Ian Kevin Postado Janeiro 23, 2011 às 19:53 Postado Janeiro 23, 2011 às 19:53 (editado) Realmente, é muito infeliz perceber que alguns usuários leva críticas a produtos para o pessoal e acaba atacando aqueles que discordam do mesmo. Concordar não é "babar ovo", babar ovo é concordar sem fundamento, que é exatamente o que alguns fizeram. Realmente espero que um mod apareça e tome as devidas decisões para punir aqueles que estão ameaçando os outros. Também espero que o fernandows pareça aqui e responda as perguntas que fiz na página 3. @Danarok: É cada uma que aparece né... @Craw69: Realmente, foi o que eu falei. Independente das necessidades diárias e toda aquela discussão, também não vejo nenhuma vantagem em tomar o multivitamínico da Growth, e foi o que eu pedi para o Fernandows responder, quais seriam as vantagens, mas até agora ele não apareceu. Editado Janeiro 23, 2011 às 19:57 por Ian Kevin
amg Postado Janeiro 23, 2011 às 20:00 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:00 (editado) na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça. Nossa que AMEAÇA maliciosa esse tal de dannarok sofreu heim... Tadinho¹²³ Faz favor né.... Dannarok=TROLL Cada umaa --' Pessoa fala o que quer na net né.... É, se existisse alguma ameaça, eu até concordaria que algum moderador aparecesse e punisse alguém por isso mas, como não há, acredito que a moderação tenha que punir os famosos trolls hsuashuahsuash' Editado Janeiro 23, 2011 às 20:12 por amg
R.Hellmann Postado Janeiro 23, 2011 às 20:04 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:04 amg, não venha defender seu marido. Uma pena que o tópico tenha sido completamente desvirtuado.
amg Postado Janeiro 23, 2011 às 20:14 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:14 amg, não venha defender seu marido. Uma pena que o tópico tenha sido completamente desvirtuado. @R.Hellmann se estou defendendo ou não, não seria de sua conta..Sorry.. Apenas estou espondo meu ponto de vista lendo tudo isso. E concordo muito com você, esse tópico era pra ser bem informativo não acha?!!..... Masss... Apenas lamento!
Giganti Postado Janeiro 23, 2011 às 20:16 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:16 kkkkkkkkkkkkkkkk esse dgc calado é um poeta!
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 23, 2011 às 20:29 Administrador Postado Janeiro 23, 2011 às 20:29 Pessoal, o tópico será fechado para análise da moderação e porque, infelizmente, perdeu totalmente o rumo. Abraço
Posts Recomendados