Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Serms + Tribulus


Posts Recomendados

Estive parando para pensar, e não comentamos muito sobre isso e não somos muito específicos quanto à quando e como tomar o tamoxifeno e o clomid durante o dia, além do tribulus.

Na TPC, nos dias 1-14 em que mandamos 2 comp de clomid + 2 comp de tamox, eu estava tomando tudo ao mesmo tempo, os 4 comprimidos, e um farmaceutico me falou que não é bom, pois limita a absorção e a ação do remédio.

Já estou no 12º dia da TPC e fiz desse jeito ateh hoje... será que devo recomeçar a TPC? Tomando 1 comprimido de cada a cada 3 horas?

Ele disse tbm que o clomid e o tamox, mesmo se eu tomar 1 comp soh, tem de ser em horarios separados...

Como vcs tomam ? Aconselham eu recomeçar minha TPC ou continuo com ela (SERMS + TRIBULUS) até o fim?

Se os mais experientes puderem dar um alô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, sem querer floodar, mas eu acho que é um assunto importante e pertinente né? TPC é tão importante quanto o próprio ciclo...

Bom estou tomando no café da manha clomid + tamox + tribulus 1 comp de cada, e na janta 1 comp de cada tamox/clomid/tribulus...

vamo q vAMO.. esse negocio de cada hr tomar 1 comprimido fica complicado demais.. ainda mais no corre corre do dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...