Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Leite + Creatina ?

tiagotg

Posts Recomendados

Tira esse leite e poe água, Whey+Malto+Crea+Água...

cara seje mais humilde, eu tenho 42,5 cm de braço 3,2% BF... já tomei whey com leite e o resultado foi bom até... agora tome cuidado com oque vc diz para os outros cara, seje mais formal, afinal, você é um moderador, tem que dar exemplos e explicar com teses realmente concretas -.- abraçoo!

Interessante hein...

vc mantem esse BF tomando whey com leite? responda sinceramente

vc falou "e o resultado foi bom até...", como vc pode avaliar isso?

justamente pelo fato de eu tomar cuidado com o que falo é que me posiciono sempre de forma didática inclusive postei um gráfico aqui e conduzi um raciocinio lógico que me aprofundando bem e perguntando pro ney felipe que tem simplesmente mestrado em nutricao na federal eu falei o que disse, e nao sei porque está me faltando humildade, tendo aqui colocar os pontos de vista, agora, vc apareceu grande e super seco dizendo que toma whey com leite, ok, respeito isso, mas ainda acho que vc poderia estar melhor tomando com água, vai dizer sinceramente q vc nao sente sua pele mais fina tomando c leite?

e de qualquer forma valeu o toque, vou me cuidar para nao dar o ar de arrogante, entendi o q vc quiz dizer e lhe dou razao nisso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante hein...

vc mantem esse BF tomando whey com leite? responda sinceramente

vc falou "e o resultado foi bom até...", como vc pode avaliar isso?

justamente pelo fato de eu tomar cuidado com o que falo é que me posiciono sempre de forma didática inclusive postei um gráfico aqui e conduzi um raciocinio lógico que me aprofundando bem e perguntando pro ney felipe que tem simplesmente mestrado em nutricao na federal eu falei o que disse, e nao sei porque está me faltando humildade, tendo aqui colocar os pontos de vista, agora, vc apareceu grande e super seco dizendo que toma whey com leite, ok, respeito isso, mas ainda acho que vc poderia estar melhor tomando com água, vai dizer sinceramente q vc nao sente sua pele mais fina tomando c leite?

e de qualquer forma valeu o toque, vou me cuidar para nao dar o ar de arrogante, entendi o q vc quiz dizer e lhe dou razao nisso

abraço

não disse que tomo whey com leite, disse que já tomei, e é OBVIO que eu nunca iria segurar esse BF tomando whey com leite, a pele fica muito mais fina sem leite, agora vai do objetivo do garoto e aqui ele não informa nada disso...

abração ai! que eu to indo pro treino!

Link para o comentário

Andre VitaFIT realmente vc deve ter uma significativa experiência no ramo mas a relação entre vc e um endocrinologista e nutricionista é a mesma entre um pedreiro e um engenheiro civil, pra construir uma casinha vc até que serve mas para uma obra mais complexa deixa para quem sabe. É só a minha opinião.

Link para o comentário

Eu já tomei clara de ovo cru nos primordios da musculação.

Whey+ malto + agua é uma delicia perto de clara de ovo crua.

As vezes tomo com leite quando vou demorar para fazer a refeição solida

Ovo cru não presta mano! além de correr o risco de salmonela ela perde alguns ponto em proteína.

Prefira cozida

Link para o comentário

Andre VitaFIT realmente vc deve ter uma significativa experiência no ramo mas a relação entre vc e um endocrinologista e nutricionista é a mesma entre um pedreiro e um engenheiro civil, pra construir uma casinha vc até que serve mas para uma obra mais complexa deixa para quem sabe. É só a minha opinião.

Beleza velho, mas vc ta falando isso baseado no que especificamente? E qual seria a obra complexa nesse campo da hipertrofia que vc deixaria pra quem sabe? será q participar de campeonatos, arbitrar e preparar atletas nao é o suficiente? Entao se é pra quem sabe é pra chamar quem pra falar de hipertrofia aqui? Vc? Seu conhecido médico ou nutricionista? o espaço tá aberto aqui...

vc acha realmente que eu vou me abalar por causa de um nick chamado bolinho de chuva que vem falar umas asneiras aqui?

pra cada palavra que vc digita tem uma pessoa satisfeita com alguma coisa d legal q passei e que fez a diferença na vida dela, entao eu acho até comico e sei que nao posso agradar a todos, e nem quero agradar a todos porque bolinho de chuva nao faz parte da minha dieta

abx

andré

se quiser mesmo me atingir, use argumentos melhores, assim irei te respeitar,

Link para o comentário

Beleza velho, mas vc ta falando isso baseado no que especificamente? E qual seria a obra complexa nesse campo da hipertrofia que vc deixaria pra quem sabe? será q participar de campeonatos, arbitrar e preparar atletas nao é o suficiente? Entao se é pra quem sabe é pra chamar quem pra falar de hipertrofia aqui? Vc? Seu conhecido médico ou nutricionista? o espaço tá aberto aqui...

vc acha realmente que eu vou me abalar por causa de um nick chamado bolinho de chuva que vem falar umas asneiras aqui?

pra cada palavra que vc digita tem uma pessoa satisfeita com alguma coisa d legal q passei e que fez a diferença na vida dela, entao eu acho até comico e sei que nao posso agradar a todos, e nem quero agradar a todos porque bolinho de chuva nao faz parte da minha dieta

abx

andré

se quiser mesmo me atingir, use argumentos melhores, assim irei te respeitar,

iuehaiuehiauheiahiuehaiuehiauheiauheiuahiuehaiueha

"Bolinho de chuva não faz parte da minha dieta"

Eu ri :P

Link para o comentário

iuehaiuehiauheiahiuehaiuehiauheiauheiuahiuehaiueha

"Bolinho de chuva não faz parte da minha dieta"

Eu ri :P [2]

manow, eu não sou simplesmente ninguem pra dizer isso mais...

Quem aqui não tem dúvida? Até os pro tem ué! sempre temos e sempre teremos, e pode te certeza q sempre tem uma alma boa para ajudar e outra má para estragar

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...