Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Você viu as aspas? " " ;)

Abraços.

Eu ví, mas não tinha sacado o sentido hehehe pensei mais no sentido como se tivesse realmente fazendo mal o negocio ao ponto de fazer um tpc de verdade :lol:

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ví, mas não tinha sacado o sentido hehehe pensei mais no sentido como se tivesse realmente fazendo mal o negocio ao ponto de fazer um tpc de verdade :lol:

KKKKKKK, Suave. Posso não ser grande conhecedor, porém não sou tão tolo assim! ;)

Abraços.

Postado

Então o fato é que posso sim tomar todos esses suplementos mais espera de 30 a 40 dias para começar outro ?

e tipo se eu quiser por exemplo tomar 2 naNO vapor ou outro qualquer msm assim eu tenho que espera de 30 a 40 dias de um pote para outro ?

valeu pelas dicas galera

Postado

Então o fato é que posso sim tomar todos esses suplementos mais espera de 30 a 40 dias para começar outro ?

e tipo se eu quiser por exemplo tomar 2 naNO vapor ou outro qualquer msm assim eu tenho que espera de 30 a 40 dias de um pote para outro ?

Sim, tem q esperar em ambos os casos!

Postado

Tem que esperar pra usar o outro, caso contrario, seu corpo vai se acostumar com a substancia que vc ta tomando e não surtira mais efeito, ou seja, é igual droga, cada vez vai ter que aumentar a dose pra sentir a onda... Melhor esperar pra não fazer mal nem gastar mta grana atoa

Postado

uhnn Tipo eu tomo um pote de No2 de pre treino e quando acaba eu fico 1 mes sem toma nada pra de da força de pre treino ?

Não brother, você pode continuar usando os outros suplementos, somente não use outro NO² em seguida. Pode continuar com o seu Whey, Malto, Creatina e Etc...

Postado

BCAA no pré e intra treino tem muito efeito...

mas vc tem q comprar em pó e tomar na dosagem de 5~10g por dia, pra comecar a ver efeitos.

e quanto ao NO2, eu naum aconselho vc a tomar o nano... foi o pior q tomei..

em termos de estimulante o jack3d eh bom..

e para ganho de força e construção muscular prefiro o shotgun.

Postado

a então tava querendo tomar nano pra senti de quale que é pq a maioria dos relatos que li fala mor bem dese suplemento e tipo poderia manda um pack de pre treino tipo cabo No2 ae ja mando o pack e quando acaba o pack ja volto com o No2 (nao necessariamente o msm No2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...