Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estava pensando em treinar jiu jitsu pois ja li em varios lugares q treinando essa arte marcial se ganha bastante massa muscular

gostaria de saber de alguem q treine essa arte,se isso e realmente verdade e tmb se vale msm a pena fazer jiu jitsu com a musculaçao so para dah uma

força na massa muscular. vlw o/

Publicidade

Postado

Dale mano,

Também estou nesse dilema...

Mas sabia que teus ganhos com musculação serão afetados, será tudo um pouco mais lento, creio que com mais definição concerteza se a dieta for boa e com alguma suplementação de malto antes do treino com pesos e do JJ você vai curtir bastante a mistura de Aero+Musc

abraço!

Postado

O meu primo fazia jiu jitsu + academia (agora ele migrou pro mma) e eu acompanho a rotina dele,ele não perdeu o que ele ganhou na academia..e se perdeu foi bem pouco,e acontece que com a força,resistência e peso que você ganha na academia, pode ser aplicado no jiu jitsu e vice versa,o que o mestre la sempre alertava é que pode cansar mais no jiu jitsu e ficar lerdo em questão de habilidade e tals

Postado

Meu esposo treina BJJ 4x na semana ha mais de um ano. Ele parou com a musculacao pq ele gosta mais do jiu jitsu :P e gosta de estar 100% recuperado nos treinos. O corpo dele ta menos definido do q era, entao ele ta querendo voltar pra musculacao agora. Mas tem muita gente q faz os dois. vai depender do que vc quer e a alimentacao tambem influencia :) tem muito cara monstro q treina com ele, so q com menos frequencia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...