Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa ninguém citou o fato da gastrite ? Pois é não crie o hábito de ficar muitas horas sem comer 4h a 5h experiência própria =]

Eu sempre tive problema com gastrite, e te afirmo, depois q comecei com WD que fico + ou - 18 hrs de jejum nao tive maiis nadaaaa. tempo em jejum nao piora,e no meu caso so melhorou

Postado

cara... larga de nóia!!... levar barrinhas no bolso, pra sair com os amigos??!!!... tá de brincadeira...

vai catabolizar simmmm... nossaaaaaaaaa......... vai perder todos os seus musculos e virar o esqueleto do He-Man, se ficar mais de 3 horas sem comer.... cuidado hein??!!.. não quer comer de hora em hora não, qdo sair??!... :P :P :P

po... relaxa... teu corpo não é retardado!!! Se adapta... vc tem gordura corporal que vai servir de fonte de energia pra ele, caso precise... enfim...

vai falar que vc acorda de 3 em 3 hs tb, pra comer??!!...

té parece que vou deixar de tomar uma com meus amigos qdo os encontro (coisa que não acontece toda semana... e nem saio de balada...) só por causa disso....

E tb não deixo de comer um belo de um x-burguer da padoca ou uma pizza, no fim de semana.... Isso nunca matou ninguém!!! (quer dizer, a não ser que alguém tenha pego uma intoxicação alimentar ou se engasgado...rsrsrs..)

E to aqui... com 11% de BF. Tá bom pra cacete!

Mas, se quiser viver "noiado" desse jeito... azar seu! Eu opto por relaxar a aproveitar os momentos!

Não precisa chapar o coco pra ter uma vida social!

Se aprecia uma cerveja, beba com moderação, de leve, pra não passar vontade (se não sabe se controlar qdo bebe, tá na hora de aprender!...). Se não gosta de alcool, ótimo. Bebe um suco... um refri... água... enfim...

No mais, a melhor coisa, é se alimentar bem antes de sair mesmo. E depois que voltar pra casa tb pode mandar pra dentro.

Agora, ficar tirando barrinha do bolso, no meio da balada ou algo do tipo, só pra não "catabolizar"... aí é foda!!!!!!

Postado

Sarlo

Mas tb meu caro, tem o fator genético né... haha, tem quem vá pagar mais caro pelo "x-burguer da padoca". No mais acho que vc tá certo em parte. Não adianta nutrir o corpo, fortalecer os músculos, e não ser feliz.

Postado

Leva frango em pacotinho, azeite em copinho e aveia em saquinho!

Oque nao pode é ficar sem comer bixo! Nao pode passar nem 1 SEGUNDO!

VOCE VAI CATABOLIZAR! VAI CATABOLIZAR! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

PARA DE POSTAR E VAI COMER, TA CATABOLIZANDO! FANFARRÃO! :blink:

Postado

Leva frango em pacotinho, azeite em copinho e aveia em saquinho!

Oque nao pode é ficar sem comer bixo! Nao pode passar nem 1 SEGUNDO!

VOCE VAI CATABOLIZAR! VAI CATABOLIZAR! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

PARA DE POSTAR E VAI COMER, TA CATABOLIZANDO! FANFARRÃO! :blink:

euiahueaiuehiheiuaheuiaheuihauiehauieh

to catabolizando a uns 10 dias mano, sofri um acidente domingo retrasado dai parei dieta e academia. mas esse findi ainda vo no mercado compra, pra volta com tudo, foda é esperar mais uns 5 dias de entrega de whey do fernando (deve demorar por aí). mas enquanto isso vo mandando batata e frango mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...