Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera. Estou ciclando M-drol.

4 Semanas : 1 - 1 - 2 - 2 ... 1 capsula Silimarina/dia ... Para o TPC - Tribulus + Dostinex...

És que vem o problema. Relaxei um pouco devido as férias de verão e eu tenhu tendência a engordar, estou com um pouco de gordura localizada no abdomen e gostaria de tomar alguma coisa para secar e não perder muito a massa magra adquirida pelo M-drol nessas 2 primeiras semanas.

Ja tomei uma vez o Lipo-6 e duas vezes o Lipo-6 Black e nessas 3 vezes, resultados incríveis. Agora a Nutrex lançou o Lipo-6 Black Ultra Concetrate. Mas como eu ja tomei 3 vezes o Lipo-6, acho que não fará o mesmo efeito da primeira vez em que tomei e também acho que vou perder bastante da massa adquirida pelo M-drol.

Pensei então no NanoVapor que une todas as coisas em uma só fórmula. Basicamente o que eu estou querendo é secar sem perder muita massa magra.

Alguem pode me ajudar o mais rápido possível porque so faltam 1 mês e 12 dias pro carnaval

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Vc tá querendo secar sem perder massa magra... Dê uma olhada na area de nutrição, algumas dietas como LG e DG (WD), tem até um manual simplificado sobre a dieta, e da uma olhada no tópico de AEJ que tb pode te ajudar, mas com Nanovapor pra secar fica meio complicado...

Editado por guime
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...