galvao 15 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:29 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:29 Tendo em vista o que o Ian Kevin falou, ainda vejo uma vantagem no multi do Fernando, que é o fato de serem 4 cápsulas a dose diária, o que permite que vc divida a dose, sendo possível tomar duas pela manhã e duas a noite, por exemplo.
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:10 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:10 Os mesmo que estão metendo o pau no multivitaminico, iram comprar. Não irei comprar. Más caso compre, você não ficara sabendo, não lhe devo satisfações. Abraços.
Brunolm 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:29 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:29 vocês estão analisando errado. o corpo não consegue absorver todos os nutrientes em uma só capsula, por isso dividir em 4 é MUITO mais benéfico. gostei do multi da Growth, só não vou tomar porque não vejo necessidade para mim.
craw69 2.267 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:38 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:38 vocês estão analisando errado. o corpo não consegue absorver todos os nutrientes em uma só capsula, por isso dividir em 4 é MUITO mais benéfico. gostei do multi da Growth, só não vou tomar porque não vejo necessidade para mim. Nao vou nem dizer pra voce provar o que acabou de dizer porque se nao isso aqui vira a mesma treta que virou no outro topico sobre multivitaminicos.
Ian Kevin 2 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:40 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:40 vocês estão analisando errado. o corpo não consegue absorver todos os nutrientes em uma só capsula, por isso dividir em 4 é MUITO mais benéfico. gostei do multi da Growth, só não vou tomar porque não vejo necessidade para mim. E o que te faz pensar que o seu corpo vai absorver 100% de todas as quatro cápsulas ? Os mesmo que estão metendo o pau no multivitaminico, iram comprar. Típico comentário inútil de fanboy. Você faz tamanho descaso de pessoas que criticam produtos que mal encherga que apontamos tais informações com o intuito de explicar o porquê de não ver nada demais no multi. e até perguntamos alguma vantagem para o seu produtor. Seja mais útil da próxima vez no seu EDIT, porque sem ele seu post seria mais inteligente.
rafaelcs 1 Postado Janeiro 22, 2011 às 00:30 Postado Janeiro 22, 2011 às 00:30 Aí Fernadows, acho que você vai ter que doar os teus Multivitaminicos ou vai ter que vender a 5,50 o pote. Obs: Não esqueça de pagar o frete hein. ¬¬ Essa galera, vou te contar...
Ten Guil 5 Postado Janeiro 22, 2011 às 01:15 Autor Postado Janeiro 22, 2011 às 01:15 Típico comentário inútil de fanboy. Você faz tamanho descaso de pessoas que criticam produtos que mal encherga que apontamos tais informações com o intuito de explicar o porquê de não ver nada demais no multi. e até perguntamos alguma vantagem para o seu produtor. Seja mais útil da próxima vez no seu EDIT, porque sem ele seu post seria mais inteligente. Se o cara quer comprar,deixa pô. vejo que tu é um cara que acredita que mais um pouco de vitaminas além da IDR vai fazer matar o cara,que Orange Triad é suicidio. Ser fanboy ou não,as vezes é mais compensador comprar tudo de uma vez. tem gente que tomar suplemento da probiotica mesmo sabendo que existem melhores. o dinheiro é dele...eu não dou EDIT na minha vontade xD
Jorge Whey 162 Postado Janeiro 22, 2011 às 03:04 Postado Janeiro 22, 2011 às 03:04 Pronto, querer comparar um produto novo com outros que estão a um bom tempo no mercado, é motivo de piada agora. Quer acreditar cegamente em um produto sem ao menos comparar com os outros que estão a um BOM tempo no mercado? O problema é todinho seu, só acho escroto virem aqui fazer piadas sobre a discussão.
Ian Kevin 2 Postado Janeiro 22, 2011 às 08:14 Postado Janeiro 22, 2011 às 08:14 Realmente a vida e de vocês, se vocês se ofenderam, significa que o que eu falei serviu, então só tenho algo a dizer. O que vocês ganham falando mal, criticando, o produto do fernando, sendo que nenhum de vocês tomou??? Você testa as coisas tomando antes de analisar suas substâncias ? E este é um fórum, foi criado para debater idéias e opiniões. Vejo que você ficou doído porque criticamos o tal multivitamínico sem motivos. Na verdade temos motivos sim, por nos interessarmos pelo produto, apresentamos o porque de não consumirmos o mesmo, levando o próprio vendedor e produtor a pensar em possibilidades para atingir um campo maior. Não precisa ficar tão queimado assim cara, relaxe.
G00D 17 Postado Janeiro 22, 2011 às 16:30 Postado Janeiro 22, 2011 às 16:30 Tem uma galera aqui no fórum que um pouco de receio de dizer o que pensa. Minha relação com a Growth é a mesma que existe com outras empresas do ramo: eu envio meu dinheirinho, eles enviam o produto. Fim. Fui bem atendido como disse ha pouco, o que é um ponto positivo. Mas, na minha humilde existência, no atendimento online, mais pesa o preço do que o atendimento (na maioria dos casos). Se não fosse assim nunca compraria em Americanas/Submarino em que o atendimento deixa muito a desejar (muito). E não existe medo em falar que o produto X ou Y do vendedor A ou B estão caros. Não precisa puxar o saco. Por que? Porque se você criticar ele não vai deixar de vender nem te tratar mal. E se você elogiar ele não vai te dar um desconto maior por isso. Amém.
Posts Recomendados