Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, to com uma dor terrivel nas panturrilhas, treinei perna terça feira, ontem eu acordei normal, so com a panturrilha doendo, mas normal, dor do dia seguinte mesmo.. ai hoje fui me levantar e nao consegui firmar os pes no chao, dói demais.. todo dia doendo, so consigo ficar sentado e andar com a ponta dos pes :(

Tomei dorflex e passei cataflan e nao adianto nada, lesao grave?

Perdi o treino hoje e vo perde amanha provavelmente, ta MUITO forte a dor..

Eu acho que seja caimbra nelas, mas tambem caguei o pau em ter treinado elas com muita carga depois de 1 ano :\

Abraco

bons treinos

Editado por marcelobra

Publicidade

Postado

As pantu não relaxam né? Já tive isso quando voltei a treinar biceps..

Fica alongando velho, isso vai passar em uns dias.

isso.. nao consigo pisar no chao, doi demais.. tenho que andar com as pontas dos pes ou ficar parado num lugar onde a ponta dos pes fique declinado

alongar como? deitado mesmo ficando com a perna reta? ta osso alonga

valeu mano

ate segunda to de boa sera? :(

Postado

isso.. nao consigo pisar no chao, doi demais.. tenho que andar com as pontas dos pes ou ficar parado num lugar onde a ponta dos pes fique declinado

alongar como? deitado mesmo ficando com a perna reta? ta osso alonga

valeu mano

ate segunda to de boa sera? :(

Fica fazendo movimento no pé pra cima e pra baixo.. alongando o musculo.

Acho que daqui pra segunda fica de boa.

Lembro que passei uns 4~5 dias com o braço fazendo 90°, parecia aqueles dinossauros..

Postado (editado)

É por ai, só que com toalha é meio forçado né?!

Mas tu que sabe.. Tenta fazer o mesmo movimento com as mãos.

Edit: E na próxima vez que treinar pantu lembra de alongar bastante.

Editado por Mistake
Postado

Rapaz, é normal.. Quando eu voltei a treinar pernas a alguns meses atrás ( tava a alguns outros meses parado ) eu tive a mesma dor insuportável na panturrilha.. E olha que não tomei nenhum analgésico..

Mas doía que eu também tinha que andar na ponta dos pés, e depois de alongar muuuuuito eu conseguia botar o pé normal no chão. E mesmo assim andava todo torto..

Inclusive teve uma hora que eu forcei sem querer o calcanhar em direção ao chão e eu quase caí de dor, porque não conseguia me apoiar devido a dor absurda que dava...

Minha dica é: alongue bastante antes de dormir e ao acordar, e relaxa que isso passa logo logo..

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...