Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra classico dobra o joelho, faz força, peida, bota pra voar a tampa......e por aí vai.....

Mulherzinha e instrutor frango fazem stiff com a perna reta pra trabalhar femural e bumbum.......... oopss.....o Dorian Yates tambem faz........... :unsure:

E se voce quer fazer o Terra isolando só as costas, sem trabalhar muito a cadeia posterior, é só não baizar o peso até o chão.

Taqui um exemplo ja postado 259.000 vezes aqui no forum de como se fazer um terra "concentrando" mais nas costas mesmo. Neste caso pode usar straps, rack e etc...

http://www.youtube.com/watch?v=id5a5S1H-04

Eu mesmo prefiro o terra brutal classico batendo o peso no chão e bufando igual um ogro...... mas faço os outros tambem de vez em quando............

Movendo pra área certa: TREINO

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pootz cara, já aconteceu situações parecidas com a sua cmg e realmente não é legal!

não gosto de generalizar mas isso mostra como tá foda treinar nas academias Brasileiras (acho que você mora aqui, né?), eu fico f*** quando acontece coisas assim cmg, infelizmente =(

@Topic

nem vou falar mais sobre o Terra, acho que o Draggo já explicou tudo hahaha

abçs

Postado

Ja ficou claro,

Depende do seu objetivo, simples assim...

Confesso que fico puto quando alguem vem me "ensinar" meus exercicios,

Outro dia tava fazendo meu pullover com uma amplitude gigante, devagarzim, pouco peso,

Vem o instrutor me falar pra descer menos o braço,

Porra, faz 5 meses que eu faço pullover direto, e o cara acorda um dia virado pra me falar uma besteira dessa ¬¬

Postado

Cara tem muito disso os instrutores tem hora que vem falar pra mostrar serviço, o que eu costumo fazer é ignorar, melhor do que tentar explicar pro cidadão, faz uma cara de "ah, tá bom" e continua fazendo o exercício, provavelmente ele vai sair e parar de encher o saco (aqui acontece assim), agora se tentar explicar pro instrutor é pior, prq dai ele vai querer "argumentar" para mostrar que ta certo, e vai encher o saco e atrapalhar seu treino.(claro que não se pode aplicar a tudo e a todos, agora se vc sabe que está certo não ligue.)

Teve uma instrutora que uma vez me disse que guaraná não tem cafeína que era outro tipo de estimulante, tentei explicar que tinha só que não sabia proporção (depois vim a saber que é 4%), ela disse que uma coisa é diferente da outra e blá blá... deixa ela achando que cafeína só tem no café e em capsulas. Não tento explicar mais nada. Esse lance de terra e stiff geral confunde lá, esses dias uma instrutora passo o stiff pra mulher falando que era o terra. Fiquei na minha.

Postado

pra mim levantamento terra tem que ser aquele que voce da um pequeno "agacho" sim, mais no meu caso que sou relativamente grande, eu nao encosto a barra no chao...

e uma pergunta meio fora do assunto do topic

qual e o filme do coleman que eles tiraram esse video dele fazendo esse levantamento terra brutal ? o_o

Postado

Ess vídeo ai de terra esse ultimo pelamor, isso daí ta mais pra agachamento kkkkkkk...

Isso não é terra nem aqui nem lá na china, na parte dos erros comuns, o primeiro erro tá acho que melhor que a execução que ele considera certa...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...