Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este é meu primeiro post emtao desde já desculpe se estiver no local errado...

Reinicei os Treinos a 3 semanas sendo AB o treino 3x por semana (Segunda, Quarta, sexta) de forma alternada

logo apos o treino faço aprox. 30 min de aerobicos alternando caminhada com piques de corrida...

apos isto, tomo whey protein + maltodestrina....

ai vai minhas duvidas....

- Este 30 min. de caminhada prejudicara o meu crescimento muscular???

- nos 2 dias de intervalo (terça e quinta) gostaria de praticar nataçao, afetaria tbm meu crecimento??

- O fato de tomar whey+malto somente depois do treino esta correto???

Publicidade

Postado

Este é meu primeiro post emtao desde já desculpe se estiver no local errado...

Reinicei os Treinos a 3 semanas sendo AB o treino 3x por semana (Segunda, Quarta, sexta) de forma alternada

logo apos o treino faço aprox. 30 min de aerobicos alternando caminhada com piques de corrida...

apos isto, tomo whey protein + maltodestrina....

ai vai minhas duvidas....

- Este 30 min. de caminhada prejudicara o meu crescimento muscular???

- nos 2 dias de intervalo (terça e quinta) gostaria de praticar nataçao, afetaria tbm meu crecimento??

- O fato de tomar whey+malto somente depois do treino esta correto???

Pergunta 1 - Poderá fazer apenas uns 10 minutos, sendo que eu acho que não seja necessário, podendo substituir por alongamento.

Pergunta 2 - Se o teu objetivo é hipertrofia, e você fizer natação, com certeza tu vai perder bastante calorias e emagrecer, então se quiser mesmo conciliar natação com hipertrofia, deverá bolar uma dieta bem estruturada para o ganho de massa. Te aconselho um nutricionista ESPORTIVO.

Pergunta 3 - Acho que sem uma dieta bem bolada tomar somente isto poderá ser perda de dinheiro. Caso insista, troque a maltodextrina por dextrose no pós.

Postado

é que quanto aos 30 minutos de aerobico, vi em um post do blog q seria bom para dar uma agitada no metabolismo... e de quebra diminuir um pouco a graxa do coro....

a nataçao...seria uma nataçao leve... ateh 30 minutos tbm....

a dieta, jah procurei uma nutricionista tambem, porem o meu medo

é que ao emagrecer prejudique o crescimento muscular...

mesmo q sabado e domingo eu descance...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...