Ðannarøk Postado Janeiro 23, 2011 às 17:44 Postado Janeiro 23, 2011 às 17:44 (editado) Po tu pode reportar ele cara. Não velho, aqui o que não falta, é malandrão metido a forte só por que é grande, ele vai ser só mais um, caso venha armado, não adianta muita coisa não. Se o cara levou ao pessoal, vamos resolver pessoalmente, já que internet qualquer um fala o que quer, eu já falo o que eu quero em qualquer lugar. Edit: Deixando bem claro que eu não tenho nada contra ninguém nem contra esse cara, más como ele levou ao pessoal, vamos resolver. Somente para deixar bem claro a moderação. Abraços. Editado Janeiro 23, 2011 às 17:49 por Ðannarøk
Ten Guil Postado Janeiro 23, 2011 às 17:51 Autor Postado Janeiro 23, 2011 às 17:51 Não, a propaganda está se referindo ao produto. "Suplemento Vitaminico e Mineral em cápsulas, o melhor custo x benefico do mercado!" EUU acho que é sobre a marca,já que todas as propagandas que já estavam no banner,eram sobre a marca Esse tal de dgc, me mandou uma mensagem de ameaça e me chamou de frango ;(((, disponibilizei o número de minha residencia, já que as informações sobre o meu endereço já consta em meu perfil, vamos ver se o ogro-boladão, é sujeito homem mesmo! HAHAHA! aconteceu igualzinho com aquele Dio,que tava criando tópico pra caramba um dia ae e começamos a trolar ele. ele me enviou uma Mp,comentou no meu perfil me chamando de frango e que por causa de mim pgou um Ban xD aehaehuaehuaehuhaeuaehuae é cada uma. pra dizer a verdade não via o Dcg desde que aconteceu isso: foi até pras perolas do forum xD aheahuaehuaehuaehuaehuaehuaheuaehuaheuaeuhea
Ðannarøk Postado Janeiro 23, 2011 às 18:03 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:03 Queria ver no ao vivo se tu tinha coragem de fazer qualquer tipo de ofença. Automaticamente está chamando para o ao vivo, isso é uma ameaça. Postou meu endereço para o forum todo? Interessante! IEUHSUIEHUISHIUHESUHI. Não pega nada cara, você acha que me intimida, más eu cresci vivenciando coisas piores, é só colar.
Visitante Postado Janeiro 23, 2011 às 18:07 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:07 (editado) Quanto ao suplemento, eu concordo que o preço tá um pouco alto se levarmos em conta a política de menor preço sempre do Fernandows Editado Janeiro 23, 2011 às 18:09 por Visitante
Ten Guil Postado Janeiro 23, 2011 às 18:10 Autor Postado Janeiro 23, 2011 às 18:10 ai ai,cagaram o tópico... ameaçar ou não ameçar,na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça.
Ðannarøk Postado Janeiro 23, 2011 às 18:18 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:18 ai ai,cagaram o tópico... ameaçar ou não ameçar,na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça. Pois é... é verdade. Não curto nem um tipo de ameaça pela internet, até por que qualquer um pode ameaça e pode não cumprir a ameaça, por isso mesmo eu não ameaço ninguém pela internet, não sou de arrumar briga sou bem calmo, más quando tiver que fazer algo eu não ameaço, eu faço... Abraços.
marcelobra Postado Janeiro 23, 2011 às 18:40 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:40 excesso de testo da nisso hahahaha
Supermoderador krebz Postado Janeiro 23, 2011 às 19:08 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2011 às 19:08 excesso de testo da nisso hahahaha /inb4close
Posts Recomendados