Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que não preciso ainda de altas doses de vitaminas e minerais.

já passei por problema de vitaminose,então não vou arriscar ainda um Opti-men ou Orange Triad.

eu confio 10x mais nos produtos da Growth e pra mim acho que esse multi vai encaixar bem,por enquanto :D

não achei caro,muita gente pode achar caro mas é falta de analise mesmo.

quanto não gostar de ingerir 4 capsulas...bem,vai de cada um :lol:

não tenho problema de meter 14 caps de BCAA na garganta,mais 4 não tem problema :D

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Para os padrões brasileiros ta ótimo, masssss eu ainda vou continuar importanto que o CxB de outras marcas internacionais são melhores, infelizmente (para as marcas nacionais)

Postado (editado)

Eu acho que não preciso ainda de altas doses de vitaminas e minerais.

já passei por problema de vitaminose,então não vou arriscar ainda um Opti-men ou Orange Triad.

eu confio 10x mais nos produtos da Growth e pra mim acho que esse multi vai encaixar bem,por enquanto :D

não achei caro,muita gente pode achar caro mas é falta de analise mesmo.

quanto não gostar de ingerir 4 capsulas...bem,vai de cada um :lol:

não tenho problema de meter 14 caps de BCAA na garganta,mais 4 não tem problema :D

Não vejo problema na quantia de caps a se ingerir, e sim a quantia de caps para se atingir 100% já que muitos outros tem mais de 100%IDR em apenas uma cap, até por que quando faço o uso de BCAA, eu compro em uma casa de produtos naturais 120 caps por 14R$ e tomo de 20 á 30 caps pré-pós.

O problema é que vocês se iludem na quantia de caps, más não prestam atenção na quantia de vitamina e mineral, como vi muitos aqui falando "Ta barato pelo fato de em qualquer farmácia ou loja de suplemento, ter multivitaminicos por 50+60 reais" más esquecem de ver que em cada 1 comprido contém todos os 100%IDR que contém em 4 caps do multi da Growth, sendo assim por exemplo você estará pagando "mesmo achando caro" 60 reais em um comprimido com 100 caps na farmácia porém 1 caps por dia, dando assim 100 dias de uso do suplemento. Comprando 1 pote da Growth por 20 reais, você usara 4 caps por dia, dando 30 dias, você terá que comprar 3 potes da Growth e gastar 60 reais para poder usar o suplemento 90 dias, e ainda falta 10 dias para se equivaler ao outro multi que você considera "caro", sem contar que o suplemento pode ser mais barato, 60 reais foi somente um exemplo.

Edit: Fora o Frete da Growth né. 60 x 23 (Frete) = 83. Somente Exemplo. ;)

Abrass.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Acho bem fraquinho!

E se tu importar um opti-men, e tomar 1 cap por dia vai te durar 6 meses, e vai ter mais vitaminas etc... por menos de 80 reais... Com 1 cap do oopti-men ja mijo amarelo

U$ 21,00 + U$ 15,30 de frete

Editado por teobaldo
Postado

Não vejo problema na quantia de caps a se ingerir, e sim a quantia de caps para se atingir 100% já que muitos outros tem mais de 100%IDR em apenas uma cap, até por que quando faço o uso de BCAA, eu compro em uma casa de produtos naturais 120 caps por 14R$ e tomo de 20 á 30 caps pré-pós.

O problema é que vocês se iludem na quantia de caps, más não prestam atenção na quantia de vitamina e mineral, como vi muitos aqui falando "Ta barato pelo fato de em qualquer farmácia ou loja de suplemento, ter multivitaminicos por 50+60 reais" más esquecem de ver que em cada 1 comprido contém todos os 100%IDR que contém em 4 caps do multi da Growth, sendo assim por exemplo você estará pagando "mesmo achando caro" 60 reais em um comprimido com 100 caps na farmácia porém 1 caps por dia, dando assim 100 dias de uso do suplemento. Comprando 1 pote da Growth por 20 reais, você usara 4 caps por dia, dando 30 dias, você terá que comprar 3 potes da Growth e gastar 60 reais para poder usar o suplemento 90 dias, e ainda falta 10 dias para se equivaler ao outro multi que você considera "caro", sem contar que o suplemento pode ser mais barato, 60 reais foi somente um exemplo.

Edit: Fora o Frete da Growth né. 60 x 23 (Frete) = 83. Somente Exemplo. ;)

Abrass.

não me iludi não cara xD

já tinha visto isso sim,tinha 'simulado' quantos dias dava pra tomar e tal.

a questõa ae é confiabilidade.

no meu caso,compro as Whey,colocar o multi e vita-c quase não altera o frete :lol:

Postado

não me iludi não cara xD

já tinha visto isso sim,tinha 'simulado' quantos dias dava pra tomar e tal.

a questõa ae é confiabilidade.

no meu caso,compro as Whey,colocar o multi e vita-c quase não altera o frete :lol:

Entendo.

Más para min, não compensa o custoxbeneficio.

Porem gosto de todos os produtos do Fernandows, sem cao. Só não curti mesmo o Multivitaminico e a Vitamina C (Que antigamente era 1g, hoje 45mg), A creatina não tenho coragem de usar, então não posso dizer nada.

Más realmente se você parar para pensar e comparar todas as situações, verá que não tem um grande custoxbeneficio, até em farmácias você conseguira um custoxbeneficio maior, más sem problemas, quem quiser comprar que compre! por isso existem varias marcas e produtos diferentes no mercado! ;)

Abraços.

Postado

Entendo.

Más para min, não compensa o custoxbeneficio.

Porem gosto de todos os produtos do Fernandows, sem cao. Só não curti mesmo o Multivitaminico e a Vitamina C (Que antigamente era 1g, hoje 45mg), A creatina não tenho coragem de usar, então não posso dizer nada.

Más realmente se você parar para pensar e comparar todas as situações, verá que não tem um grande custoxbeneficio, até em farmácias você conseguira um custoxbeneficio maior, más sem problemas, quem quiser comprar que compre! por isso existem varias marcas e produtos diferentes no mercado! ;)

Abraços.

Não dá pra ser bom em tudo ;D

aeeahauehueahuaehae

quando achar que posso usar um Opti-men vou compra sim.

mas não confio em Centrum nem a pau

Postado

mas não confio em Centrum nem a pau

Com todo respeito ao Fernandows, más você não confia na Centrum que é uma grande industria mundialmente conhecida, e acredita na Growth suplementos, que está entrando agora no mercado?

Estranho, más tudo bem.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...