Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal!

Para o pessoal que não tem nutricionista para cuidar de suas alimentações e fazem sua própria dieta, gostaria de saber como vocês fazem a manutenção da dieta de vocês.

Exemplo: Fez a dieta durante dois meses, após isso, vocês trocam os tipos de alimentos da dieta? Aumentam a quantidade dos alimentos? Como sabem se o BF aumentou?

Pois eu consulto nutricionista esportivo, mas gostaria de começar a fazer as minhas próprias dietas mais anabólicas, por que as vezes parece que a quantidade passada não é o suficiente, parece que paramos de crescer com as mesmas coisas.

Resumindo: Como funciona a manutenção da dieta de vocês?

Publicidade

Postado

As vezes aumenta kcals ou muda alimentos tipo batata doce por arroz/ macarrão para não enjoar, ou sai de uma TCD para LG, essas coisas, depende do objetivo, e sobre BF é mais olhando no espelho, a não ser q queira pagar por uma avaliação. ;)

Postado

É que no meu caso eu tenho a estrutura magra em cima (ombros, braços e tal) e tenho facilidade em acumular gordura na cintura, mas no momento não estou preocupado muito com a barriga e tal, atualmente estou com 12,5% de BF (Por aí) e quero pegar bastante massa pra depois fazer um cutting, mas também não quero incluir muito carbo na dieta pra não aumentar o BF. Neste meu caso preciso de um bulk restrito ?!

Abraço meu velho!

Postado

Seu bf realmente não está muito alto... mete um bulk ai meu velho pra ganhar massa.

Naturalmente, seu bf aumentará um pouco, mais isso fica pro cut depois !

Fala meu velho, tranquilo?

Acabei de monta uma dieta de BULK pra mim, segue o link aí em baixo, posta tua opinião lá. Um abraço

Postado

É que no meu caso eu tenho a estrutura magra em cima (ombros, braços e tal) e tenho facilidade em acumular gordura na cintura, mas no momento não estou preocupado muito com a barriga e tal, atualmente estou com 12,5% de BF (Por aí) e quero pegar bastante massa pra depois fazer um cutting, mas também não quero incluir muito carbo na dieta pra não aumentar o BF. Neste meu caso preciso de um bulk restrito ?!

Abraço meu velho!

No seu caso seria sim, pq vc não quer ganhar gord, então para clean bulk teria q ser.

Abraço

Postado

Sobre pesar os alimentos,eu nem peso em bulking,faço um bulking bem pesado e talz,mais claro,com atenção as gorduras,mais meto carboidrato e proteina avontade,para aumentar as calorias toda semana,eu aumento q quantidade dos alimentos no olhometro mesmo,tipo,uma semana atras eu botava uma quantidade de arroz no olhometro,hoje ja boto uma quantidade a mais,quando chego ao meu peso desejado,ai eu paro o bulking,fico 1 semana mais com a mesma quantidade de alimentos,e mando um cutting.

Raramente mudo os tipos de alimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...