Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tava malhando na academia costas e pernas, malhei costas primeiro e quando fui fazer o primeiro exercício de pernas, o agachamento, começou a me dar uma falta de ar grande, tanto que nem consegui chegar a falha do exercício porque pensei que ia desmaiar se não parasse... Isso nunca tinha acontecido antes, e eu já malho há um tempo até razoável. Eu tenho bronquite, mas há tempos que não tenho crise.

Então, isso pode ser devido a algo que fiz no exercício? Ou não tem nda a ver?

Porque tipo, ultimamente eu ando tendo umas tonturas qdo chego até a falha positiva do exercício, se bem que não sei se tem algo a ver nesse caso, mas de qualquer maneira, fica aí minha dúvida, valeu.

Ps.: Não sei se esse é o local certo pra postar esse tipo de coisa, mas não achei uma seção apropriada, obrigado.

Publicidade

Postado

A circulação vai pra baixo, por causa do esforço nos membros inferiores, normal isso. Só evita chegar a falha, que não é bom

Hm, valeu.

Lembrou de respirar?

obs: falo sério, tem gente que prende a respiração demais.

Lembrei sim.

pode ser tambem a falta de algum tipo de vitamina no corpo faz um check-up pra ver se ta tudo ok!! tambem tava sentido um dia ai quando olhava pra baixo ja marquei os exames dia 25!!

Pode até ser, mas é estranho porque minha alimentação é bem balanceada.

Visitante Flex W.
Postado

Sua pressão subiu, agachamento é muito forte.

Procura treinar pernas só no dia delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...