Gustavo Acunzo 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 04:07 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 04:07 eae galera blz? sou novo aqui no forum de vocês então gostaria de me apresentar pra vocês! Nome: Gustavo Acunzo Idade : 17 tempo na academia : 7 meses. não sei como funciona aqui , como procura topicos e tudo mais...minha dúvida é como eu posso aplicar a durateston e onde comprar não tenho muito conhecimento sobre se alguem pudr me orientar...obrigado att, gustavo Acunzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone 5 Postado Janeiro 21, 2011 às 04:29 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 04:29 perdidinho hein amigo, esquece isso de dura agora, primeiro vc precisa aprender a treinar e se alimentar direito... comece lendo esse topico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrosan 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 10:59 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 10:59 17 anos, meu deus o verão ai, carnaval..., primeiro, vc tem que fazer uma dieta bacana, suplementar,ter um certo periodo de treino, pra ai querer algo mais, e so uma dica aqui vc não vai encontar essa informação sobre comprar anabolizantes, pesquise primeiro antes de postar, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Janeiro 21, 2011 às 11:26 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 11:26 Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados