Ir para conteúdo

Air Alert Iii

RedTide

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai pessoal blz?

Já tava querendo fazer um tópico sobre ele a um tempo já, mais agora que vi que um usuário perguntou, resolvi fazer, e posso GARANTIR que é um treino que cumpre o que propoe mesmo, joguei basquete 4 anos, e no ultimo ano queria aumentar minha impulsão...

decidi testar o ''air alert III'', e funcinou muito bem , fiz apenas 8 semanas das 15 que o programa prescreve, mais o aumento no salto foi estrodoso, mas acabei que parei de jogar basquete pra entrar pra musculação :P .

(já adianto que é um aeróbico violento!)

o site pra download do treino esta aqui embaixo, se alguem se interessar em faze-lo, eu posso ajudar, até aonde eu sei :)

https://www.baixandoja.com/download-air-alert-iii-programa-de-treinamento-para-saltos-verticais/

até mais galera !

Editado por RedTide
Postado

Sabia que iam faze um tópico ( :rolleyes: )

Na épca que eu éra um GORDO TRACER eu fiz 2 semana, e parey pq éra um gORDO PRIGUIÇOSO, mas é fódinha até, é só pode faze uma vez por ano! me PAREÇE!

;)

Postado
Sabia que iam faze um tópico ( )

Na épca que eu éra um GORDO TRACER eu fiz 2 semana, e parey pq éra um gORDO PRIGUIÇOSO, mas é fódinha até, é só pode faze uma vez por ano! me PAREÇE!

''gordo tracer'' kkkkkkkkk

ja tava querendo fazer um tópico pra discussão desse treino, mais acho que nem vai ter muito debate aqui nao ... :mellow:

o recomendado é de 1~3 (no máximo) vezes no ano, bem distintas... :D

Postado

''gordo tracer'' kkkkkkkkk

ja tava querendo fazer um tópico pra discussão desse treino, mais acho que nem vai ter muito debate aqui nao ... :mellow:

o recomendado é de 1~3 (no máximo) vezes no ano, bem distintas... :D

Se vai gera uma discursão sobre baskete/Parkou Em um forum de musculação/fisiculturismo?!?!??!

WTF??!?!?!?!?

Mais é mt bom o treino, perdi 200g no tempo que fiz! :evo:

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Ressuscitando esse tópico. Jogo basquete todos os finais de semana, para os proximos 2 meses não tenho planos em aumentar a massa muscular por falta de grana, treino todos os dias mas no momento mais para manter o que "tenho" e se possível perder um pouco de gordura. Odeio mortalmente fazer aeróbico sem um "motivo", como correr por correr, diferente de jogar futebol ou basquete. Há tempo ja querer fazer o air alert, mas ja ouvi muitas pessoas dizerem que pode ferrar o joelho, alguém mais ja fez ele e pode me dizer alguma coisa? Além de ser muito bom pra impulsão, é um excelente aeróbico. Desde ja agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...