Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera procurei mais naum axei nada sobre esse suplemento..eu sei q a proteina de soja estimula a produçao de hormonio feminino...mais isso serve para a proteina ISOLADA de soja tbm???? naum seria bom tomar pelo menos um shake junto com alguma refeiçao intermediaria??? abrass

Publicidade

• Administrador
Postado

Existe muita discórdia em relação ao uso da Soja, se você for acreditar em tudo o que ler, vai ficar mais confuso ainda, pq vai encontrar o mesmo número de estudos crucificando como glorificando a soja.

Vale mesmo a pena arriscar ? Acho que compensa muito mais investir em uma albumina, é um investimento mais sólido(e gasoso tbm ahahahahha).

Postado

eu tomei ja soy protein, e acho q nao tive mto ganhos, tive mais ganhos comendo clara de ovo ...

mais acredito q soy porotein e bom para trar as toxinas do corpo!!

me corrijam se eu estive errado!

Postado

Já pesquisei muito sobre proteina isolada de soja e a concentrada, tanto como alimento como com complemento, encontrei essa questão sobre os fitoestrógenos o que a principio me deixou um pouco preocupado em relação a tomar soja, mas depois vi que nenhum dos artigos citados sabe ao certo a quantidade que pode ter de fitoestrogenos ao certo na soja concentrada, já na proteina de soja isolada é praticamente proteina pura tanto que 90% do peso em grama é proteina, em relação a suplemento a proteina de soja isolada X albumina o preço de ambas são parecidos, mas eu não confio na albumina não porque ela não pode me dar ganho, mas porque ela vem do ovo e ovo vem da galinha e hoje atualmente a quantidade de hormonios que dão para as galinhas para botar mais ou a quantidade de hormonios para os pintinhos crescer é muito grande e isso passa pro ovo e infelizmente não se tem nem idéia da quantidade desses hormonios no ovo muito menos se o hormonio feminino da galinha tem influencia no ser humano como o estrogenio e o fitoestrogeno tem. É por isso que eu prefiro proteina isolada de soja em vez de albumina, pois concerteza a albumina não é produzida de ovos de galinhas caipiras :P

Postado
Já pesquisei muito sobre proteina isolada de soja e a concentrada, tanto como alimento como com complemento, encontrei essa questão sobre os fitoestrógenos o que a principio me deixou um pouco preocupado em relação a tomar soja, mas depois vi que nenhum dos artigos citados sabe ao certo a quantidade que pode ter de fitoestrogenos ao certo na soja concentrada, já na proteina de soja isolada é praticamente proteina pura tanto que 90% do peso em grama é proteina, em relação a suplemento a proteina de soja isolada X albumina o preço de ambas são parecidos, mas eu não confio na albumina não porque ela não pode me dar ganho, mas porque ela vem do ovo e ovo vem da galinha e hoje atualmente a quantidade de hormonios que dão para as galinhas para botar mais ou a quantidade de hormonios para os pintinhos crescer é muito grande e isso passa pro ovo e infelizmente não se tem nem idéia da quantidade desses hormonios no ovo muito menos se o hormonio feminino da galinha tem influencia no ser humano como o estrogenio e o fitoestrogeno tem. É por isso que eu prefiro proteina isolada de soja em vez de albumina, pois concerteza a albumina não é produzida de ovos de galinhas caipiras :P

é mermao baseadamente baseando nos baseados que baseiam essa sua analise acho que tem sentido....

vai de soy protein então que é baratim , preço de pinga e é gostoso ba garai!

eu nunca tomei albumina, so soyprotein,, bom particularmente nao posso dizer dos ganhos pq tomo mto suplpementos juntos, fica complicado dizer. mais e um suplemento tico tico no fubá.. preço de pinga!

• 3 anos depois...
Postado

E Na soja que é bombardeada com agrotóxico e além disso transgênica (modificada geneticamente) você confia neh ?

Mermão....!!Não da pra se botar a mão no fogo por ninguém hoje em dia......tudo tem seus riscos .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...