Asgardian Postado Janeiro 21, 2011 às 01:06 Postado Janeiro 21, 2011 às 01:06 Eu tb não sou a favor do uso justamente pq se trata de uma dieta TCD, onde não se usa carb para manipulação de hormonios, e como o Hellman disse o MTC tem um istimulo a secreção de insulina quase tanto quanto malto/dextrose, e não é o q queremos, então use-o em outro horario q não seja antes do treino. Abraço Interessante gusmão, não sabia que o mct era estimulava tanto assim a secreção de insulina Já estou com o meu aqui mas não cheguei a usar ainda, vou somente no pós mesmo, principalmente por causa do cutting.... vou dar uma olhada, também, no Leangains nesse cutting , acho que a WD não é muito pra mim, mas, de qualquer forma, já dei uma favoritada no tópico que vcs bolaram para aprender mais , abraços
R.Hellmann Postado Janeiro 21, 2011 às 01:08 Postado Janeiro 21, 2011 às 01:08 Vai usar MCT no cutting depois do treino? Se eu fosse você jogaria ele na refeição pós treino sólida e manteria o Malto ou Dextrose e só diminuiria a quantidade de carbo pós treino
Asgardian Postado Janeiro 21, 2011 às 17:37 Postado Janeiro 21, 2011 às 17:37 (editado) Tava pensando em jogar no pós mesmo hellmann, vou usar o syntha-6 + whey + uma pequena dose de real gains no pós e pegar meus carbs dessa mistura mesmo. Não pretendo botar mais que 35 gm de proteína... vou usar a leucina também para aumentar a sintese prot.(15 min. antes) Será melhor jogar na sólida mesmo ou acha que posso usar desse jeito que disse acima? Editado Janeiro 21, 2011 às 17:38 por Asgardian
R.Hellmann Postado Janeiro 21, 2011 às 18:01 Postado Janeiro 21, 2011 às 18:01 Po cara, já vi amigo meu tendo resultados legais usando MCT e olha que eu falei pra caralho pra ele. Pô testa, vê como você se sente e tal, mas carb aumenta síntese proteica
Asgardian Postado Janeiro 21, 2011 às 20:53 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:53 (editado) Po cara, já vi amigo meu tendo resultados legais usando MCT e olha que eu falei pra caralho pra ele. Pô testa, vê como você se sente e tal, mas carb aumenta síntese proteica Excelente Eu resolvi parar de ser murrinha e pegar meu clean carb direto de hipercalóricos mesmo, tem bastante coisas boas neles, mcts, bcaas, glutamina, alguns tem vitaminas e minerais etc etc ; Ainda não pus em prática meu treino, mas, assim que começar , tenho certeza que não vou me arrepender. Vou usar pouco por causa do cutting, e não vou cortar completamente o carb da dieta, mas vou mandar a low carb e, muito possivelmente, usando o Leangains, mais pra frente, se eu conseguir, mandarei a WD; Dessa eu não sabia, a ingestão de carb aumenta também a sínt. protéica?? Editado Janeiro 21, 2011 às 20:54 por Asgardian
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora