Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para A "mente"


imnotsorry

Posts Recomendados

Glutamina quando tomada em Jejum ajuda a dar um UP nos seus neurotransmissores ..

se não me engano o Ginkgo Biloba que você citou também ajuda e o Ginseng também (já tive experiencia com o Panax Ginseng, usei em poucas qtdes e foi bem legal se foi psico ou não já nao posso te dizer pois faz um tempinho)

no livro da WD fala um pouco sobre esses que eu citei, vale a pena conferir!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, eu tenho déficit de atenção e sempre tive problemas para me concentrar. Já usei ritalina e mais outros remédios e te digo com certeza o que vai te ajudar a se concentrar um pouco mais sem nenhuma substância estranha: alimentação balanceada, exercício físico e treino constante de atenção. Uma união dos três já promove uma melhora significativa, aos poucos você vai conseguindo se superar. Mais do que qualquer "remédio" para concentração, isso foi o que mais me ajudou.

Mas essa atenção toda só pode partir de você. Vale lembrar que procurar substâncias para melhorar a sua atenção não vai adiantar muito sem o seu interesse no assunto estudado, portanto se você estiver procurando algo que te incentivo a estudar mesmo sem vontade eu tenho uma notícia pra você: não vai funcionar. Ritalina e outros remédios para concentração nada mais são do que estimulantes que evitam a fadiga mental e aumentam sua capacidade mental, mas também há um preço a pagar por isso: a Ritalina, por exemplo, dá palpitação, arritmia, falta de apetite e tonturas. Portanto é melhor que você use e abuse dos jeitos naturais para melhorar sua atenção antes de usar alguma substância para promover o estímulo do sistema nervoso.

Também é bom citar que tem certos nutrientes que podem trazer melhoras aos sistema nervoso. Um bom exemplo que ilustra essa afirmação é o caso do Omega-3 que, segundo estudos, melhora o funcionamento do SNC. Você poderia dar umas pesquisada para descobrir outros "suplementos" que garantam o máximo de eficácia da atenção.]

Vamos ver se vão me trollar pesado de novo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que perguntem se faz mal, bem, onde manipula e etc, sugiro pesquisar cada uma das substâncias, não sou médico nem tão pouco estou receitando isso a alguem.

Após algumas pesquisas e debates com amigos médicos eu montei essa formula que venho usando a uns 20 dias e tenho gostado muito, já adianto que não é balinha, até porque outro dia misturei com o Animal Cuts que tem termogenico, neurotrópico e etc e deu um leve crash, portanto não é igual ginseng.

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

Ahh, quem quiser entender pra que serve cada componente sugiro utilizar o google acadêmico, porque o normal aparece algumas coisas medonhas.

L-Tyrosine

O L-Tirosina, um precursor da dopamina, demonstrou-se que aumenta a vigilância mental, aumenta as sensações de bem-estar e compensa a fadiga física e mental. As pessoas a dieta com os níveis baixos de L-Tirosina no sangue se sentem com freqüência irritáveis e deprimidos.

Vinpocetine

Vimpocetina melhora a concentração aumentando o fluxo de sangue ao cérebro. Isto permite que você permaneça alerta, centrado e motivado para seus treinamentos.

Inositol

Inositol (que é encontrado de modo mais abundante na forma de mio-inositol, cis-1,2,3,4-trans-4,6-cicloexanoexol) é um poliálcool cíclico que desempenha um importante papel como base estrutural para mensageiros secundários em células eucarióticas tais como inositol fosfatos (IPn). O Inositol é encontrado em muitos alimentos, de modo especial, em cereais e frutas. O Mio-inositol era considerado uma vitamina pertencente ao complexo B, mas não é mais considerado porque pode ser sintetizado pelo corpo humano.

Inositol é base de inúmeros sinalizadores celulares e mensageiros secundários, estando envolvido em vários processos biológicos, tais como: montagem do citoesqueleto; controle da concentração intracelular do íon Ca2+; manutenção do potencial de membrana das células; modulador da atividade da insulina; quebra das gorduras; redução dos níveis de colesterol no sangue

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imnotsorry:

Eu manipulei em porto alegre, 60 caps por R$ 80,00, sendo a dose igual a 1 capsula, posso te afirmar que funciona e não é placebo, uns 5 amigos ja tomaram tambem e com todos surtiu efeito.

Se tiver muita vontade e não consegui manipular posso te ajuda de alguma forma.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...