Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu nunca passei por uma nutricionista..

Geralmente quem me da dicas de nutrição é minha própria professora...

e o google..rsrs (sempre pesquiso)

Sei da importancia desses profissionais..

Só que veja bem, tem muitas pessoas que vai ao nutricionista, pagam uma grana, eles passam uma dieta (boa)..

Chegando em casa, a primeira coisa que a pessoa faz e por tudo que lhe foi passado em um canto da casa.. e esquece...

E depois ainda dizem que o nutricionista é ruim...

e que a dieta não funcionou e blá blá blá...

E quando muito, faz uma semana de dieta e já acha que ta bom...

Olha as coisas não funciona bem assim, as pessoas tem que primeiro mudar a sua forma de pensar de agir, se realmente quer alcançar seus objetivos, não basta só querer, tem que agir, por em pratica, executar!!!!

O que diferencia um campeão de um mero mortal, é o seu esforço, a sua capacidade de fazer/agir!!!

Quanto a Nutricionista Esportiva X Convencional

Acho que a unica coisa que difere é apenas conhecimento..

Nesse caso acho que esportiva tem um conhecimento mais aprofundado e mais dinamico

Editado por lua.4ever

Publicidade

Postado

respondendo a pergunta, acho que o esportivo é de certa forma pra níveis avançados ou de intermediário para avançado.

Agora aproveitando...claro que a maioria é conservadora é sua saúde que está na mão dele e ele sabe que se acontecer qualquer merda é o diploma dele que vai pro ralo, por isso que tem tantos aventureiros que treinam a 20 anos e bla bla bla e são cheios da razão eles tão pouco se lixando pra vc e muitos mal sabem o mal que pode fazer. O que mais existe são mitos criados pela mídia e por curiosos.

Estudar que é bom ninguém quer né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...