Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depende da localização do centro de gravidade dele (isso depende do modelo carro, peso do motor, do tanque, enfim, da geometria e densidade dos componentes do carro).

No carro do vídeo a força que você precisa fazer, seria de 15 a 30% do peso do carro. Se esse carro tem massa de 1.2 ton isso seria de 180 a 360 kg aproximadamente. A altura da sua pegada pode facilitar ou dificultar mas o equivalente em kg é isso que eu falei acima.

Para levantar um carro de lado depende de que parte você está levantando, mas se for da parte da frente pode ser até mais difícil do que da traseira.

Pra quem quiser melhores explicações e tals (acho desnecessário) me manda msg privada.

Editado por El myth
Postado

Eu tinha um gol quadrado que levantava desse jeito.....mas era leve.

Acho que mais do que a força, depende muuuito de QUAL CARRO vai se levantar.....

Tem uns modelos beeem mais facil que outros.

E quem levanta 250kg no terra tevanta traseira de caminhão, meu povo............. :rolleyes:

Abraços.

Postado

A traseira da Parati é "leve", comparando com outros carros. Mas tambem nao é qualquer um que vai conseguir levantar a traseira a essa altura. O cara é forte sim!

Levantar a frente que tem o Motor ninguem quer!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Massa cara, acho que ali o cara precisa erguer uns 150kg do terra pra fazer isso ai pelo menos...

250 é peso pro terra...

Mas o cara é forte sim...

ABraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...