Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador Diz: Vitor Belfort Nao É Leal A Ninguem

Posts Recomendados

Postado

Durante o programa “The Fight Show” o apresentador e narrador de lutas de MMA na CBS, Mauro Ranallo, perguntou a Shawn Tompkins, que treinava Vitor Belfort para o combate contra Anderson Silva, sobre o retorno do brasileiro à Xtreme Couture e por que o treinador não estará no córner do “Fenômeno” no dia 05 de fevereiro.

“Bem, você sabe, o Vitor já fez isso antes. Vitor às vezes confunde sua cabeça. Não é porque ele trouxe o Mike Tyson para o time ou algo desse tipo. O Vitor vaga, vai para onde as coisas estão acontecendo, para o que é famoso, popular e o Mike Tyson não está ensinando nada para ele, nem as outras oito academias onde ele está treinando.”

“Só porque ele está na academia do Randy Couture e não comigo não significa que ele está com o Couture. Vitor não é leal a ninguém. Já vimos isso antes. Desejo o melhor para ele mas você sabe que para um cara falou comigo sobre respeito, lealdade e Deus e todas essas coisas por muitos anos, ele de fato provou o contrário, então vamos ver. Boa sorte para ele. Boa sorte para o Anderson também.”

IHHHHHHHHHHHHHH TA ROLANDO CIUMEEEEEEEEE

Publicidade

Postado

Não sei se é uma boa esse esquema do Belfort

da mesma maneira que ele aprende varias coisas em outros camps, o jogo dele fica conhecido...

ele não tem um trabalho de aperfeiçoamento a médio/longo prazo para desenvolver um estilo "b", o que ele faz é contratar sparrings de luxo, na minha visão

• 2 semanas depois...
Postado

Isso pra mim é magoa de treinador que quer o aluno só ele. Amigos o MMA moderno exige que o atleta treine em diversas academias a fim de absorver o melhor de que cada treinador tem pra oferecer, até o Greg Jackson já disse isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...