Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.fisiculturismo.com.br/suplementos/picturesFISI/t-bomb_ii.gif

O T-BOMB II é tão eficaz para levantar ao máximo os níveis de testosterona que muitos estão chamando a fórmula de “o desenvolvimento mais significativo da tecnologia de pró-testosterona desde prohormones”! A fórmula, simultaneamente, otimiza os níveis de testosterona pura no sangue, aumenta a “testosterona livre”, diminui a taxa de testosterona convertida em estrogênio e maximiza os efeitos anabolizantes da testosterona pura.

Patente Pendente Optimone-5 do T-BOMB II

1. Aumento da produção natural de testosterona

As doses clínicas da maioria dos compostos que impulsionam a testosterona forçam a pituitária à sobremarcha, ou seja, a um estado de intensa atividade e produtividade! O T-BOMB II estimula a hipófise a produzir o hormônio luteinizante e desencadeia a liberação de testosterona, dando-lhe força explosiva e incríveis ganhos de massa muscular!

2. Queda do SHBG e aumento da “testosterona livre”

O nível elevado de testosterona é somente benéfico se estiver circulando no sangue como “testosterona livre”. O hormônio sexual ligado à globulina (Sex-Hormone-Binding Globulin – SHBG) é uma proteína que se liga a testosterona, tornando-a inútil. O T-BOMB II não só diminui o SHBG, mas o aniquila! O T-BOMB II libera mais testosterona para ganhos ainda maiores em massa e da força.

3. Fim da conversão de testosterona em estrogênio

Infelizmente, nem toda testosterona produzida permanece como testosterona. A enzima aromatase converte testosterona em estrogênio – responsável pelo acúmulo de gordura corporal e retenção de água. Os inibidores da aromatase encontrados em T-BOMB II acabam com a conversão de testosterona em estrogênio. Esse trinfo dos formuladores MHP R&D resolve um sério problema para fisiculturistas de todos os lugares.

4. Bloqueio dos receptores de estrogênio

O segundo estágio do T-BOMB II é do “assalto do estrogênio”, no qual são utilizados compostos bloqueadores de estrogênio para inibir os seus receptores, assegurando que ele não se ligará ao seu receptor e não exercerá quaisquer de seus efeitos. Com T-BOMB II, a testosterona dominará a sua composição hormonal.

5. Diminuição da conversão de testosterona em DHT

A testosterona pode também converter-se num hormônio conhecido como DHT, que é responsável por efeitos secundários negativos como a calvície e a acne. O T-BOMB II oferece ao seu corpo os nutrientes essenciais para minimizar e bloquear essa conversão. Além disso, diminuindo o DHT, que normalmente compete com a testosterona pelo receptor de andrógeno, mais receptores ficam em aberto para a testosterona se unir.

A Tecnologia do Segundo Mensageiro: O Amplificador de Testosterona!

Durante anos, os fisiculturistas tentaram descobrir como maximizar a atividade dos receptores celulares. É sabido que, independentemente da quantidade de testosterona, eles não vão se beneficiar se os seus receptores não estiverem respondendo. Se as suas células musculares não estão prontas para aceitar toda essa testosterona extra, os esforços serão desperdiçados!

Eis como funciona: quando a testosterona chega no local do receptor das células musculares, compostos complexos intracelulares chamados “segundos mensageiros” comunicam tal chegada ao núcleo da célula e desencadeiam uma reação anabólica (construção muscular). Quanto mais eficientes forem os seus segundos mensageiros, mais alto será o sinal que enviam. Isso é conhecido como transdução de sinal; o sinal amplificado aumenta os efeitos anabólicos da testosterona para estimular o crescimento muscular. Ora, se os seus segundos mensageiros operam de forma otimizada, o crescimento muscular pela testosterona é aumentado em dez vezes!

Quando vazou a informação de que a MHP tinha descoberto um avanço incrível para melhorar a atividade do receptor local e ampliar a sua sinalização, os fisiculturistas foram correndo à sede da MHP saber como eles poderiam conseguir a fórmula. O T-BOMB II traz essa incrível nova tecnologia com o Complexo do Segundo Mensageiro. Exclusivamente para o T-BOMB II, o complexo aumentou a aposta do papel da testosterona na musculação... Para sempre!

O Complexo Optime-5 do T-BOMB II irá verificar se o seu histórico hormonal está preparado para o crescimento. Vejamos:

* A sua pituitária está em sobremarcha;

* Você mina o SHBG, o que permite que mais testosterona esteja disponível para encontrar os receptores musculares;

* Você acaba com o estrogênio na segunda fase, impedindo a conversão em estrogênio e bloqueando os seus receptores, logo, o estrogênio não poderá ser utilizado; e

* Em seguida, o Complexo do Segundo Mensageiro envia um sinal amplificado que a testosterona chegou e desencadeia seus efeitos anabólicos.

Tradução: Oksana Guskow http://www.linguaemordem.com.br

FONTE: O texto original em inglês e as imagens foram obtidas do site Bodybuilding.

ATENÇÃO: a venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA. Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA.

Para mais informações visite: http://www.fisiculturismo.com.br/newsletters/materias/importar_suplementos_brasil.php

Fonte:

http://www.fisiculturismo.com.br/suplemento.php?ID=309&XXX=T-Bomb+II&AAE=MHP.html

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Composição do T-Bomb:

Magnésio e Zinco (ZMA)

+ um monte de ervas (incluindo tribulus LOL) com quantidades extremamente baixas e que no geral funcionam bem para libido

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html

Esse suplemento na verdade é bem mal falado pelos foruns gringos e sites (http://www.bodybuildingforyou.com/supplements-reviews/mhp-t-bomb-ii-reviews.html , http://www.supplementreviews.com/mhp/t-bomb-ii), mas no brasil claro que vai ter mais gente falando bem (tipo o pessoal que fala bem da muscletech < apenas no brasil >)

Editado por krebz
Postado

Sem ver as substancias achei que ele fosse um ph, em alguns sites é bem vendido. E os produtos da mhp são bons e bem conceituados

Eu tb achei q fosse ph, no meu primeiro post botei falando que ele tinha postado na sessão errada, dai vi direitinho e editei...

Postado

Pois é Guime, achei que fosse, acho que vi na musclepan, que era um dos phs mais vendidos do site, e em outros sites gringos tbm tava entre os mais vendidos.

e Krebz, me relatei a mhp ser conceituada, mas la eles meio que falam mal de uns outro produtos, porem são os mais vendidos, por exemplo da mhp é o dren, que as notas e comentarios não sao tao bons, mas é bem vendido, popr sinal ate to com um pra experimentar

• Supermoderador
Postado

Pois é Guime, achei que fosse, acho que vi na musclepan, que era um dos phs mais vendidos do site, e em outros sites gringos tbm tava entre os mais vendidos.

e Krebz, me relatei a mhp ser conceituada, mas la eles meio que falam mal de uns outro produtos, porem são os mais vendidos, por exemplo da mhp é o dren, que as notas e comentarios não sao tao bons, mas é bem vendido, popr sinal ate to com um pra experimentar

Sim eu sei, eles tem uns suplementos muito bons mesmo, mas a propaganda desse ai ta bem exagerada mesmo (ta....seria uma surpresa se não tivesse hehehe todo suplemento pra test booster tem uma propaganda exagerada), deve ter utilidade em ptc mas como eles mostram ali na propaganda e ganha toneladas de musculo é complicado

Postado

Sim eu sei, eles tem uns suplementos muito bons mesmo, mas a propaganda desse ai ta bem exagerada mesmo (ta....seria uma surpresa se não tivesse hehehe todo suplemento pra test booster tem uma propaganda exagerada), deve ter utilidade em ptc mas como eles mostram ali na propaganda e ganha toneladas de musculo é complicado

Pois é, se fosse simples assim, todo mundo que usasse era só se pintar de verde e se oferecer pra fazer papél do hulk no filme... kk

• 1 ano depois...
Postado

Isso ai é hormonal cara? ou seja, pré hormonal, que entra no organismo e tal e vira anabolizante, ou é igual ao Compound 20 que não é hormonal e não precisa de tpc? abraço

eu sei que o tópico é velho, mas a duvida é grande :t

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...