0Liveira 2 Postado Janeiro 20, 2011 às 20:31 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 20:31 Pessoal estava pensando em treinar jiu jitsu pois ja li em varios lugares q treinando essa arte marcial se ganha bastante massa muscular gostaria de saber de alguem q treine essa arte,se isso e realmente verdade e tmb se vale msm a pena fazer jiu jitsu com a musculaçao so para dah uma força na massa muscular. vlw o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeOliiiveira 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 21:42 Se você estive só na academia firme já seria mto bom, agora com jiu jitso, é ótimo.. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofuckyea 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 12:42 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 12:42 eu acho bom, faço jiu jitsu com a academia e sinto um trabalho mais aerobico, 2 horas de jiu jitsu. Prefiro deixar por conta da luta o trabalho aerobico visto que acho correr na esteira muito chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talibã 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:19 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 15:19 Dale mano, Também estou nesse dilema... Mas sabia que teus ganhos com musculação serão afetados, será tudo um pouco mais lento, creio que com mais definição concerteza se a dieta for boa e com alguma suplementação de malto antes do treino com pesos e do JJ você vai curtir bastante a mistura de Aero+Musc abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beneroc 1 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:36 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 21:36 O meu primo fazia jiu jitsu + academia (agora ele migrou pro mma) e eu acompanho a rotina dele,ele não perdeu o que ele ganhou na academia..e se perdeu foi bem pouco,e acontece que com a força,resistência e peso que você ganha na academia, pode ser aplicado no jiu jitsu e vice versa,o que o mestre la sempre alertava é que pode cansar mais no jiu jitsu e ficar lerdo em questão de habilidade e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:22 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 22:22 Meu esposo treina BJJ 4x na semana ha mais de um ano. Ele parou com a musculacao pq ele gosta mais do jiu jitsu e gosta de estar 100% recuperado nos treinos. O corpo dele ta menos definido do q era, entao ele ta querendo voltar pra musculacao agora. Mas tem muita gente q faz os dois. vai depender do que vc quer e a alimentacao tambem influencia tem muito cara monstro q treina com ele, so q com menos frequencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora