Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Claro que pelas imposições legais não poderia ter doses como as do Opti-men ou Orange triad.

mas comparando com os do corpo perfeito achei ele melhor que alguns.

com certeza irei comprar nas minhas proximas encomendas :D

Postado (editado)

Não é questão ou não de ser fraco. No Brasil não podem ser vendidos multivitaminicos com mais de 100% de IDR, se não me engano.

Mas pelo preço eu achei muito bom sim. Parabéns Fernando, empresa sempre crescendo.

Totalmente certo.

Caso tivessem liberado a concentração inicial que solicitamos, sem dúvida nenhum outro chegaria nem perto.

Porém como não pode passar de 100% do IDR isso nos prejudicou um pouco, porém continuamos com um excelente custo x benefício (R$ 20,00 por 84g/120cápsula).

Um outro benefício é que você pode dividir melhor a ingestão pois são 4 caps.

Editado por fernandows
Postado

Totalmente certo.

Caso tivessem liberado a concentração inicial que solicitamos, sem dúvida nenhum outro chegaria nem perto.

Porém como não pode passar de 100% do IDR isso nos prejudicou um pouco, porém continuamos com um excelente custo x benefício (R$ 20,00 por 84g/120cápsula).

Agora ficou dificil de bater o CxB ;)

ahueahuaehueahea

só esperando o Milk protein pra comprar o Multi e ele juntos :D

esperando sempre novidades,Fernando :lol:

Postado

Totalmente certo.

Um outro benefício é que você pode dividir melhor a ingestão pois são 4 caps.

sobre não poder passar de 100%, minha irmã foi em uma dermatologista e ela receitou um multivitaminico, no caso dela é por nao comer certos alimentos mesmo, creio que o nome é Dermavite, e vendo aqui muitos nutrientes passam de 100%, tem um que chega a mais de 2000% com a dose recomendada, e acho que o produto é nacional mesmo

Postado (editado)

sobre não poder passar de 100%, minha irmã foi em uma dermatologista e ela receitou um multivitaminico, no caso dela é por nao comer certos alimentos mesmo, creio que o nome é Dermavite, e vendo aqui muitos nutrientes passam de 100%, tem um que chega a mais de 2000% com a dose recomendada, e acho que o produto é nacional mesmo

Acredito que esse Dermavite esteja registrado como remedio.

Como voce pode ver no nome do nosso produto (suplemento vitaminico e mineral).

Logo o mesmo esta registrado como suplemento alimentar e infelizmente nao pode passar do IDR maximo.

Editado por fernandows
Postado

Bom produto para o cidadão mediano. Para quem treina um pouco mais pesado acho pouco (assim como acho pouco qualquer outro na linha dos Centrum, Daily Formula, etc.). Vai depender das necessidades de cada um. :)

O Daily Formula traz o seguinte: (quem quiser ver a tabela pesquise)

Informações Nutricionais

Frasco com 100 Tabletes

Porção: 1 Tablete

Porções por frasco: 100

Seria interessante a ingestão de pelo menos dois tabletes. Logo, 50 dias de vida para o frasco. E o preço é razoável. Já ví por 50,00 estalecas. :D

Mas minha última recomendação é: NÃO economize com MULTIVITAMINICOS. Compre o mais fodão que tiver na loja. É mais importante que whey! Mais importante que albumina, NOs, Creatina, etc. Sem vitaminas e minerais não dá.

Postado

Com o CxB baixo do da Growth pode-se fazer isso.

mas acho que a maioria esmagadora do forum não precisa de doses tão altas,fica a dica então B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...