Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Tríceps

SnoOx

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tô aqui pertubando de novo :x

To com uma dúvida no meu treino de tríceps, atualmente começei o ABC 2x com descanço somente no domingo, faço tríceps segunda e quinta. Outro dia conversando com um amigo ja experiente em musculação e tal ele me recomendou que fizesse um determinado treino para tríceps ao invéz do que o professor me passou, vou postar os 2 e gostaria que vocês avaliassem e me dissessem qual poderá me dar melhores ganhos, segue ae:

Treino dado pelo professor:

Tríceps corda - 3x8

Tríceps com pegada invertida no pulley - 3x8

Tríceps no cross over - 3x10

Treino dado pelo amigo:

Tríceps no pulley - 2x8

Tríceps no pulley fazendo 21 - 1

Tríceps francês - 2x8 com um determinado peso, depois faço mais uma com um peso mais leve até a falha.

Tríceps na corda - 3x8

é isso :)

Postado

Então vou ter que aumentar a carga e as repetições porque quase não sinto efeito no musculo após fazer a série do professor. Obrigado pela opinião :)

mais ?

Postado

Um treino que realmente eu tô sentindo que to saindo de lá com o triceps inxado é o que meu amigo passou. Mas acho que tem muitos exercicios nele.

Vejam se esse que eu acabei de montar agora com a ideia do Cadu, se tá de boa:

Tríceps no pulley - 3x8

Tríceps francês - 3x8

Tríceps testa - 3x8

Paralelas - 3x8

Postado

Hm.. ok. então vou tirar o francês. aproveitando o tópico, vejam se o de bíceps tá descente :)

Bíceps alternado - 3x8

Bíceps martelo - 3x8

Rosca direta no banco scott - 3x8

valeu.

Postado

Tira um desses, não tem necessidade de fazer o pulley, frances e o testa (eu tiraria o frances, mas isso vai da preferencia de cada um). A paralela (ou mergulho) acho muito importante ter no treino. Aí é só escolher um dos 3 primeiros e tirar, deixar 3 exercicios, e mandar ver na intensidade.

Postado
Tira um desses, não tem necessidade de fazer o pulley, frances e o testa (eu tiraria o frances, mas isso vai da preferencia de cada um). A paralela (ou mergulho) acho muito importante ter no treino. Aí é só escolher um dos 3 primeiros e tirar, deixar 3 exercicios, e mandar ver na intensidade.

Vou fazer isso então Cadu, obrigado novamente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...