Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só pra relatar, 2 dias depois e a perna direita melhorou quase 50%, consigo pelo menos apoia-la no chao.. porem a esquerda ta fudida huauhahua, só com a ponta dos pes pra andar kkkkkkkkkk.. ate terça eu to bem acho

Nao aguento mais ficar em casa huahauuha

osso que perdi essa semana treino de ombro e braco kkk

distensão é foda :\

abracos e bons treinos

Postado

Cara, quando for assim, não deixe de treinar o resto do corpo por causa disso..

Quando você ta com o corpo aquecido, você nem sente a dor na perna direito..

Abrácos,

Postado

Cara, quando for assim, não deixe de treinar o resto do corpo por causa disso..

Quando você ta com o corpo aquecido, você nem sente a dor na perna direito..

Abrácos,

sim, o problema que eu nao consigo nem ir na academia huauhauha, ando todo torto kkkkkkkkkkkk

espero que ate segunda ja de pra pelo menos andar de boa e treinar, perna ja vo espera mais um tempo pra treinar

abracao

Postado

Pelo contrário bro! Eu particularmente te recomendaria não parar o treino de pernas..

Se não me engano, a dor é proveniente do acúmulo de ácido latico. Será que não seria melhor você, de certa forma, irrigar o músculo que ta com esse acumulo?

Tenta fazer um treino menos intenso, mais de resistência. Talvez alivie um pouco mais..

Posso estar errado, não faz o que eu falei sem dar uma pesquisada antes.. :)

Abraços,

Postado

Pelo contrário bro! Eu particularmente te recomendaria não parar o treino de pernas..

Se não me engano, a dor é proveniente do acúmulo de ácido latico. Será que não seria melhor você, de certa forma, irrigar o músculo que ta com esse acumulo?

Tenta fazer um treino menos intenso, mais de resistência. Talvez alivie um pouco mais..

Posso estar errado, não faz o que eu falei sem dar uma pesquisada antes.. :)

Abraços,

sim é isso mesmo, mas tambem teve uma distensao, por isso nao consigo caminhar, ah sim, quando eu melhorar um pouco e consigo andar ahudhua eu ja treino perna de boa, so falei que nao ia treinar porque nao tem como mesmo sair de casa kkkk

abraco

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...