Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estive parando para pensar, e não comentamos muito sobre isso e não somos muito específicos quanto à quando e como tomar o tamoxifeno e o clomid durante o dia, além do tribulus.

Na TPC, nos dias 1-14 em que mandamos 2 comp de clomid + 2 comp de tamox, eu estava tomando tudo ao mesmo tempo, os 4 comprimidos, e um farmaceutico me falou que não é bom, pois limita a absorção e a ação do remédio.

Já estou no 12º dia da TPC e fiz desse jeito ateh hoje... será que devo recomeçar a TPC? Tomando 1 comprimido de cada a cada 3 horas?

Ele disse tbm que o clomid e o tamox, mesmo se eu tomar 1 comp soh, tem de ser em horarios separados...

Como vcs tomam ? Aconselham eu recomeçar minha TPC ou continuo com ela (SERMS + TRIBULUS) até o fim?

Se os mais experientes puderem dar um alô...

Publicidade

Postado

Galera, sem querer floodar, mas eu acho que é um assunto importante e pertinente né? TPC é tão importante quanto o próprio ciclo...

Bom estou tomando no café da manha clomid + tamox + tribulus 1 comp de cada, e na janta 1 comp de cada tamox/clomid/tribulus...

vamo q vAMO.. esse negocio de cada hr tomar 1 comprimido fica complicado demais.. ainda mais no corre corre do dia a dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...