Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na minha opiniao ta to cedo pra manda o MDROL mano!!Vc é novo tem mto o que crescer ainda!! pensa direitinho!

Agora já era, to partindo pra segunda semana do ciclo.

E tenho 24 anos cara, apesar de parecer de ter uns 18 anos, acho que não sou tão novo!

Se eu soubesse que musculação era tão bom, teria começado com uns 14 anos, perdi muito tempo.

Editado por Cloude
Postado (editado)

braço e trapezio cresceram namoral então deve ter sido pouco peso no peito

alias, nesses nove meses vc usou oque ? hipercalorico no inicio e depois whey+malto ?

Editado por lastblade
Postado

braço e trapezio cresceram namoral então deve ter sido pouco peso no peito

alias, nesses nove meses vc usou oque ? hipercalorico no inicio e depois whey+malto ?

Só 2 meses de whey e malto e só.

Postado

Pô ainda bem que não estava ventando na primeira foto!!!

Boa evolução cara...e por favor não diz que esta velho, aonde eu treino tem cara de 40+ com tudo encima ainda bem melhor que eu...

Postado

nossa melhoro demais ja, vc tava muito mal na primeira foto UDSADSADSADHAS.. mas logico que com 9 meses ainda dava pra crescer bem mais levando a serio.. mas continue ae, esse eh o importante

bons ganhos

Postado

Pô ainda bem que não estava ventando na primeira foto!!!

Boa evolução cara...e por favor não diz que esta velho, aonde eu treino tem cara de 40+ com tudo encima ainda bem melhor que eu...

Tava quase sendo levado pelo vento mesmo.

É cara só achei que comecei tarde, mô galera de 17-19 anos com shape escroto, mas estamos aí naluta pretendo nunca parar de treinar.

nossa melhoro demais ja, vc tava muito mal na primeira foto UDSADSADSADHAS.. mas logico que com 9 meses ainda dava pra crescer bem mais levando a serio.. mas continue ae, esse eh o importante

bons ganhos

Tava caidão mesmo cara! Pelo menso agora tenho um corpo normal, mas estamso aí na luta pra melhorar!

Abraços!

Postado

mano foi uma mediana evolução sim, por experiência propia si alimente ki nem um monstro sempre comdia de qualidade vc vera os results palavra d ectomorfo rssrsr :lol:

Postado (editado)

Mano 1 ano de musculação é praticamente descartado, se vc não correr atrás de fazer treinamento certo, alimentação certa e etc... vc vai perder esse 1 ano, ou até mais, até entender um pouco da coisa !

eu treino há 8 ou 9 meses tambem, tenho um corpo diferente de você, vc era magrelo, eu era muito gordo !

eu tive sorte de muitos amigos já entenderem um pouco de musculação e fui aprendendo com eles, e com o Hipertrofia, então desde o primeiro mês meu treino já era correto ( treinando pesado,suplementando, comendo e dormindo bem ) então eu cresci razoávelmente

não ta ruim não mano, os Ectomorfos são os mais difícieis de ganhar massa :mellow:

Vamoo faze tudo certinho que nós vamo fica gigante :D

ps: Você não aprende nada sozinho, somente com alguem mais experiente que você B)

Editado por DaniloMolt
Postado

Mano 1 ano de musculação é praticamente descartado, se vc não correr atrás de fazer treinamento certo, alimentação certa e etc... vc vai perder esse 1 ano, ou até mais, até entender um pouco da coisa !

eu treino há 8 ou 9 meses tambem, tenho um corpo diferente de você, vc era magrelo, eu era muito gordo !

eu tive sorte de muitos amigos já entenderem um pouco de musculação e fui aprendendo com eles, e com o Hipertrofia, então desde o primeiro mês meu treino já era correto ( treinando pesado,suplementando, comendo e dormindo bem ) então eu cresci razoávelmente

não ta ruim não mano, os Ectomorfos são os mais difícieis de ganhar massa :mellow:

Vamoo faze tudo certinho que nós vamo fica gigante :D

ps: Você não aprende nada sozinho, somente com alguem mais experiente que você B)

Opa DaniloMolt! Só não entendi a sua colocação de treinamento certo, alimentação e o etc. E muito menos com relação a 01 ano de treino, a evolução ali foi somente de 9 meses, isso em janeiro, agora estou tenho um pouco mais de 1 ano de treino. Achoq ue você errou o topico ou sei lá o que!

No mais, valeu pela critica! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...