Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Leite + Creatina ?

tiagotg

Posts Recomendados

Bah, podem me chamar de fresco, mas para mim Whey com água é SOFRÍVEL.

Eu tomava o da Probiótica, de Chocolate, sempre com leite, nunca tomei com água.

Esses dias, fui experimentar o da Growth, que não tem gosto (que eu to usando agora), com suco de laranja... meee deus, uma das piores coisas que já tomei na vida!! Hahahaha

Meu shake pós treino eu meto whey e dextrose (ambos sem sabor), com creatina e uma colher de nescau. Fica uma delícia!

Mas esse shake seu ae whey e dextrose (ambos sem sabor), com creatina e uma colher de nescau, vc ta tomando com agua agora ne ?

eu fico com receio de a creatina nao fazer efeito, se eu tomar meu shake com leite desnatado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas esse shake seu ae whey e dextrose (ambos sem sabor), com creatina e uma colher de nescau, vc ta tomando com agua agora ne ?

eu fico com receio de a creatina nao fazer efeito, se eu tomar meu shake com leite desnatado !

Eu tb tenho essa ilusão... apesar que dou preferencia de tomar com água mesmo...

Link para o comentário

entao cara, eu ia fazer o meu shake assim:

Leite desnatado,Whey protein,dextrose,creatina.

tu acha qe fica bom ?

Dependendo do sabor da Dextrose, pode ficar bom ou ruim, porém se você já curtir o gosto do seu shake sem a dextrose, é só mandar uma dextrose neutra.

Eu tomaria água no lugar do Leite desnatado, BTW qual o motivo do leite desnatado, seria o gosto?

Abraços.

Link para o comentário

nao que tenha muito problema, mas com certeza a caseína do leite vai "englobar" a whey e torna-la mais lenta, o que até seria bem interessante, mas nao nesse momento

mas é o seguinte, colocar o gosto acima do resultado aqui nao deu muito problema, mas na maioria das outras coisas ficar no que é mais confortavel ou gostoso nao dá o mesmo resultado do que ir contra os desafios da gente, exemplo, o cara que nao fica sem doce, um dia se quiser ver gomos no abdomen vai ter q conviver sem eles, o cara que quer crescer mesmo vai ter q aprender a empurrar frango até quase ter ansia, vcs sabem que é assim, mas lembrando sempre q existem 2 formas de vc pensar no suplemento

- recuperar do treino: aquele pensamento de só tomar depois q treina nos dias q treinam, etc, com leite etc

- fazer crescer: se preocupar em otimizar tudo, colocar proteinas de alto VB ja de manha cedo pra começar o dia com o saldo do nitrogenio positivo e com isso além de recuperar as fibras torna-las mais densas e maiores

para o segundo objetivo recomendo whey com água

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...