Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, só queria esclarecer uma duvida porque sei que voces entedem..

http://img840.imageshack.us/img840/7571/fely.jpg

de frente não da mto pra perceber, a 'pochete' e um volume na mama.

como posso perder isso ?

Comecei academia nao faz mto tempo, to em busca de hipertrofia.. sim eu sou frango ainda, haha.

mas eu faço aeróbicos para perder,.. mas acredito que atrapalha meu treinamento de hipert.

eu só treinando sem aeróbicos consigo perder isso ?

desculpa o imcomodo, obrigado !

Publicidade

Postado

Cara voce é meio magro,eu evitaria aerobios agora e no teu caso daria uma equilibrada melhor nas refeições com uma dieta( comer de 3h em 3h,refeições ricas em carboidratos e proteinas) ou faria um bulk nem que seja sujo pra melhorar sua situaçao.Beber bastante agua é importante tambem

A respeito da sua pergunta,sim voce pode perder só com a musculação,mas desde que mantenha uma alimentação decente com horarios,seguindo o treino corretamente,e umas abdominais com peso,seu metabolismo fara o resto.

Na musculação tudo é força de vontade. Treino,alimentação,descanso,disciplina e paciencia é a chave para obter o corpo perfeito

Abraço

Postado

Cara voce é meio magro,eu evitaria aerobios agora e no teu caso daria uma equilibrada melhor nas refeições com uma dieta( comer de 3h em 3h,refeições ricas em carboidratos e proteinas) ou faria um bulk nem que seja sujo pra melhorar sua situaçao.Beber bastante agua é importante tambem

A respeito da sua pergunta,sim voce pode perder só com a musculação,mas desde que mantenha uma alimentação decente com horarios,seguindo o treino corretamente,e umas abdominais com peso,seu metabolismo fara o resto.

Na musculação tudo é força de vontade. Treino,alimentação,descanso,disciplina e paciencia é a chave para obter o corpo perfeito

Abraço

entendi, obrigado mesmo cara.

Postado

ja foi atrás de ver como está sua postura ? grande parte da galera que tem bf baixo, acha que tem "pochete" por causa de má postura! não estou dizendo que É SEU CASO, porque assim não da pra avaliar e tirar conclusões tão exatas.

mas se eu tivesse no seu lugar iria atras de um profissional pra avaliar certinho =)

abraços

Postado

Bom, o unico jeito de tirar de vez essa teta enorme ai, é na base da cirurgia, pesquisa lá, cirurgia de ginecomastia

agora a barriga, é melhor optar pelos aeróbicos, mesmo que você seja magro, faze 2,3 spinnings na semana, ou dando uma corrida 40 min 3 vezes por semana, ta suave, mais uma coisa é essencial para os 2 problemas, nada mais nada menos que a dieta... tente cortar os carbos após a 18:00 e só fike a base de proteínas nesse periodo até durmir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...