Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tendo em vista o que o Ian Kevin falou, ainda vejo uma vantagem no multi do Fernando, que é o fato de serem 4 cápsulas a dose diária, o que permite que vc divida a dose, sendo possível tomar duas pela manhã e duas a noite, por exemplo.

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os mesmo que estão metendo o pau no multivitaminico, iram comprar.

Não irei comprar. Más caso compre, você não ficara sabendo, não lhe devo satisfações.

Abraços.

Postado

vocês estão analisando errado.

o corpo não consegue absorver todos os nutrientes em uma só capsula, por isso dividir em 4 é MUITO mais benéfico.

gostei do multi da Growth, só não vou tomar porque não vejo necessidade para mim.

Postado

o corpo não consegue absorver todos os nutrientes em uma só capsula, por isso dividir em 4 é MUITO mais benéfico.

gostei do multi da Growth, só não vou tomar porque não vejo necessidade para mim.

Nao vou nem dizer pra voce provar o que acabou de dizer porque se nao isso aqui vira a mesma treta que virou no outro topico sobre multivitaminicos.

Postado

E o que te faz pensar que o seu corpo vai absorver 100% de todas as quatro cápsulas ? :huh:

Os mesmo que estão metendo o pau no multivitaminico, iram comprar.

Típico comentário inútil de fanboy. Você faz tamanho descaso de pessoas que criticam produtos que mal encherga que apontamos tais informações com o intuito de explicar o porquê de não ver nada demais no multi. e até perguntamos alguma vantagem para o seu produtor. Seja mais útil da próxima vez no seu EDIT, porque sem ele seu post seria mais inteligente.

Postado

Aí Fernadows, acho que você vai ter que doar os teus Multivitaminicos ou vai ter que vender a 5,50 o pote.

Obs: Não esqueça de pagar o frete hein.

¬¬

Essa galera, vou te contar...

Postado

Típico comentário inútil de fanboy. Você faz tamanho descaso de pessoas que criticam produtos que mal encherga que apontamos tais informações com o intuito de explicar o porquê de não ver nada demais no multi. e até perguntamos alguma vantagem para o seu produtor. Seja mais útil da próxima vez no seu EDIT, porque sem ele seu post seria mais inteligente.

Se o cara quer comprar,deixa pô.

vejo que tu é um cara que acredita que mais um pouco de vitaminas além da IDR vai fazer matar o cara,que Orange Triad é suicidio. :lol:

Ser fanboy ou não,as vezes é mais compensador comprar tudo de uma vez.

tem gente que tomar suplemento da probiotica mesmo sabendo que existem melhores.

o dinheiro é dele...eu não dou EDIT na minha vontade xD

Postado

Pronto, querer comparar um produto novo com outros que estão a um bom tempo no mercado, é motivo de piada agora.

Quer acreditar cegamente em um produto sem ao menos comparar com os outros que estão a um BOM tempo no mercado? O problema é todinho seu, só acho escroto virem aqui fazer piadas sobre a discussão.

Postado

Realmente a vida e de vocês, se vocês se ofenderam, significa que o que eu falei serviu, então só tenho algo a dizer.

O que vocês ganham falando mal, criticando, o produto do fernando, sendo que nenhum de vocês tomou???

Você testa as coisas tomando antes de analisar suas substâncias ? E este é um fórum, foi criado para debater idéias e opiniões. Vejo que você ficou doído porque criticamos o tal multivitamínico sem motivos. Na verdade temos motivos sim, por nos interessarmos pelo produto, apresentamos o porque de não consumirmos o mesmo, levando o próprio vendedor e produtor a pensar em possibilidades para atingir um campo maior. Não precisa ficar tão queimado assim cara, relaxe.

Postado

Tem uma galera aqui no fórum que um pouco de receio de dizer o que pensa. Minha relação com a Growth é a mesma que existe com outras empresas do ramo: eu envio meu dinheirinho, eles enviam o produto. Fim. Fui bem atendido como disse ha pouco, o que é um ponto positivo. Mas, na minha humilde existência, no atendimento online, mais pesa o preço do que o atendimento (na maioria dos casos). Se não fosse assim nunca compraria em Americanas/Submarino em que o atendimento deixa muito a desejar (muito).

E não existe medo em falar que o produto X ou Y do vendedor A ou B estão caros. Não precisa puxar o saco. Por que? Porque se você criticar ele não vai deixar de vender nem te tratar mal. E se você elogiar ele não vai te dar um desconto maior por isso.

Amém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...