Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera malho a ums 2 anos e meio mais o ano passado (2010) fiquei varios meses em off so novo tenho atualmente 17 anos completados mais so acustumado a treinar com cargas bem intensas mais em fim em 2011 resolvi leva muito a serio a musculação e como tenho um dinheiro Bom em caixa vo gasta todo ele com suplemento estou pensando em manda um combo pre treino assim: Nano vapor,Shotgun,jack3d,super charge extreme,Hemo Rage, (um de cada vez durante o ano todo) e pos com whey e um carb simples e logico que tomaria um bcaa junto e uma glutamina e minha duvida principal é se eu poderia mandar esses No2 um atras do outro (acaba um pote ja partir para o outro)

de sujestoes e falem avontade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não o ideal seria parar um mes entre um e outro. da uma olhada no forum que tem bastante coisa, inclusive outras coisas que tu poderia colocar como multivitaminico, fish oil, como usar melhor a gluta e por ai vai

Postado

da uma pesquisa aki no forum tb, sobre o uso do bcaa pra vc naum jogar dinheiro fora..

e se vc quer realmente levar a sério, comece pela dieta. faça uma consulta com um nutricionista ESPORTIVO.

Ele também poderá te instruir na suplementação.

Postado

cara eu nao utilizaria toda minha grana adoidado asism em no

toma um mes sim e mes não sei lá, compra um multivitaminico, usa a grana também pra ter a dieta rigorosa..que vai te trazer resultados mais solidos. Minha opinião. Abraço

Postado

Pois é cara, gastar toda a grana com suplementos não vale, com essa grana paguem um bom nutricionista espotivo para fazer uma dieta de acordo com os seus objetivos, aí se sobrar vc pode comprar um oou outro para te ajudar nos ganhos. mas como o pessoal disse vc tem que dar um mês de intervalo entre um NO e outro.

Postado (editado)

Bom galera malho a ums 2 anos e meio mais o ano passado (2010) fiquei varios meses em off so novo tenho atualmente 17 anos completados mais so acustumado a treinar com cargas bem intensas mais em fim em 2011 resolvi leva muito a serio a musculação e como tenho um dinheiro Bom em caixa vo gasta todo ele com suplemento estou pensando em manda um combo pre treino assim: Nano vapor,Shotgun,jack3d,super charge extreme,Hemo Rage, (um de cada vez durante o ano todo) e pos com whey e um carb simples e logico que tomaria um bcaa junto e uma glutamina e minha duvida principal é se eu poderia mandar esses No2 um atras do outro (acaba um pote ja partir para o outro)

de sujestoes e falem avontade

O ideal é terminar um NO² parar por 30 á 40 dias e voltar a usar outra, por dois motivos:

1º - Você irá viciar nas substancias.

2º - O 2º, 3º, 4º e o 5° NO² não terá o seu efeito total, não tendo o efeito esperado em você.

Você precisa "Desintoxicar". Você pode até optar por um "TPC" após o uso do NO².

Abraços.

Editado por Ðannarøk
  • Supermoderador
Postado

Você precisa "Desintoxicar". Você pode até optar por um "TPC" após o uso do NO².

Wat? desintoxicar por causa de NO? o_O

Eu já ouvi falar de gente que toma suplementos para sensibilizar novamente o sistema adrenal e tal, tipo o Reset-AD mas é quando o cara simplesmente não da o tempo necessário para o corpo voltar a ficar sensivel aos estimulantes apenas

Postado (editado)

Wat? desintoxicar por causa de NO? o_O

Eu já ouvi falar de gente que toma suplementos para sensibilizar novamente o sistema adrenal e tal, tipo o Reset-AD mas é quando o cara simplesmente não da o tempo necessário para o corpo voltar a ficar sensivel aos estimulantes apenas

Você viu as aspas? " " ;)

Ele falo desintoxicar no sentido de não viciar, acho eu

Exatamente, por isso as aspas. ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Ele falo desintoxicar no sentido de não viciar, acho eu

isso mesmo, ele quis dizer "desintoxicar" em relação ao corpo não se acostumar com as substâncias dos NOs, assim o efeito dos NOs sempre serão satisfatórios.

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...