Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, mtos desses caras não fazem a mínima idéia do que é catabolizar de verdade! Eu sei!... rsrs..

No fim de abril de 2010, eu peguei uma INFLAMAÇÃO fudidaaaaa na garganta! Amigdalas ficaram puro pús...

Resultado 1: uma semana (LITERALMENTE) sem conseguir comer nada!!! E quase sem conseguir beber... Só desciam algumas extremamente dolorosas colheradas de sopinha de fubá da mamãe e mto pouco de água... rsrsrs... :blink:

Resultado 2: de 67 para 58 kg, em UMA semana!!!... 9 kg, pro saco... UM ANO de academia, e mais uns 2 kg de bandeija, foram embora em 1 semana. :o

Literalmente meu corpo devorou todos os meus músculos!!! Isso sim é CATABOLIZAR de verdade!

Resultado 3: de 3 à 4 meses, para voltar ao peso anterior (eu disse peso, não músculos!!!... rs...), antes dessa infecção maldita.... rs...

Então, sinceramente, como disseram, não é td dia óbviamente, mas se aparecer um belo churrasco, hamburguer, ou cervejada.... To dentro, sem dó!.... B)

Editado por Sarlo

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, na minha opinião mudando drásticamente a alimentação e dando uma escapada raramente, o que ainda prevalece vai ser a drástica mudança e não aquela escapada imperceptivel, eu acho que tem gente que se priva em excesso.

Postado

quando tenho que sair e preciso comer,levo azeite numa seringuinha e uma porçao de whey numa garrafa

quando as noitadas,ja acostumei a tomar um suco se tiver em barzinhos e tal ou nao tomar nada no caso de baladas

kkkkkkkkkkkkkk imaginem a cena do cara tirando uma seringa de azeite e tomando!

O máximo que eu fiz foi levar hipercalorico + leite em pó no shake, depois só jogar água + gelo e sacudir.

Quando eu to na rua como qualquer coisa, claro que tento comer o mais nutritivo possivel, tipo se só tiver mcDonalds eu como um sanduba de frango e suco de laranja. Salgados eu como joelho que não é frito ou então kibe, que é frito mas pelo menos é carne (proteina). E tambem não fico nessa doença de comer de 3 em 3 horas não, como quando da fome, ou seja, o dia inteiro rs!

Postado

Eu sou um desses caras que sou noiado em relacao a comer a cada 3 horas, confesso que ja perdi de sair em muita festa, sair em lugares com amigos por achar que meus ganhos da semana iriam por agua abaixo, depois que eu vi esse topico to tentando mudar esse jeito kkkkkkkkk, quer saber, vou tirar 1 dia pra sair, beber moderadamente, comer o que dar na telha e acabar com essa noia ai de comer a cada 3 horas..

Mas durante a semana eu mantenho essa ideia, porque tive ganhos assim, mas to vendo finalmente por um lado que eu nao tinha visto ainda..

Tem que viver tambem, nao adianta se privar de fazer as coisas por causa disso

PS: eu era um que antes de entrar no exercito levava barras de cereais em festas kkkkkkkk

Postado

Cara, mtos desses caras não fazem a mínima idéia do que é catabolizar de verdade! Eu sei!... rsrs..

No fim de abril de 2010, eu peguei uma inflação fudidaaaaa na garganta! Amigdalas ficaram puro pús...

[...]

Então, sinceramente, como disseram, não é td dia óbviamente, mas se aparecer um belo churrasco, hamburguer, ou cervejada.... To dentro, sem dó!.... B)

Pô cara, inflação é tenso, cataboliza mesmo, o preço da comida sobe, do suplemento sobe... dae agnt cataboliza! :lol:

Postado

Eu era um desses!!!

Agora eu estou perdendo gordura e ganhando MM! Estou comendo 4 vezes por dia, sendo que só mando ver nos carbos depois do treino e um pouco de carbo no pré! O resto das refeições são de gordura e proteína basicamente!

Como não ganho nada para ficar gastando com suplementos, tomo whey da on e açúcar mascavo no pós! Estou tendo bons resultados assim! Melhor que muita gente que conheço e pior que outros também! kkk

Postado

Pô cara, inflação é tenso, cataboliza mesmo, o preço da comida sobe, do suplemento sobe... dae agnt cataboliza! :lol:

hahahahahaha.... inflação é foda mesmo.... cataboliza fudidoooo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

valeu, vou corrigir....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...