Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com um lipo 6 black da nutrex aqui, 120 capsulas, mas to com dúvida de como usar pois tem site que fala que deve ir direto tomando 6 caps. por dia e outro ja falam pra tomar 2 no primeiro dia e ir aumentando no decorrer da primeira semana.

To pensando em fazer assim :

1° dia (ON) : 1 caps. quando acordar (06:00) e 1 uns 30~45 mins antes do treino (+- 17:00) = 2

2° dia (ON) : 2 caps. quando acordar (06:00) e 1 uns 30~45 mins antes do treino (+- 17:00) = 3

3° dia (OFF) : 2 caps. quando acordar (06:00) e 2 no meio da tarde (15:30) = 4

4° dia (ON) : 2 caps. quando acordar (06:00), 1 caps 30 mins antes do almoço (12:00) e 2 uns 30~45 mins antes do treino (+- 17:00) = 5

5° dia em diante :

(ON) : 2 caps. quando acordar (06:00), 2 caps 30 mins antes do almoço (12:00) e 2 uns 30~45 mins antes do treino (+- 17:00) = 6

(OFF) : 3 caps. quando acordar (não sei que horas) e 3 no meio da tarde (15:30, ou dependendo da hora que eu tomar as 3 primeiras) = 6

Então, oq acham ?

Também tava com uma dúvida, pra quem conhece o suplemento, eu to pensando em fazer o uso junto com a LG (dieta) que eu permaneceria em jejum desde que acordasse até a hora do almoço, depois uma refeição pré treino e uma pós. O vendedor da joja disse que tomar em jejum estaria jogando dinheiro fora. Entao é melhor eu comer de 3 em 3 horas mesmo ? Ou o jejum de manha + as 2 ou 3 caps queimaria mais gordura do que se eu tivesse comigo algo ?

Publicidade

Postado

É melhor dieta de 3 em 3 horas por que tu vai ter que tomar 3 capsulas logo ao acordar, creio que tomar elas em jejum não vai ser legal. No começo tu vai sentir alguns colaterais mas depois passa.

Toma 3 ao acordar e 3 meia hora antes do treino de aeróbico. Não esquece a dieta!

Abraço

Postado

Ainda tenho dúvidas de tomar com o jejum ou nao x: alguém mais sabe se o jejum + termogenico favorece na queima de gordura ?

Cara, na real dizem que fazer aeróbico em jejum é bom, eu acredito sim que seja bom para perda de gordura, mas como todo iniciante tu vai sentir tonturas no começo, tendo que parar e tal, por que tu vai estar de estomago vazio, e os colaterais do lipo 6x black são os mesmos de uma corrida em jejum, no inicio tu vai ficar tonto e tal, mas depois passa.

O que tu pode fazer então é tomar 1 capsula de inicio e correr em jejum, depois de umas 2 semans tu aumenta pra 2 capsulas e assim por diante. Não esqueça que você pode tomar no máximo 6 cápsulas/dia!

Postado

velho, eu to acostumado com jejum, n sou iniciante nao, tem pouco tempo que sai de uma WD e agora to entrando na LG (: entao eu posso fazer oq eu disse no primeiro post com a LG ?

Desculpa então meu velho, achei que tu fosse iniciante no aeróbico em jejum. Se já está acostumado, vai te trazer bons resultados então o lipo 6 em jejum. Pode fazer sim.

Abraço

Postado

Olá pessoal...

aproveitando o tópico de duvida do lipo 6 black gostaria de saber o seguinte:

Estou treinando hipertrofia mas faço aeróbico pra perder aquela gordura na barriga e no peitoral. Estou suplementando com creatina e whey... sera que se eu mandar um lipo 6 junto pra me ajudar a perder a gordura vai zuar minha hipertrofia?

Já tomei lipo uma vez e emagreci bastante, tomava 6 por dia. Agora tava pensado em tomar menos capsulas.O que vcs acham ou sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...