Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente, é muito infeliz perceber que alguns usuários leva críticas a produtos para o pessoal e acaba atacando aqueles que discordam do mesmo. Concordar não é "babar ovo", babar ovo é concordar sem fundamento, que é exatamente o que alguns fizeram. Realmente espero que um mod apareça e tome as devidas decisões para punir aqueles que estão ameaçando os outros. Também espero que o fernandows pareça aqui e responda as perguntas que fiz na página 3.

@Danarok: É cada uma que aparece né...

@Craw69: Realmente, foi o que eu falei. Independente das necessidades diárias e toda aquela discussão, também não vejo nenhuma vantagem em tomar o multivitamínico da Growth, e foi o que eu pedi para o Fernandows responder, quais seriam as vantagens, mas até agora ele não apareceu.

Editado por Ian Kevin

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça.

tumblr_ldzzneE2t61qeeubvo1_500.jpg

:baaasmiley: Nossa que AMEAÇA maliciosa esse tal de dannarok sofreu heim... Tadinho¹²³

Faz favor né.... :axehead:

Dannarok=TROLL :mad: Cada umaa --' Pessoa fala o que quer na net né....

É, se existisse alguma ameaça, eu até concordaria que algum moderador aparecesse e punisse alguém por isso mas, como não há, acredito que a moderação tenha que punir os famosos trolls hsuashuahsuash'

Editado por amg
Postado

amg, não venha defender seu marido.

Uma pena que o tópico tenha sido completamente desvirtuado.

@R.Hellmann

se estou defendendo ou não, não seria de sua conta..Sorry.. Apenas estou espondo meu ponto de vista lendo tudo isso.

E concordo muito com você, esse tópico era pra ser bem informativo não acha?!!..... Masss... Apenas lamento!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...