Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tb não sou a favor do uso justamente pq se trata de uma dieta TCD, onde não se usa carb para manipulação de hormonios, e como o Hellman disse o MTC tem um istimulo a secreção de insulina quase tanto quanto malto/dextrose, e não é o q queremos, então use-o em outro horario q não seja antes do treino.

Abraço

Interessante gusmão, não sabia que o mct era estimulava tanto assim a secreção de insulina :wink2:

Já estou com o meu aqui mas não cheguei a usar ainda, vou somente no pós mesmo, principalmente por causa do cutting.... vou dar uma olhada, também, no Leangains nesse cutting , acho que a WD não é muito pra mim, mas, de qualquer forma, já dei uma favoritada no tópico que vcs bolaram para aprender mais , abraços

Postado (editado)

Tava pensando em jogar no pós mesmo hellmann, vou usar o syntha-6 + whey + uma pequena dose de real gains no pós e pegar meus carbs dessa mistura mesmo. Não pretendo botar mais que 35 gm de proteína... vou usar a leucina também para aumentar a sintese prot.(15 min. antes)

Será melhor jogar na sólida mesmo ou acha que posso usar desse jeito que disse acima?

Editado por Asgardian
Postado (editado)

Po cara, já vi amigo meu tendo resultados legais usando MCT e olha que eu falei pra caralho pra ele. Pô testa, vê como você se sente e tal, mas carb aumenta síntese proteica

Excelente :)

Eu resolvi parar de ser murrinha e pegar meu clean carb direto de hipercalóricos mesmo, tem bastante coisas boas neles, mcts, bcaas, glutamina, alguns tem vitaminas e minerais etc etc ; Ainda não pus em prática meu treino, mas, assim que começar , tenho certeza que não vou me arrepender. Vou usar pouco por causa do cutting, e não vou cortar completamente o carb da dieta, mas vou mandar a low carb e, muito possivelmente, usando o Leangains, mais pra frente, se eu conseguir, mandarei a WD; Dessa eu não sabia, a ingestão de carb aumenta também a sínt. protéica?? :blink:

Editado por Asgardian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...