Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nâo curti. 4 caps pra 100% para as vitaminas disponívels, e ainda falta alguns minerais.

Prefiro o ALL 26 da FDC, 130 caps, cada 1 caps com todos os 100%++ alguns chegam a mais de 500%, o Geriatric tem até 100mcg de Cromo em cada caps, 42R$. Quem quiser procure no site na drogaria Onofre.

Porém jájá estarei mudando de multivitaminico, usarei o Orange Triad. ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Totalmente certo.

Caso tivessem liberado a concentração inicial que solicitamos, sem dúvida nenhum outro chegaria nem perto.

Porém como não pode passar de 100% do IDR isso nos prejudicou um pouco, porém continuamos com um excelente custo x benefício (R$ 20,00 por 84g/120cápsula).

Um outro benefício é que você pode dividir melhor a ingestão pois são 4 caps.

Já sabia disso, mas Estranho isso em Fernando até pq o ALL 26 FDC, tem valores maiores do 100% do IDR em algumas vitaminas e é vendido

normalmente em qualquer farmacia.

abraço

Editado por Giganti
Postado

Já sabia disso, mas Estranho isso em Fernando até pq o ALL 26 FDC, tem valores maiores do 100% do IDR em algumas vitaminas e é vendido

normalmente em qualquer farmacia.

abraço

Sim gigante, más nesse caso o ALL 26 FDC é vendido como medicamento, porém não precisa de receita. Então no meu ponto de vista, vale mais. Já que 130 caps, cada 1 contendo mais de 100% de muitas vitaminas, vale mais.

Abraços.

Postado

O que é que vocês acham caro por um suplemento que tem todas as vitaminas e minerais de outros suplementos e que dura 1 mês por 20 reais ?!

Acho que vocês não estão calculando direito. No Corpo Perfeito os mesmos suplementos estão por 55 reais, pra mais...

O que tem de "caro" no suplemento da Growth? Eu acho até barato de mais.

Outra coisa, acho que vocês tão pechinchando até demais, o cara tem uma empresa, precisa ter lucros, ou vocês querem um suplemento bom a 5,50 ?! ¬¬

Tenham bom senso!

Postado (editado)

O que é que vocês acham caro por um suplemento que tem todas as vitaminas e minerais de outros suplementos e que dura 1 mês por 20 reais ?!

Acho que vocês não estão calculando direito. No Corpo Perfeito os mesmos suplementos estão por 55 reais, pra mais...

O que tem de "caro" no suplemento da Growth? Eu acho até barato de mais.

Outra coisa, acho que vocês tão pechinchando até demais, o cara tem uma empresa, precisa ter lucros, ou vocês querem um suplemento bom a 5,50 ?! ¬¬

Tenham bom senso!

Não sei os outros, más EU em nem um momento disse que o produto está caro, disse que eu não curti.

E claro que tem melhores, 130 caps com cada cap contendo + de 100% do IDR, por 42R$ (Com um frete de $3,00 para SP), não é melhor? 130 dias usando um suplemento com +100% do IDR?

Claro que não é classificado como "Suplemento" más a partir do momento em que você compra, e bota guela a baixo é tudo a mesma coisa.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Não sei os outros, más EU em nem um momento disse que o produto está caro, disse que eu não curti.

E claro que tem melhores, 130 caps com cada cap contendo + de 100% do IDR, por 42R$, não é melhor? 130 dias usando um suplemento com +100% do IDR?

Claro que não é classificado como "Suplemento" más a partir do momento em que você compra, e bota guela a baixo é tudo a mesma coisa.

Abraços.

A maioria está dizendo. Mas então o problema é engolir 4 cápsulas por dia?

Melhores com certeza deve ter sim, porém o cara acabou de lançar o produto, com as mesmas quantidades dessas marquinhas aí a VINTE REAIS, que dura 1 mês inteiro.

Referente a IDR, eu acho que tu não precisa mais do que o fornecido pelo multivitaminico, boa parte você já está ingerindo na sua dieta.

Postado (editado)

A maioria está dizendo. Mas então o problema é engolir 4 cápsulas por dia?

Melhores com certeza deve ter sim, porém o cara acabou de lançar o produto, com as mesmas quantidades dessas marquinhas aí a VINTE REAIS, que dura 1 mês inteiro.

Referente a IDR, eu acho que tu não precisa mais do que o fornecido pelo multivitaminico, boa parte você já está ingerindo na sua dieta.

Você acha? É só parar e comparar, 120 caps x 4 ao dia = 30 dias. 20R$

130 caps x 1 ao dia = 130 dias. 42R$

Sem contar que o 100%IDR é em base a uma dieta de 2000kcal, eu por exemplo uso 2957kcal, se eu não me engano tem diferença, o que me diz? ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

tambem acho que estao reclamando a toa.. na farmácia um igual ou pior custa o dobro ou o triplo do preço facil facil.

E outra.. muita gente aqui já ingere as vitaminas necessárias na alimentação, sendo dispensável o uso destes multi. Se tivesse 1g de vitamina c por dose a maioria ia achar lindo, sendo que o cara tem 70 75kg e quer tomar 1g de vit. c por dia.. Primeiro que o copo não absorve tudo isso e aquela historia de que vit, c em excesso pode provocar pedra no rim tem um fundo de verdade, então manerem.

Abs

Postado

Você acha? É só parar e comparar, 120 caps x 4 ao dia = 30 dias. 20R$

130 caps x 1 ao dia = 130 dias. 42R$

Sem contar que o 100%IDR é em base a uma dieta de 2000kcal, eu por exemplo uso 2957kcal, se eu não me engano tem diferença, o que me diz? ;)

Abraços.

Teus cálculos estão certos, mas te digo que ainda tá muito em conta, pelo menos pra mim!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...