Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom.. Qria dar uma sugestão..

Aos administradores do forum: nao sei é possivel, mas se for, seria bom vcs abrirem um chat dentro do site hipertrofia. O que diminuiria drasticamente os topicos sem necessidade, por ex: algm qr dica d suplementação.. entra no chat e ped para o pessoal q ta online..Creio eu q ajudaria a diminuir topicos repetidos, desnecessarios, e etc..

seria isso.. abração pra todos, site e forum estao de parabens, nao fiko um dia sem entrar :D

Publicidade

Postado

Até que a idéia é boa.

Mas infelizmente, há usuários que escrevem qualquer coisa somente para aumentar o numero de posts(como se isso fosse alguma coisa)

Com a criação desse chat, seria um inferno, só teria gente falando coisas sem nenhum nexo.

Mas poderá ser vista melhor pelo Bronco, afinal é a opinião dele que importa.

• Administrador
Postado

No fórum tem tópicos desnecessários, no chat teria conversa desnecessária. Infelizmente sempre vão existir pessoas que querem tudo na mão sem procurar, a diferença do fórum é que é muito mais fácil controlar. No fórum, você cria um tópico e depois é só passar o link ou achar pela busca.

Já no chat, não existe este controle e além de ficar mais fácil para os folgados pedirem algo mastigadinho.

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado
SUGESTÂO

Por que não fazer uma enquete pra galera opinar sobre a MELHOR MALTODEXTRINA e uma para a MELHOR DEXTROSE?

Seria legal o pessoal opinar sobre o Custo/Benéficio de cada uma e dizer se obtiveram resultados, etc...

flw

Não existe pois a maioria é tudo igual... o q vai variar mesmo é o gosto, de resto é quase imperceptível

Postado

Realmente Chat dá dor de cabeça as vezes, coloquei um no meu fórum de Cheats e a galera ao invés de ir bater papo vai pedir ajuda de como usar os programas e etc. Seria bom se o Bronco quisesse colocar apenas para a Staff se comunicar, eu coloquei assim no meu.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...