que nao vai ter como eu repor esse treino no sábado. Vou ficar devendo meu amado triceps essa semana, só porque eu tava querendo aumentar também.

Uma duvida, alguem sabe depois de quanto tempo que toma creatina que vc demora pra desinchar, caso tenha ficado retido?

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pra mim ja eh o contrario. Eu gosto de fazer o gluteo na maquina mas nao livre com caneleira :lol: pra mim eh uma tortura!!! Qndo eu vim pra ca tava usando as caneleiras de 10kgs. Ow inferno q era! ahahah e qndo troquei a ficha o instrutor disse, se vc ta fazendo com 10 aguenta 12! Eu bem q tentei viu, mas a minha desenvoltura nao era a mesma, ai a outra instrutora falou pra ele, cara, melhor ela voltar pra 10. Concordei plenamente ahahahah tava quase morrendo com aquela M :P Q sofrimento!!! Fora q nao conseguia fazer o movimento completo depois de uma certa altura, depois da 4a rep... tsc tsc tsc mas nessa epoca eu nem sabia q era creatina... aposto q agora eu botava banca e metia 15 (me sentindo o ultimo biscoito do pacote :lol: )

Olha, essa mulher do seu avatar me deixa tonta pq ela ja chega chegando e ainda entra num looping frenetico ahahhaha eh de pensar what the hell!?

Colicas... sei bem como eh isso... foi um inferno na minha vida, so passou com anti concepcional :( eu quase desmaiava, vomitava, nao tinha posicao q desse jeito nem novalgina/atroveram q resolvessem... uma vez me dopei com 4 novalginas e nada... fiquei dopada e a dor memso nao passou. Era tenso... :blink:

Espero q as suas nao sejam assim pq ninguem merece!

Bjs e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo. sei q ando meio abandonando meu relato, mas eh q tive uns probleminhas ai uns contratempos.

Peguei uma gripe forte , com direito a dias de febre alta, dor de garganta e etc. Dai inventei de repor o treino q eu tinha faltado semana passada no sabado e deppois fui num bloco de carnaval., conclusao: piorei. Passei o resto do fds de molho, e faltei no treino de segunda poois nao me sentia forte pra ir ainda e tive febre tambem.

Bom, essa semana q passou e o começo dessa nao tenho muitas novidades, pois como fiquei doente, dor de garganta e etc ficou dificil comer e ter forças pra preparar as comidas, acabei voltando para os 56 kg. Vou esperar acabar a creatina pra me medir certinho, faltam 17 dias ainda (espero né kkk)

Bom de novidades, estou lutando para q meu abdomen nao fique tao inchado,espero q qd eu parar de tomar a creatina ele desinche. to fazendo umas séries bem pesadas de abs, espero q a minha definição volte :/

é isso povo to indo treinar daqui a pouquinho e volto com novidades. espero ter me recuperado da gripe...

Pra mim ja eh o contrario. Eu gosto de fazer o gluteo na maquina mas nao livre com caneleira :lol: pra mim eh uma tortura!!! Qndo eu vim pra ca tava usando as caneleiras de 10kgs. Ow inferno q era! ahahah e qndo troquei a ficha o instrutor disse, se vc ta fazendo com 10 aguenta 12! Eu bem q tentei viu, mas a minha desenvoltura nao era a mesma, ai a outra instrutora falou pra ele, cara, melhor ela voltar pra 10. Concordei plenamente ahahahah tava quase morrendo com aquela M :P Q sofrimento!!! Fora q nao conseguia fazer o movimento completo depois de uma certa altura, depois da 4a rep... tsc tsc tsc mas nessa epoca eu nem sabia q era creatina... aposto q agora eu botava banca e metia 15 (me sentindo o ultimo biscoito do pacote :lol: )

Olha, essa mulher do seu avatar me deixa tonta pq ela ja chega chegando e ainda entra num looping frenetico ahahhaha eh de pensar what the hell!?

Colicas... sei bem como eh isso... foi um inferno na minha vida, so passou com anti concepcional :( eu quase desmaiava, vomitava, nao tinha posicao q desse jeito nem novalgina/atroveram q resolvessem... uma vez me dopei com 4 novalginas e nada... fiquei dopada e a dor memso nao passou. Era tenso... :blink:

Espero q as suas nao sejam assim pq ninguem merece!

Bjs e melhoras

eu detesto gluteo de qq forma, mas entre a maquina e o 4 apoios prefiro o 4apoios, inclusive consegui colocar uma caneleira de 6 kg pra fazer ele, auhaua poder da crea.

umq eu naum curto fazer eh akele q vc fica apoiada no banco e levanta a perna q fica estidada. nesse eu consigo epgar 10 kg agora com a crea nao sei qto pois nao estou fazendo mais ele, tirei do meu treino

mas qd eu fazia era tortura japonesa kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo. sei q ando meio abandonando meu relato, mas eh q tive uns probleminhas ai uns contratempos.

Peguei uma gripe forte , com direito a dias de febre alta, dor de garganta e etc. Dai inventei de repor o treino q eu tinha faltado semana passada no sabado e deppois fui num bloco de carnaval., conclusao: piorei. Passei o resto do fds de molho, e faltei no treino de segunda poois nao me sentia forte pra ir ainda e tive febre tambem.

Bom, essa semana q passou e o começo dessa nao tenho muitas novidades, pois como fiquei doente, dor de garganta e etc ficou dificil comer e ter forças pra preparar as comidas, acabei voltando para os 56 kg. Vou esperar acabar a creatina pra me medir certinho, faltam 17 dias ainda (espero né kkk)

Bom de novidades, estou lutando para q meu abdomen nao fique tao inchado,espero q qd eu parar de tomar a creatina ele desinche. to fazendo umas séries bem pesadas de abs, espero q a minha definição volte :/

é isso povo to indo treinar daqui a pouquinho e volto com novidades. espero ter me recuperado da gripe...

eu detesto gluteo de qq forma, mas entre a maquina e o 4 apoios prefiro o 4apoios, inclusive consegui colocar uma caneleira de 6 kg pra fazer ele, auhaua poder da crea.

umq eu naum curto fazer eh akele q vc fica apoiada no banco e levanta a perna q fica estidada. nesse eu consigo epgar 10 kg agora com a crea nao sei qto pois nao estou fazendo mais ele, tirei do meu treino

mas qd eu fazia era tortura japonesa kkkkkkk

oie, me diz uma coisa, com esse tempo sem treinar você acha que seu corpo em geral diminuiu?

não digo em peso, mas o que tu enxerga no espelho mesmo

tenho medo de tomar e quando parar secar tudo novamente, e parabéns pelo corpo e pelo relato, eu quando usar creatina tbm usarei essa sua, na academia todos falam que é a melhor juntamente com a da universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o tópico, o forum estava precisando mesmo!

Coloca mais fotos pra gente!

Obrigadinha

então fotos eu colocarei no fim qd a creatina acabar, tpo um antes/depois com medidas e as considerações finais sobre o uso da crea.

oie, me diz uma coisa, com esse tempo sem treinar você acha que seu corpo em geral diminuiu?

não digo em peso, mas o que tu enxerga no espelho mesmo

tenho medo de tomar e quando parar secar tudo novamente, e parabéns pelo corpo e pelo relato, eu quando usar creatina tbm usarei essa sua, na academia todos falam que é a melhor juntamente com a da universal

Olha, nao achei que meu corpo diminuiu não. que nem, fui me pesar hj me cagando de medo pq eu fiquei doente e tava com 57. Meu peso fica oscilando entre 56 qse no 57 e 57 e pouquinho , mas nunca mais caiu pra 55 (graças a deus). O dia q eu ver escrito 60 na balança vai ser o dia mais feliz da vida hauuhahuahuuaha

Olha seu corpo só vai 'secar' se vc naum tiver uma dieta legal. Faz uma dieta massa ai por tras que os ganhos vão ser sólidos.

Bom quanto a creatina nao tenho oq reclamar. curti mto essa marca naum usei universal ainda mas to gostando mto dela pode comprar sim q eh boa.

--

Bem, gebnte hj treinei posterior , quase me matei no treino, hauahuahua e aiumentei mais ainda carga no gluteo no graviton (emoticom do sou foda)

Amanha seria costas e biceps nmas nao sei se vai dar tempo de eu ir treinar pois vou viajar no carnaval e portanto meu relato ficara parado ate quinta feira, q eh qdo eu volto.

bjos a todos, um ótimo feriado, fiquem c/ Deus! Juizo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadinha

então fotos eu colocarei no fim qd a creatina acabar, tpo um antes/depois com medidas e as considerações finais sobre o uso da crea.

Olha, nao achei que meu corpo diminuiu não. que nem, fui me pesar hj me cagando de medo pq eu fiquei doente e tava com 57. Meu peso fica oscilando entre 56 qse no 57 e 57 e pouquinho , mas nunca mais caiu pra 55 (graças a deus). O dia q eu ver escrito 60 na balança vai ser o dia mais feliz da vida hauuhahuahuuaha

Olha seu corpo só vai 'secar' se vc naum tiver uma dieta legal. Faz uma dieta massa ai por tras que os ganhos vão ser sólidos.

Bom quanto a creatina nao tenho oq reclamar. curti mto essa marca naum usei universal ainda mas to gostando mto dela pode comprar sim q eh boa.

--

Bem, gebnte hj treinei posterior , quase me matei no treino, hauahuahua e aiumentei mais ainda carga no gluteo no graviton (emoticom do sou foda)

Amanha seria costas e biceps nmas nao sei se vai dar tempo de eu ir treinar pois vou viajar no carnaval e portanto meu relato ficara parado ate quinta feira, q eh qdo eu volto.

bjos a todos, um ótimo feriado, fiquem c/ Deus! Juizo!

é assim que terminar meu ciclo na semana seguinte começo um ciclinho com a creatina

vamos ver no que dá,

bom feriado, 3 dias sem malhar que sacooo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...