Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no site e só queria a opinião dos experientes no assunto.

Estou na 6a semana do meu primeiro ciclo. Estou sendo acompanhado por um nutrólogo, que está receitando os AEs. Tenho 24 anos, sou lutador e atleta e estou fazendo isso para chegar no peso da minha categoria (70 kg). Comcecei o ciclo com 64 kg. Enfim, esses são os motivos, vou descrever meu ciclo e minha dieta, suplementação e tentarei resumir meus treinos, como eu nào pratico apenas musculação, serei conciso.

O ciclo que me foi prescrito tem 10 semanas de duração, aplico uma vez por semana as doses. Sempre tomo a dose mínima de cada um (1 ml de Deca e Dura e 2 ml de Deposteron).

CICLO

Semana 1 Durateston

Semana 2 Deca 50

Semana 3 Deposteron + Durateston

Semana 4, 5 e 6 Dura + Deca

Semana 7 Deposteron + Durateston

Semana 8 e 9 Dura + Deca

Semana 10 Dura

DIETA

Cereais (castanhas, granola, aveia), carboidratos complexos e integrais (páes, arroz e macarrão integrais), carne branca (frango ou peixe ou frutos do mar - moro na praia), salada, barras de proteina e de cereais, bebo apenas água e chá verde, ovos, azeite, nada de óleo, peito de peru, queijo cottage e minas.

SUPLEMENTAÇÃO

Básico: whey protein, maltodextrose e dextrose, BCAAs, Creatina.

TREINO

-Musculação 3x semana: 4 exercícios para Peitoral e Costas (4 séries de 10 repetições) 3 exercícios para Tríceps, Ombro e Bíceps (4 séries de 10 repetições), 7 exercícios para pernas (4 séries de 10 repetições).

-Luta (MMA e Taekwondo) 4x semana

-Natação 2x semana

-Corrida 2x semana (treinos de 5 e 10km, às vezes faço só treino de tiros, para treinar explosão)

Como citei antes, estou na 6a semana do ciclo, mas tenho um problema: meu objetivo e do meu médico era tentar ganhar 6 kg e chegar aos 70kg, o próprio médico acreditou que talvez eu precisasse de mais algum ciclo pra chegar. Eu aceitei pq nunca quis usar AEs, treino sério a muitos anos (desde os 16), nado e luto desde criança e corro desde os 18.

É aqui que peço a opinião de vcs: eu queria ganhar no MÁX 6 kg, por isso optei pelo ciclo longo com doses mínimas, contudo, nem cheguei na 10a semana e já estou com 72 kg. Lembrando que comecei o ciclo com 64kg!

É NORMAL EU TER GANHADO TANTO PESO?! Nào queria passar dos 70Kg. Nào estou gordo nem nada, meu % de gordura é 8%, estou muito definido e estou comecando a inchar, o que não quero.

Vou perder o inchaço ao final do ciclo? O que vai acontecer? Muito dificil eu cair pra 70kg? Quanto peso vcs acham que eu ainda vou ganhar? Tenho 4 semanas de ciclo ainda, estou treinando bem mais leve musculação e pegando pesado nos exercícios catabólicos (corrida, natação e luta). Me ajudem.

Publicidade

Postado

Não estou mentindo se é o que está insinuando, meu médico também se espantou com o resultado, ele é Dr. em Medicina do Esporte e Nutrologia e trabalha com atletas a muito tempo.

Eu fiz exames no meio do ciclo (5a semana), q constataram a manutençào do meu percentual de gordura, que nào mudou desde o começo do ciclo, eu já comecei o ciclo com 8% de gordura e 50% de massa muscular corporal.

Postado

Fala maninho, cara achei interessante o ciclo o inchasso deve ser por causa da deca apos o ciclo passa, se vc quer abaixar pros 70kg aproveita que ta ciclando e vai cortando os carbos de leve e aumenta a proteina, so por curiosidade vc e de curitiba?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...