Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para A "mente"


imnotsorry

Posts Recomendados

Bom, tem esse amigo que ta prestando medicina, já conseguiu passar pra segunda fase em algumas faculdades, caso ele não consiga nesse semestre queria dar um help.

Alguém conhece algum suplemento pra mente que tenha algum efeito real?

To pesquisando tem uns dois dias, o mais promissores que achei foram o "Choline" e "Ginkgo Biloba", alguem conheçe?

OBS: não estou procurando estimulantes como cafeina, efedrina etc..

Obrigado.

Editado por imnotsorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dormir é o melhor suplemento pra mente :lol:

Quanto a isso,tinha um artigo na net falando da capacidade de memorização quando se usa creatina.

dizem que ela aumenta,tinha até um estudo.

pra melhorar o sono usaria o ZMA ou melatonina :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sono é bom, tenho 3 potes de melatonina aqui, depois pergunto como ta o sono dele, se pah do um pra ele.

Mas queria ver se tinha um suplemento mais especifico pra memória e tal, tipo esses que eu citei.

Sobre a concentração, não é estimulantes que to procurando, mas algo que reduza a ansiedade, ou coisa do tipo.

dizem que ritalin e do caralho, mas o problema que ele é remédio tarja preta, só com receita, e a cartela custa + de 100pilas.

meu amigo faz ciencias sociais, disse que toma um e estuda apostilas gigantes em uma noite.

Ai não rola :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado eu li uma matéria na revista "Super Interessante" falando sobre isso. Remédios que te ajudam a melhorar o poder de concentração, memória, sono, etc... vou dar uma procuradaa e se achar eu posto.

Achei a revista e é o número 271 de novembro de 2009. É a matéria principal da revista.

"A PÍLULA DA INTELIGÊNCIA

Estão surgindo remédios que podem aumentar seu QI. Você tomaria?"

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...